http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

terça-feira, 18 de maio de 2010

Parodiando Terá um Novo Seriado as Quartas-feiras






Um seriado campeão em índice de audiência, agora chegou aqui no parodiando seriados para animar as noites de quartas-feiras. Com um elenco da pesada. Calma, não é o grupo “FAT FAMILY”.

Elenco:


Charlie Harper (Dieguito)é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake Angus T. Jones, chegam para morar com ele.
 
 
 


Alan – (Rob Maia)O estilo preocupado de Alan se contrapõe à constante irresponsabilidade de seu irmão mais velho, o pianista e compositor Charlie Harper. Charlie é promíscuo e, não raro, abusa do consumo de nescau. O contraste entre ambos é geralmente ressaltado nos episódios e, muitas vezes, os irmãos acabam aprendendo um pouco mais sobre a vida no fim, pela convivência destes estilos de viver completamente opostos.


 


Evelyn (Leila Franca) A obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan. Evelyn é uma agente imobiliária, que tem inúmeras publicidades espalhadas pela cidade. Tem uma saúde boa e gasta boa parte de seu dinheiro com sapatos e roupas caras. Ela chegou a cortar relações com sua nora, Judith, quando Alan anunciou a separação





Judith (Jackie)- é a primeira esposa de Alan Harper e mãe de Jake Harper. Ela costuma a fazer parte da Família Harper. Ela sempre parece desprezar Alan e não perde a chance de humilhá-lo. Ela foi a primeira mulher com quem Alan dormiu, mas o casamento nunca foi relevante, e ela chegou a dizer que a única vez em que ela foi feliz foi quando ela ficou grávida de Jake.
 
 
 

Principe encantado é filho de Alan Harper e de sua ex-esposa Judith. Vive com a mãe e passa os finais de semana com o pai e o tio em Malibu. Como o tio vive cercado de mulheres e apostas Jake acaba se envolvendo em inúmeras confusões. Igual ao pai e o tio ele teme sua avó Evelyn. Mas já lhe passou a perna uma vez quando a visitou.



Rose (Clarice) é a ex-vizinha de Charlie Harper e perseguidora. Rose conheceu Charlie num bar onde terminaram bêbados e ela acabou se tornando uma das primeiras mulheres com quem Charlie dormiu. Ela se apaixonou por ele e começou a segui-lo fazendo coisas estranhas com ele como grudar seus testículos junto a suas pernas, invadir sua casa, pegar coisas de sua geladeira, ficar nua na cesta de roupas e etc


                          
                                      
Chelsea (Eninha) é de Illinois e sua mãe era membro do Ku Klux Klan. Mesmo assim, Chelsea não segue a mesma ideologia de sua mãe. Tempos depois, ela se muda pra Pasadena, Califórnia, onde conhece Charlie Harper. Eles começam a namorar, e Chelsea se muda pra casa dele em Malibu. O casamento dos dois está marcado pra Junho de 2010 no Hotel Bel Air, e é óbvio que será hilariante. Mas o noivado terminou antes.
 
 

Herb (Geraldo) é o segundo marido de Judith Melnick e padrasto de Jake Harper. Herb é o pediatra de Jake, e começou a namorar Judith na segunda temporada da série, mas antes era chamado como Greg Melnick. Quando Herb namorou Judith, Jake gostava muito dele, porque ele o ensinava a nadar, pescar, mergulhar e dirigir sua Hummer. Alan morria de ciúmes de Herb e quando uma vez foi ajustá-lo com uma dor que ele estava sentindo, Alan quase quebrou seu pescoço.


Berta(Vera) sempre é sarcástica com Alan e Charlie, fazendo piadas em cima dos estilos de vida de ambos, além de discutir com eles, com Jake, Evelyn, Judith ou com qualquer um. Ela se demitiu uma vez por divergências com Alan, e neste mesmo episódio se descobre que além de ela trabalhar pra Charlie, ela também trabalha pra Steven Tyler da banda Aerosmith.
                                                                                           
 
Convido a todos amanhã para ver o video "chamada".Espero que gostem.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito legal!!!
Bjos

Leila Franca disse... [Responder comentário]

Ué, botaram a minha foto mas aparece o nome da Maria Souza, quem é afinal???? kkkkkkkkkkkkkkk Já comecei a rir antes de começar...kkkk adorei o príncipe...

Francisco Castro disse... [Responder comentário]

Olá!

Esse elenco é de primeira e tem um alto nível.

Abraços

Francisco Castro

Geraldo Voltz Laps disse... [Responder comentário]

Olá Mary,


Show de bola eu estar escalado para o elenco de super stars...

Obrigado pelo papel e ao diretor também

Abraço

Jackie Freitas disse... [Responder comentário]

kkkkkk...ai, ai, ai...quero só ver a megera indomada que serei!!!! NO meu caso, o papel está perfeito, porque de gravidez eu entendo! kkkkkk
Beijos ansiosos,
Jackie

Cla disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Nem começou e já estou dando gargalhadas.. Vou ver sim!! Muito bom entrei neste elenco de primeira rss

AugustoCrowley disse... [Responder comentário]

nossa, o maximo!kkkkkkkk

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic