http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

terça-feira, 25 de maio de 2010

Vocês sabem o que é SIPAT?


A SIPAT (Semana Interna de Prevenção a Acidentes de Trabalho)é uma semana voltada à prevenção, tanto no que diz respeito a acidentes do trabalho quanto a doenças ocupacionais. É uma das atividades obrigatórias para todas as Comissões Internas de Prevenção de Acidentes do Trabalho, devendo ser realizada com freqüência anual.

Objetivos Gerais:


  • Orientar e conscientizar os funcionários sobre a importância da prevenção de acidentes e doenças no ambiente do trabalho;

  • Fazer com que os funcionários resgatem valores esquecidos pelo corre- corre do dia-a-dia, ou seja, não só tenham idéia de segurança, mas que também pratiquem segurança.

  • Na SIPAT, os assuntos relacionados com saúde e segurança do trabalho são evidenciados, buscando a efetiva participação dos funcionários envolvendo, também, os diretores, gerentes e familiares.

  • Ela não deve ser vista como mero cumprimento da legislação, mas sim como a continuidade dos trabalhos voltados para a prevenção de acidentes e doenças ocupacionais, onde a lucratividade está na promoção da saúde, aumento da produtividade e na valorização da vida.


Na empresa onde trabalho, começou ontem a SIPAT, e hoje tivemos o dia da prevenção de Cancer de Mama e prostata.Foi bastante legal e bem participativo, pois fizemos um teatro girante, onde os atores  iam em cada setor alertar e  conscientizar os funcionarios de como prevenir essas doenças.é muito importante as empresas se precuparem com a qualidade e vida dos seus funcionários, pois eles são o coração da empresa , por isso que precisam ser bem cuidados .

E a sua empresa  faz a Semana de Prenvenção de Acidente de Trabalho(SIPAT)?
quinta-feira, 20 de maio de 2010

O grande Dieguito: Mais uma História de Sucesso

Meus caros amigos Leitores, estou aqui para contar mais uma história de sucesso profissional e pessoal, de uma pessoa que é muito conhecido na blogosfera, essa pessoa faz a gente dar muitas risadas e ainda é um grande garoto, só cresceu o corpo no seus 1,98m, mas tem a mente de um menino travesso , meigo e as vezes meio turrão, como ele mesmo diz, essa pessoa se chama Diego Junior  ou Dieguito para os mais intimos.

O Dieguito escolheu a profissão de agrônomo, pois adora o contato com os animais, com a natureza, isso mostra a pessoa sensível que ele é.Ele se deu muito bem na sua profissão, pois é um cara apaixonado pelo que faz , isso dar força e motivação para que cada vez mais ele se destaque no seu trabalho.Mas mesmo assim ele não se contentava, foi aí que descobriu outro talento, o de editor de videos parodiando, e que talento esse garoto tem, esses seus vídeos são a febre do momento, com toda sua criatividade, imaginação, inteligência e romantismo, ele cria os videos fazendo a gente morrer de rir ou se emocionar.Quem não morreu de rir com o video OKPIRES2010, eu mesma disse a ele"Di, eu fiquei rindo sozinha lá no trabalho, cada vez mais que eu lembrava desse vídeo" e quem não chorou com a sua singela homenagem ao DIA DAS MÃES.

E não para por ai, além de ser um bom agrônomo, um excelente editor de parodias , é ainda um pai maravilhoso, que o diga suas filhotas lindas, fora suas admiradoras que suspiram por ele, dizem que ele é até para casar.Dieguito você é o lord do Dihitt, um grande homem carente que está atrás de sua cara metade, ainda está na sua peregrinação, mas com todos esses atributos logo logo ele vai encontrar a princesa do seu reino.
quarta-feira, 19 de maio de 2010

Entrevista com Mary!

Meus caros amigos leitores fui indicada pela Bia e pelo Douglas para esse joguinho de perguntas e respostas, sendo que como muita gente já fizeram e a maioria já leram as mesmas perguntas, resolvi criar outras perguntas para vocês conhecerem um pouco mais sobre mim .Na verdade eu fui a entrevistadora e entrevistada, adorei essa idéia, espero que gostem das perguntas e também das respostas.

Um Sonho
Viver ao lado do meu amor e ter vários filhos brincando no jardim

Um Pesadelo?
A violência

Um filme?
Uma lição de amor

Um livro?
O diário de Anne Frank


Qual seu grande amor?
Esse é segredo, ainda estou descobrindo

Um idolo?
Jesus Cristo

Uma lição de vida?
Ser voluntaria do hospital do câncer e conseguir arrancar um sorriso de várias crianças

Uma qualidade?
Humildade

Homem precisa ter?
Inteligência

O que te atrai no homem?
O senso de humor e os olhos

O melhor emprego?
Aquele que você sente prazer no que faz

Um defeito?
Ansiedade

Um bom profissional é?
Ser competente e inovar sempre


Uma paixão?
Pela vida

Praia ou Campo?
Os dois, depende do clima

Um hobby?
Cozinhar para meu amor e amigos

O Futuro?
Viver o presente


Ser Solidário é?
Ajudar aos outros sem querer nada em troca


Ética é?
Seguir seus principios e valores, sem prejudicar ninguém.

Quem mandaria para outro planeta?
Os politicos corruptos

Um bom lider é?
Aquele que não quer brilhar sozinho e sim com sua equipe

Internet?
É conexão com o mundo

Blog?
É um autoconhecimento, onde exponho minhas idéias e questionamento


O brasileiro é?
Um povo solidário e que não desiste nunca


Uma frase?
Amar ao proximo como a nós mesmo.

Quem é você?
Não vou contar , só me conhecendo, pois não vou escrever uma autobiografia.

Meus amigos não vou indicar alguem especifico, mas ao mesmo tempo indicarei a todos que tenham interesse de compartilhar um poquinho de como você é conosco.
terça-feira, 18 de maio de 2010

Parodiando Terá um Novo Seriado as Quartas-feiras






Um seriado campeão em índice de audiência, agora chegou aqui no parodiando seriados para animar as noites de quartas-feiras. Com um elenco da pesada. Calma, não é o grupo “FAT FAMILY”.

Elenco:


Charlie Harper (Dieguito)é um solteirão bem de vida que vive numa casa na praia, tem um belo carro na garagem e tem uma grande facilidade de conquistar as mulheres. Seu estilo de vida casual em Malibu é interrompido quando seu irmão Alan que está no meio de um divórcio, e seu sobrinho de 10 anos Jake Angus T. Jones, chegam para morar com ele.
 
 
 


Alan – (Rob Maia)O estilo preocupado de Alan se contrapõe à constante irresponsabilidade de seu irmão mais velho, o pianista e compositor Charlie Harper. Charlie é promíscuo e, não raro, abusa do consumo de nescau. O contraste entre ambos é geralmente ressaltado nos episódios e, muitas vezes, os irmãos acabam aprendendo um pouco mais sobre a vida no fim, pela convivência destes estilos de viver completamente opostos.


 


Evelyn (Leila Franca) A obcecada e controladora mãe de Charlie e Alan. Evelyn é uma agente imobiliária, que tem inúmeras publicidades espalhadas pela cidade. Tem uma saúde boa e gasta boa parte de seu dinheiro com sapatos e roupas caras. Ela chegou a cortar relações com sua nora, Judith, quando Alan anunciou a separação





Judith (Jackie)- é a primeira esposa de Alan Harper e mãe de Jake Harper. Ela costuma a fazer parte da Família Harper. Ela sempre parece desprezar Alan e não perde a chance de humilhá-lo. Ela foi a primeira mulher com quem Alan dormiu, mas o casamento nunca foi relevante, e ela chegou a dizer que a única vez em que ela foi feliz foi quando ela ficou grávida de Jake.
 
 
 

Principe encantado é filho de Alan Harper e de sua ex-esposa Judith. Vive com a mãe e passa os finais de semana com o pai e o tio em Malibu. Como o tio vive cercado de mulheres e apostas Jake acaba se envolvendo em inúmeras confusões. Igual ao pai e o tio ele teme sua avó Evelyn. Mas já lhe passou a perna uma vez quando a visitou.



Rose (Clarice) é a ex-vizinha de Charlie Harper e perseguidora. Rose conheceu Charlie num bar onde terminaram bêbados e ela acabou se tornando uma das primeiras mulheres com quem Charlie dormiu. Ela se apaixonou por ele e começou a segui-lo fazendo coisas estranhas com ele como grudar seus testículos junto a suas pernas, invadir sua casa, pegar coisas de sua geladeira, ficar nua na cesta de roupas e etc


                          
                                      
Chelsea (Eninha) é de Illinois e sua mãe era membro do Ku Klux Klan. Mesmo assim, Chelsea não segue a mesma ideologia de sua mãe. Tempos depois, ela se muda pra Pasadena, Califórnia, onde conhece Charlie Harper. Eles começam a namorar, e Chelsea se muda pra casa dele em Malibu. O casamento dos dois está marcado pra Junho de 2010 no Hotel Bel Air, e é óbvio que será hilariante. Mas o noivado terminou antes.
 
 

Herb (Geraldo) é o segundo marido de Judith Melnick e padrasto de Jake Harper. Herb é o pediatra de Jake, e começou a namorar Judith na segunda temporada da série, mas antes era chamado como Greg Melnick. Quando Herb namorou Judith, Jake gostava muito dele, porque ele o ensinava a nadar, pescar, mergulhar e dirigir sua Hummer. Alan morria de ciúmes de Herb e quando uma vez foi ajustá-lo com uma dor que ele estava sentindo, Alan quase quebrou seu pescoço.


Berta(Vera) sempre é sarcástica com Alan e Charlie, fazendo piadas em cima dos estilos de vida de ambos, além de discutir com eles, com Jake, Evelyn, Judith ou com qualquer um. Ela se demitiu uma vez por divergências com Alan, e neste mesmo episódio se descobre que além de ela trabalhar pra Charlie, ela também trabalha pra Steven Tyler da banda Aerosmith.
                                                                                           
 
Convido a todos amanhã para ver o video "chamada".Espero que gostem.
domingo, 16 de maio de 2010

Caso de Bullying: Você Queria Ter uma Chefe dessa?

Meus caros amigos leitores, fui designada para dar uma palestra sobre Doenças psicossómaticas e Bullying no ambiente de trabalho, pois é um tema bastante atual e ainda precisa ser muito debatido e esclarecido.Achei interessante que passasse um video retratando um caso sobre o bullying e com uma certa sátira, ao pensar em vídeo me veio logo a cabeça o grande Dieguito( http://ultrapassandobarreiras.blogspot.com/), pensei na pessoa certa e não me arrependi, pois ele fez um vídeo sensacional sobre o Bullying,não tem como descrever em palavras, tem que assistir mesmo para comprovar o talento, criatividade, senso de humor,  a inteligência, desse grande homem que só cresceu no tamanho de seus 1,98m e no coração, que acho que é maior que sua altura, mas ainda conserva seu lado maroto, por essa carinha de bebê.Dieguito, não vou falar mais nada, acho que já dissse tudo e  já enchi tua bola por hoje.

Mas voltando ao assunto sobre o bulliyng, o caso é sério, pois quem sofre o bullying pode ter consequencias drásticas, principalmente afetando a saúde fisica  e mental.Por isso pense duas vezes antes de provocar o bulliyng em alguém , pois a ´próxima vítima pode ser você.


quinta-feira, 13 de maio de 2010

Dois Presentinhos Especiais Para Meus Amigos


Há alguns dias recebi dois presentinhos especiais, dois selinhos internacional "Sunshine Award"  lindissimo das duas amigas que adoro ,que é a  Denize, do Blog da Comentarista e a Leila, Selinhos e presentinhos

fiquei feliz duplamente. E hoje para terminar o dia com chave de ouro, recebi de presente o Meme do meu queridissimo amigo Fernandez para eu dizer a música de minha vida, eu sei que vai ser uma escolha dificil porque algumas músicas marcaram cada fase de minha vida.

Esses presentes  mimosinhos que a gente recebe não tem preço, faz a gente se sentir querida e lembrada, por essa familia que é tão grande, mas tem espaço para todos.O pior disso é ter que escolher só 12 Blogs par homenagear, mas como eu sempre fico em cima do muro, dessa vez resolvi escolher 12 dentre milhares que eu adoro no Dihitt.Esses escolhidos, saibam que  vocês moram no meu coração

As regras:


Colocar o logo no seu blog ou no seu post;

Passar o prêmio para outros 12 bloggers;

Incluir o link dos indicados no post;

Informar os indicados sobre o prêmio, deixando comentários em seus blogs,


1.Dieguito(http://ultrapassandobarreiras.blogspot.com/)

2.Fernandez(http://orsty.blogspot/.)

3.Lady(http://irresistiblementblog.blogspot.com/)

4.Principe(http://paranosdoismensagens.blogspot.com/)

5.Sissym(http://paranosdoismensagens.blogspot.com/)
 
6.Lisonn(http://lisononline.wordpress.com/)
 
7.Leila(http://leilafranca.blogspot.com/)
 
8.Maria Marçal(http://maturidadedivagando.blogspot.com/)
 
9.Antonio Regly(http://decoracaopracoracao.com/)
 
10.Valeria Braz(http://sobretudoumpouco.dihitt.com.br/)
 
11.Beth Muniz(http://blogdabethmuniz.blogspot.com/)
 
12.Victor Gomes(http://www.victorsgomez.com/)
 
E não parou por ai não tem mais o outro presentinho que ganhei como disse lá em cima , do Fernandez que vou colocar a música de minha vida e convido a todos os escolhidos a compartilhar desse Meme e também escrever um post com a mpusica de sua vida. .A música no geral já faz parte de minha vida, eu escolhi esta porque é simplesmente linda e fantástica, não tem nem comentários, só quero que vocês apreciem esse momento e quem sabe essa música não possa fazer parte da vida .E a escolhida foi
Norah Jones- Live Dont Know Why
 
PS! ESSA MÚSICA VAI PARA UMA PESSOA ESPECIAL, ESCUTAMOS HOJE JUNTOS.
 
 
segunda-feira, 10 de maio de 2010

Blogueiros Inscrevam-se para Concorrer no TOPBLOG



Meus caros amigos leitores fiz esse post para incentivar a todos as pessoas que tenham blog a se increverem no TOPBLOG que  é um sistema interativo de incentivo cultural destinado a reconhecer e premiar, mediante a votação popular e acadêmica (Júri acadêmico) os Blogs Brasileiros mais populares, que possuam a maior parte de seu conteúdo focado para o público brasileiro, com melhor apresentação técnica específica a cada grupo (Pessoal, Profissional e Corporativo) e categorias. As inscrições para participação na Edição 2010 do Prêmio Top Blog serão abertas dia 9/04/2010 às 19 horas. Para inscrever seu Blog basta acessar o portal Top Blog – www.topblog.com.br,ler o regulamento e seguir as instruções.

Essa é uma excelente oportunidade de mostar seu  Blog ao mundo e ainda ser reconhecido ,caso venha  a ser um dos vencedores, mas só o fato de está participando já é uma grande importancia.Ficaria muito feliz se um dos ganhadores fossem algum amigo meu do dihitt, por isso meus amigos dihittianos se inscrevam já, e todos podemos votar um no outro.

Eu já me inscrevi, quem quiser votar no meu blog é só clicar http://www.topblog.com.br/2010/index.php?pg=busca&c_b=21100501  e quem já se inscreveu só é mandar o link para eu votar tambem.

Boa sorte a todos!!!!!!!!
quinta-feira, 6 de maio de 2010

Em Breve no Parodiando: Seriado "Friends" para vocês!

Novidade no ar, esperem mais um pouco, porque dentro de mais alguns dias, seus dias não seram mais os mesmo , pois "O Parodiando" terá mais um seriado com a turma do dihitt e apresento o seu elenco de estrelas do "FRIENDS":

 
                          Mary__1981 como a Monica Geller: Irmã de Ross e chef de cozinha, é neurótica por limpeza e gosta de ser a dona da verdade, além de ser competitiva e obsessiva. Durante a adolescência era obesa, motivo de más lembranças e das neuroses também até hoje para ela. Todos os personagens gostam de se encontrar no seu apartamento. Apesar dos defeitos, ela é a anfitriã mór da série.


                  Francisco Castro como Chandler Bing: Foi um processador de dados (emprego esse desconhecido pelos seus amigos) e odiava esse trabalho, até que na 9.ª temporada ele finalmente teve coragem de se demitir para trabalhar com publicidade (trabalho que ele gostava de verdade). Ele é o mais cômico dos personagens, e com certeza o mais sarcástico,e por isso vive fazendo as piadas certas nas horas erradas. É questionado sobre sua sexualidade, e tem um pai travesti, o que aumenta ainda mais os rumores.


               Deborah como Rachel Green: Era rica mimada que, após abandonar o noivo no altar, foi para morar com Mônica (amiga do colegial). Trabalhou como garçonete no Central Perk (lugar de reunião dos seis amigos) e consultora de moda. Vivia numa relação instável com Ross, na qual tiveram uma filha, Emma


          Marivan como Ross Geller: Irmão mais velho de Monica, é um paleontólogo que ama dinossauros e se divorciou três vezes.


          Bia como Phoebe Buffay: Saiu de casa aos 14 anos, e foi moradora de rua antes de conhecer seus amigos. Excêntrica e vegetariana, sua mãe se suicidou, e seu pai abandonou a família. Ela e sua irmã gêmea, Ursula, se odeiam. Conheceu seu meio-irmão, Frank, e aceitou ser "barriga de aluguel" para ele. Trabalhou como musicista (criando músicas como "Gato Fedorento/Smelly Cat"), massagista, entre outros empregos.




               Dieguito como Joey Tribbiani :É um ator ítalo-americano, canastrão e pouco esperto. Tornou-se companheiro de quarto de Chandler. Dá em cima de toda mulher que aparece com sua famosa frase "How you doing?'".


Ficaram curisosos? Pois sabado estreia o primeiro episódio e novo designer do blog http://parodiandoseriados.blogspot.com/

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic