http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

terça-feira, 8 de maio de 2012

A vida é feita de escolhas! Quais as escolhas que você já fez?





Durante toda a nossa vida temos que optar por fazer escolhas, e essas escolhas irão ter as consequencias no decorrer da nossa jornada. Você pode escolher se vai ser um executivo de sucesso ou um comerciante decadente, isso vai depender do que você atraiu e escolheu para seguir esse caminho. Também você pode escolher se vai ficar sendo a simpática e sedentária gordinha ou vai querer emagrecer e praticar esportes. Essas decisões são simplesmente suas, ninguém pode decidir por você, a não ser que você seja uma sombra dos outros.

Mas essas escolhas são difíceis, nem sempre fazemos as escolhas certas, mas quando temos essa consciência devemos tirar uma grande lição de aprendizado. Quando acordo eu tenho duas opções de  escolha, de acordar alegre e entusiasmada ou ficar de cara emburrada e triste, sempre escolho a que me faz sentir melhor, temos que levar e ver a vida de uma forma positiva, mesmo que as vezes a  situação parece difícil, não podemos perder o controle e temos que saber ser resilientes e superar todas as adversidades.

No inicio de minha trajetória profissional eu escolhi que queria fazer letras e se tornar uma professora universitária, mas com o decorrer do tempo, percebi que estava enganada, não levava nenhum jeito para ensinar e não era o que eu queria; Não desisti das minhas escolhas  e fui tentar a faculdade de administração, passei mais dois anos na universidade e vi que detestava cálculos, coisas burocráticas e administrativas, e mais uma vez constatei que tinha feito outra escolha errada, e a partir daí quis entao seguir minha intuição, foi quando comecei a fazer o curso de psicologia, pois era tudo que sempre sonhei, inclusive várias pessoas diziam que eu levava jeito para psicologia e todas estavam certa, essa foi uma das melhores escolhas da minha vida, estou quase terminando a faculdade e trilhando uma trajetória profissional que tenho como objetivo de ser uma gestora na área de recursos humanos.

 Quando escolhemos as coisas com o coração e seguindo a nossa intuição tudo conspira ao nosso favor, então faça as suas escolhas e não deixe que elas sejam a dos outros. E você já fez algum tipo de escolha que transformou sua vida?

1 comentários:

Unknown disse... [Responder comentário]

Oi tudo bem..
Achei o seu muito interessante, noticias e textos coerentes
E a suas imagens também são muito legais...
Voltarei mais vezes...
Veja fotos e noticias da banda Omega Black
http://omegablackoficial.blogspot.com.br/

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog