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Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

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segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Você é um profissional proativo?






Proativo é o profissional que enxerga além do que vê e busca sempre se atualizar.

Aquela pessoa que não tem medo de errar e que pensa sempre na frente. Prevê as necessidades e resolve problemas, antevê os conflitos e os resolve de pronto. Não tem soluções prontas, cria uma para cada situação.
Uma pessoa equilibrada e feliz, já que não deixa nada para trás e administra bem seu tempo, sem deixar que trabalhos e retrabalhos deixem seu dia estressante. Também é motivado já que não recebem advertências, muito menos chamadas de prazo estourado.

Ele tem "atitude".

É dono do seu tempo, piloto de sua aeronave e não fica em cima do muro esperando as coisas acontecerem. Sabe que uma das únicas coisas que todo ser humano possui igual a todas as pessoas, mesmo o Presidente, Papa, Silvio Santos ou um mendigo são 24 horas do dia.

A maneira como determina seu dia é que realmente faz a diferença entre o profissional proativo ou não.
Você sabe que diferença faz no resultado final global (corporativo) contar com pessoas que tenham atitude no trabalho?

Toda diferença. Pessoas proativas estão sempre adiantes do seu tempo, fazem as coisas acontecerem e mudam a história de qualquer empresa.

E como se diferencia um profissional com iniciativa de um procrastinador?

Segundo o Dicionário Aurélio, Procrastinar quer dizer "transferir para outro dia; adiar, delongar, demorar".

Quantas vezes você deixou alguma coisa para depois e a oportunidade passou? Quantas idéias você teve, não implementou e quando desejou implementá-las já não tinham mais a validade de quando as concebeu? Quantos negócios e oportunidades você perdeu por esperar demais?

O Profissional de atitude se torna útil e todos o procuram, respeitam, pedem sua opinião. Aquele procrastinador está sempre adiando trabalho, respostas e reuniões, as pessoas com o tempo passam a ignorá-los e não se tornar mais necessário.

Eu percebo logo uma pessoa assim quando ligo e a pessoa não atende de pronto.

Ou está em reunião, ou numa outra ligação, ou está ocupada e retorna em um minutinho.

E muitas vezes este minutinho demora dias, semanas, meses e dezenas de retornos sem sucesso.

Não é mais fácil atender e resolver em um minuto, mesmo que seja para dizer, olha o seu produto, sua proposta não me interessa!

As pessoas merecem respeito.

Sempre digo que se precisar de um favor de alguém peça-o para alguém muito ocupado, com certeza ele vai arrumar tempo para te atender, enquanto outros...

Mas de onde tirar motivação para adotar esta postura "pra frente’?

De dentro de nós. A empresa, família, amigos não tem a responsabilidade sobre nosso sucesso profissional.
Estar sempre antenado e sair à frente em decisões, saber das informações atuais e buscar soluções é muito importante para criar uma atmosfera favorável.

A automotivação é fundamental a todos.

Fazer cursos, assistir palestras, ler livros, conversar com pessoas inteligentes e que acrescente é o caminho para estar sempre motivado e proativo.

E Como os líderes podem incentivar esta postura em seus subordinados?

Dica um, Motivando-os através de treinamentos, criando uma biblioteca na empresa em que eles poderão receber prêmios através do numero de livros lidos mensalmente.

Dica dois, Buscar a responsabilidade social, trazer para a empresa algum projeto onde os funcionários obterão uma responsabilidade com alguma instituição e que trabalharão no mesmo objetivo.

Dica três, Criar o funcionário do mês, em que eles serão avaliados através de suas ações e serão premiados pelas atitudes positivas e proativas durante o mês.

Dica quatro, Exterminar a procrastinação (empurrar com a barriga). E como exercitar uma postura proativa no dia-a-dia? Quer algumas dicas?

Primeiro, levantar de manhã como se fosse para uma festa! Procure manter-se feliz e buscar maneiras de obter somente pensamentos positivos.

Segundo, Não deixe NADA para depois, mantenha uma agenda sempre a mão e coloque TUDO mesmo anotado de forma clara e sempre atual.

Terceiro, Exerça o folow up – Verifique pela manhã as tarefas que não conseguiu realizar no dia anterior e procure executá-las em primeiro lugar neste dia.

Quarto, Saiba delegar tarefas. Cobre através do dead line (último prazo). Anote em uma planilha data, nome, ação, e data da devolutiva.

Ao solicitar uma determinada tarefa de alguém anote no seu dead line e peça para a outra pessoa anotar também. Sempre pergunte qual a data a ser entregue, no dia peça para que acompanhe o seu dead line e verifique se cumpriu o prazo, caso não tenha conseguido pergunte qual o novo prazo que necessita.

O dead line é interessante até mesmo para si, pois podemos nos policiar para que não deixemos as coisas para trás.

Quinto, Quando possuir um problema que não consegue solucionar faça um brainstorming (chuva de ideais).

Anote pelo menos dez maneiras diferentes de resolver o mesmo problema, não questione muito, deixe sua mente criar sem restrições e só depois verifique qual solução poderá ser desenvolvida.

Boa Proatividade!


Fonte:Jornal Carreira & Sucesso - 411ª Edição
quarta-feira, 26 de janeiro de 2011

Cervejaria seleciona empregados no Nordeste





O mercado profissional, do Nordeste realmente está aquecido, nossa região está se tornando a bola da vez das empresas e indústrias que estão aportando suas unidades por aqui. Uma grande marca de cerveja que será lançada em março está selecionando candidatos para ocupar as 400 vagas em aberto distribuídas em sua fábrica, no município de Pindoretama, nas duas centrais de distribuição (Recife e Fortaleza) e nos seus dois escritórios de negócio. 

A empresa é moderna e está conectada nas redes sociais, criou um site específico para os candidatos se cadastrarem (www.cbbp.com.br/recrutamento), divulga o endereço nas ferramentas de rede social como o Facebook, Twitter e LinkedIn e, por este último avaliará os candidatos.

A empresa valoriza mais o espírito empreendedor nos vendedores, do que necessariamente experiência. “Os nossos vendedores serão sempre treinados. Vamos dar incentivo de vendas e o salário será atrativo e o ganho variável maior ainda. Nossa política é a da meritocracia, quem se destacar vai crescer na empresa”, diz Afonso.

 Fonte: Jc online 

Vamos fazer uma dinâmica de grupo virtual?





Gostaria de convidar aos meus queridos leitores para temos um momento de descontração e quem tiver tempo e disponibilidade participassem dessa dinâmica , que tem como objetivo a integração. a percepção do outro e a coesão, mesmo que esse grupo seja virtual. E o mais legal que nessa dinâmica não precisa ficar nervoso, pois você não vai falar na frente de várias pessoas e ninguém vai ficar lhe olhando e avaliando, a intenção é conhecer um pouco mais nossos amigos virtuais e compartilhar nossos sonhos, nossas histórias. numa dinâmica simples e divertida.


Quem for participar só é completar as frases, quem quiser pode completar todas ou só aquelas que mais se identificarem. O mais importante é ser você mesmo e escrever o que realmente você tem vontade.





Quando penso no futuro, eu me vejo...


Fico muito alegre, quando...


Quando tenho uma grande dificuldade, eu...


Tenho vontade de retirar-me de um grupo, quando...


Quando estou em um  grupo novo, eu me sinto...


Meu ponto fraco mesmo, é...


Aqueles que realmente me conhecem, sabem que eu...


Ao receber uma tarefa de muita responsabilidade, eu...


Produzo muito mais, quando...


O que mais me irrita, é...


Receber ordens de outra pessoa, me causa...



Fora do ambiente de trabalho, eu...


Quando as pessoas não me conhecem, pensam que eu...




domingo, 23 de janeiro de 2011

Novas vagas de empregos em Pernambuco




O mercado profissional de Pernambuco está mais aquecido do que nunca, seguem aqui várias vagas de empregos de diversas áreas, por favor , podem encaminhar para o máximo de pessoas possiveis, vamos ajudar a um desempregado e fazer-lo muito feliz.


  • AREA DE RH


-Superior cursando Marketing ou ADM
-Desejável conhecimento em rotinas de DP ou cursos na área.
-Salário  R$ 800,00
-Beneficios: VT, VA - R$ 13,00/dia, Plano de saúde- Unimed Seguros
-Horários: Seg à Sex 8:30 às 18:00 E Sáb 8:30 às 12:30.

Os interessados encaminhar email para   lucianamilanez6@hotmail.com colocando no campo assunto Aux. RH.
 
  • ·         ELETRICISTA PREDIAL
          - Ensino médio completo
          - Experiência como Eletricista
          - Curso de Eletricista predial e Comandos elétricos
          - Preferencialmente cursando Técnico em Eletrotécnica

  • AUXILIAR ADMINISTRATIVO
          - Cursando o Ensino Superior em Administração
          - Experiência como Auxiliar administrativo

  •   ATENDENTE OPERACIONAL
        - Técnico em Enfermagem cursando ou completo
        - Preferencialmente com experiência em Atendimento
        - Interesse em trabalhar com crianças

  • ·         OPERADOR DE MONITORAMENTO
       - Ensino Médio Completo ou Superior cursando
       - Experiência em Atendimento ou Recepção
       - Interesse para atuar na área de Segurança

     Oferecemos:
-  Assistência médica e odontológica
- Vale Transporte
- Seguro de vida
- Vale refeição ou alimentação(R$10,00 ao dia)
- Ambiente favorável a aprendizagem
I  importante: os interessados pode encaminhar currículo para o e-mail: talentosrh.2010@hotmail.com


  •    MOTORISTA (ÔNIBUS RODOVIÁRIO/ TURISMO)
-Residir em: Ipojuca, Suape, Cabo e proximidades;
-Conhecimentos: Conhecimentos nas leis do trânsito e automotores, curso de direção defensiva e primeiros socorros;
-Imprescindível: Habilitação D ou E (para fins de atividade remunerada), disponibilidade de início imediato;
-Setor/Área: Tráfego Operações;
-Atividades a Realizar: Transportes de funcionários;
Remuneração: R$ 965,00 (Inicial) + VR + Plano de Saúde e transporte próprio da empresa.
Interessados enviar currículos para:   rh@mybuspe.com.br

  •  SEGURANÇA E MONITORAMENTO
- Escolaridade mínima segundo grau
- Desejável experiência na área de segurança patrimonial
- Conhecimentos em informática básica(Word, Excel...)
- O horário de trabalho será o comercial (segunda à sexta)
-  Salario  é de R$ 1.200,00.
Os interessados  encaminhar o CV para o e-mail: recursoshumanos@interne.com.br  URGENTE!!!

  • ENCARREGADO DE LOGÍSTICA
- Residência em Caruaru

- Imprescindível experiência na função


- Salário R$ 1.348,00 + VR + VT


Urgente, enviar currículos até 31/01/10 exclusivamente para o email abaixo.
 ebd@diferencialservicos.com


  • ESTUDANTES TÉCNICOS NOS CURSOS:ELETROTÉCNICA. TELECOMUNICAÇÕES. ELETRÔNICA, REDES

-Jornada de Trabalho: 30h semanais
-Benefícios: R$700, 00 + VR 15,00+ VT + Plano de saúde

-Atribuições da função:
- Confecção de Jumper
- Testes com multimeto
- Apoio a área técnica

Os interessados  enviar CV para: 
curriculo@avancarh.com.br


  •   02 VAGAS PORTEIRO FEMININO / 02 VAGAS PORTEIRO MASCULINO
-2º grau completo
-Noção de informática
-Dinâmico,Educado, Pontual,Responsável, Saber trabalhar sobre pressão,Organizado
 Atividades:  
-Atendimento ao público em guarita na frente de indústria
-Triagem de pessoal e materiais
-Utilizando computador              
-Realizando registro em formulário e em sistema informatizado.

Os interessados enviar os CV para Ana Paula Menezes,  amenezespitta@yahoo.com.br

  •       FISCAL
      Atuar com lançamentos de notas fiscais, apuração de impostos, preparação de obrigações acessórias, Realizar rotinas fiscais, recebimento e pré-lançamento de entrada, separação e arquivo de notas fiscais,conferência de NF , alíquotas, ICMS, IPI, dispostos legais, cálculos, entre outras atividades competentes a área.
      Ensino Médio completo preferencial cursando Superior.
  •     ANALISTA CONTÁBIL
·Atuará com classificação e lançamento contábil; análise contábil; fechamento de balanço; conciliação bancária,apuração de custos.Ter experiência no setor de contabilidade e fiscal.Técnico de Contabilidade ou Superior em Ciências Contábeis em andamento ou concluído.Conhecimentos em informática.

Os interessados deverão enviar currículo para erick@databilcontabilidade.com.br até 30.01.2011 com o titulo da vaga no assunto do e-mail

 
  •          COORDENADOR DE TRÁFEGO

- Experiência nos cargos de chefia/supervisão/coordenação
- Experiência na condução de equipes
- Conhecimentos básicos de mecânica diesel a nível de 1º a 3º escalão
- Habilidades na administração de conflitos
- Desejável conhecimento da malha de distribuição da região
metropolitana e regional
- Noções de Informática
- Grau de escolaridade no mínimo 2º grau completo

Interessados enviar currículo (com nome da vaga no assunto) para                               lea.silva.rh@gmail.com ou talentos.vagas@bol.com.br


  • CONSULTOR(A) DE NEGÓCIOS
  • É necessário que este profissional possua vivência com Tercerização de Serviços - Consultoria
  • Superir completo/Cursando
  • Ter uma carteira de clientes
  • Carro próprio
  • Excel Avançado
  • Espírito de equipe, saber lidar com "pressão", metas, vendas.
  • Habilidade na comunicação
  • Excelente relacionamento interpessoal
  • Disponibilidade para viagens
  • Atenção a detalhes
  • Organização/Planejamento
  • Dinamismo
Quanto ao salário fixo, estamos recebendo as pretensões.

Outros benefícios:

Comissão
Combustível
Depreciação: R$ 300,00
Assistência Médica - 50%
Convênio Farmácia
Seguro de Vida
Celular corporativo
Refeição: R$ 10,00

Os interessados, que estão dentro do perfil citado à cima, deverão encaminhar o currículo para: alinerh@startpromocoes.net



  •       AUXILIAR ADM. DE RH
-Cursando a partir do 6º período de ADM.
-Conhecimentos em Windows, word, Excel e power point.
-Desejável experiência em rotinas administrativas e elaboração de relatório
  
  •   AUXILIAR DE MANUTENÇÃO
-Ensino médio completo.
-Noções de hidráulico e elétrico
  
  •       RECEPCIONISTA
-Ensino médio completo
-Experiência em atendimento ao público.
-Desejável conhecimento de guias, internamento, autorizações de procedimentos hospitalares e total disponibilidade de horário.

  •    SUPERVISORA ADMINISTRATIVA
-Formação Superior completa.
-Experiência em supervisão de equipe.
-Desejável conhecimentos em rotinas de hotelaria e noções de internamento.
Total disponibilidade de horário

  •   TÉCNICOS DE ENFERMAGEM E ENFERMEIROS COM OU SEM EXPERIÊNCIA.

Os interessados enviar currículos para: milenaferraz@prontolinda.com.br ou

  •        ANALISTA CONTÁBIL
 -Superior Completo em Ciências Contábeis
 -Exp. em apuração de Custos Industriais
 -Excel Avançado
 -Análise de Contas  Patrimoniais
 -Conhecimento de Legislação da retenção de impostos.
 -Salário + Benef
  
  •    ESTAGIÁRIO DE CIÊNCIAS BIOLÓGICAS

 -Cursando Ciências Biológicas 2º a 6 º período
       -Excel Intermediário
  -Bolsa: 245,00+ Assistência Médica+ Alimentação+ VT.
  •      ASSISTENTE DE VENDAS
          -Nível Médio Completo
    -Exp. Com vendas internas
    -Disponibilidade de Horário
    - Local:  Shopping Recife
    -Salário +Comissão
Interessados enviar currículo para selecao.curriculo@ig.com.br com título da vaga.

  •     TÉCNICO ELETRÔNICO PARA MULTINACIONAL NA ÁREA DE EMBALAGENS 
- Indispensável conhecimento em CLP Rockwell Controllogix;
- Experiência em leitura de diagramas elétricos;
- Experiência com instrumentação (termopares e controlador);
- Desejável conhecimento teórico e prático com inversor de freqüência Yaskawa;
- Conhecimento em NR-10;
- Disponibilidade para plantões semanais;
- Vivência em manutenções elétricas industriais (corretiva, preventiva e preditiva), ISO 9001 e TPM;
- Estabelecer comunicação oral e escrita para agilizar o trabalho, redigindo documentação técnica e organizando o local de trabalho
- Executar atividades sob supervisão de engenheiro eletrônico.
- Conhecimento em Inglês será um diferencial.
- Benefícios: Participação nos resultados, plano de saúde e odontológico, salário compatível com a função, transporte e refeitório da empresa.
.Os interessados enviar currículo para: hilton.silva@csiclosures.com

  •    AREA DE EXPATRIAÇÃO EM ANGOLA
 - Atuar na área administrativa, sendo responsável por cuidar e executar as rotinas do departamento de recursos humanos, nos setores de legalização dos estrangeiros (vistos) e viagem (passagens), da empresa;
- Confecção e análise de relatórios gerenciais ligados a área;
- Apoio e suporte à gestão na elaboração, implementação, e acompanhamento das políticas, práticas e procedimentos do setor;
- Manutenção dos arquivos, controles e registros do setor organizados e atualizados.

  •         SETOR DE PASSAGENS / VIAGENS
- Realizar todo o processo de programação e marcação de viagens de expatriados, de acordo com as demandas das unidades, tanto nos trechos nacionais como internacionais, inclusive controles dos registros e movimentações, verificando previsões, datas e saldos de viagem;
- Solicitação de emissão, cancelamento e confirmação dos bilhetes / passagens aéreas junto à agência operadora de viagens e / ou diretamente com as companhias aéreas;
- Programar e efetuar reservas de hotéis e transfer para passageiros da empresa (colaboradores, prestadores de serviços e visitantes em geral) no país de Angola ou qualquer outro país, de acordo com demandas existentes;
- Coordenação do processo de recepção dos expatriados na chegada (desembarque) em Angola e embarque ao país de origem do expatriado. Cuidará e acompanhará check – in, embarque, desembarque, transporte, dentre outros;
                - Conferência das faturas, cobranças e elaboração dos pagamentos dos parceiros prestadores de serviços relacionados à Área, acompanhamento de reembolsos de bilhetes, demonstrativo de  despesas e custos;
 - Solicitação de inclusão, emissão, renovação e exclusão, assim como controle dos seguros e assistências viagens dos passageiros e expatriados em Angola;
 -Recepção de todos os expatriados novatos (contratados) no país, realizando todas as atividades inerentes ao processo de recepção.

  •       LEGALIZAÇÃO DE ESTRANGEIROS
 - Preparação de toda documentação necessária para emissão, renovação e cancelamento de vistos (trabalho, ordinário, permanência, etc), formulários, cartas, pagamentos das taxas, dentre outros documentos que envolvam o processo, dando entrada nos órgãos;
- Realizar todo o controle das situações e vencimentos dos vistos dos expatriados da empresa;
- Realizar visitas, consultas e contatos com os órgãos relacionados ao setor de Migração e Estrangeiros e Consulados;
- Emissão de novos passaportes, salvo conduto e vistos junto ao setor Consultar da Embaixada do Brasil em Luanda;
- Emissão de vistos (turista e negócios) junto às Embaixadas de países em Angola, seja da África ou outro continente, dependendo da necessidade;
- Solicitação de autenticação, reconhecimento e consularização de documentos nos Cartórios e Embaixadas.
 - Tempo de experiência pelo menos 01 ano de experiência na função
- formação; preferenciamente administração de empresas
- idioma.: pelo menos 02, podendo ser inglês, espanhol ou francês. falado e escrito
 Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título currículo  expatriação para o e-mail de adnasilva@queirozgalvao.com até dia 24/01/11

  •        OPERADOR DE PÁ CARREGADEIRA

 -Experiência na função, é um diferencial ter laborado em empresa de grande porte e/ou                                     -construtoras.
-Local de trabalho: Suape
-Salário compatível com o mercado
-Assistencia Médica;
-Alimentação no local + ticket refeição
-Transporte;
-Alojamento.

Interessados encaminhar com urgência c.v para: gerencia.pe@protour.com.br

  
  •      ESTAGIÁRIO(A) DE MARKETING
 - Cursando  a partir do 4° período em Marketing/ Comunicação;
- Conhecimento em computação gráfica - corel e dream weaver
- Atividade: Suporte a área de marketing
- Bolsa R$ 500,00 + R$ 125,00 (visa vale) + refeitório + 8 passagens diárias;
- Horário 8 às 15h - 1h de almoço;
 Encaminhar currículo para karla.lima@adtsa.com.br até o dia 20/01 (quinta-feira) com o título da vaga.

  •       ANALISTA DE GOVERNANÇA EM TI

-Experiência em mapeamento e desenho de processos;
-Participação em projetos de TI que envolvam diversas áreas, sempre com foco nas demandas e metas da empresa;
-Conhecimento de documentações da área de Governança; 
-Conhecer boas práticas de mercado como: ITIL, COBIT, ISO´s, SOX, BPMn, Sixsigma e práticas de gestão de qualidade;
-Conhecimentos em ferramentas de mercado para desenho de processos: Visio e Aris;
-Conhecimento em rotinas de auditorias;
-Conhecimentos em Excel Avançado (incluindo Macro) e Power Point avançado;
-Formação Acadêmica: Administração, Tecnologia, Matemática, Estatística, Telecomunicações ou Engenharia de Produção.

-Local: Centro – Rio de Janeiro

-Horário:9:00 as 18:45

-Contratação : CLT
-Benefícios: VT +VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida

Interessados enviar CV, com PRETENSÃO SALARIAL, para juliana.casado@loupe.com.br Assunto “ ESP.TI”

  •    TÉCNICO EM SEGURANÇA DO TRABALHO
   - Formação completa em Técnico em Segurança do Trabalho
   -Disponibilidade de horário
  Interessados na área, favor encaminhar currículo,  nataliam@kk.com.br

  •         GESTOR DE T.I.

-Escolaridade: Formação: Analista de Sistemas,  Engenharia da Computação, Gestão em Redes. Concluído ou cursando o último ano (salvo que já tenha experiências anteriores na área)
-Horário de Trabalho: Segunda á Sexta ( 8h às 18h  - 1h de intervalo para almoço ) 
-Local de Trabalho: Boa Viagem – Recife/PE 
-Habilidades Técnicas:
·         Experiência como Gestor  de TI / Gestor de projetos/ Gerente Suporte
·         Experiência  em gerência de equipes;
·         Experiência em ministrar treinamentos, palestras ou aulas;
·         Certificações Microsoft ( Server, SQL, ISA)
·         Inglês (básico /técnico).
 -Competências Comportamentais:
·         Liderança;
·         Atuar como multiplicador;
·         Facilidade de relacionamentos;
·         Boa comunicação;
·         Proativo.

Benefícios oferecidos:
·         Plano de saúde para o colaborador: rede nacional e 100% custeado pela empresa;
·         Ticket refeição de R$ 12,00/dia.
 Enviar currículo com pretensão salarial para selecaocivil2010@gmail.com, até 24/01/2011.

 
  •   TECNICO DE EDIFICAÇÕES
-Local da Obra: Recife/PE
-Conhecimentos: Orçamento e medições dos serviços técnicos.
-Imprescindível: Formação Técnica em Edificações; Disponibilidade para Viagens e Habilitação;
-Atividades á Realizar: Levantamento de quantitativos e serviços pelos projetos de arquitetura, estrutura e instalações.
-Remuneração: R$ 1.200,00 + VT + VR + Plano de Saúde.

  •          ESTAGIÁRIO EM EDIFICAÇÕES
-Local da Obra: Recife/PE
-Conhecimentos: Conhecimentos de Construção Civil desde o início da Obra, como também conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001);
-Imprescindível: Formação técnica em andamento em Edificações e Disponibilidade para Viagens;
-Setor/Área: Qualidade;
-Atividades á Realizar: Controle de Qualidade em Obras (controlar a qualidade de serviços e materiais, elaborar relatórios e outros textos técnicos além de planilhas);
-Remuneração: R$ 765,00 + VT + VR.

  • ESTAGIÁRIO FINANCEIRO
-Local da Obra: Recife/PE
-Conhecimentos: Cálculos, elaboração, controle e acompanhamento de orçamentos financeiros; execução e controle de planilhas de financiamento BNDES.
-Imprescindível: Excel Avançado; Disponibilidade para Viagens e Habilitação.
-Experiência na área: Financeira
-Atividades á Realizar: Suporte ao setor Financeiro e Engenharia em atividades referentes a orçamentos e financiamentos das obras.
-Remuneração: R$ 765,00 + VT + VR.

  •          ASSISTENTE DE DP
-Formação Acadêmica: Superior Completo ou Cursando;
-Imprescindível: Curso de Rotinas de Departamento Pessoal; Vivência no ramo de Construção Civil; Possuir Habilitação (A ou B);
-Atividades: Controlar Férias, afastamentos, horário de trabalho, benefícios, contrato de experiência, produção/folha e atividades técnicas na obra; Admissão e Demissão, folha de pagamento, abertura de conta salário, encaminhamento para exames (periódicos, adimensionais e dimensionais); Atualizar quadro de funcionários, manter o DP/SEDE diariamente informado sobre todos os assuntos pertinentes a obra.
-Conhecimentos Específicos: Sistema RM Labore ou  Exactus;
-Tempo de Experiência: Mínino de 06 meses na área;
-Local de Trabalho: (01 vaga) Campo Grande/PE e (01 vaga) Recife/PE;
-Horário de Trabalho: 44hs. Semanais (segunda a quinta – 07h00 as 17h00 e sexta – 07h00 as 16h00);
-Remuneração: Salário + Benefícios (R$ 900,00 + Vale Refeição e Vale Transporte).
 Enviar o currículo para o e-mail: Rh@stoenton.com.br
  
  •    GERENTE DE MANUTENÇÃO
- Formação em Engenharia Mecânica
- Preferencialmente que tenha experiência em gestão de Manutenção de Frota
- iniciativa
- gestão de pessoas
- gestão de processos
- Conheimento com ISO 9001 e 14001

Interessados enviar CV para o email  
lutrindadecabral@gmail.com

  •       COORDENADOR DE CRÉDITO E COBRANÇA

-Superior completo em Administração, Economia e Contabilidade. Com conhecimentos técnicos na Matem´patica Financeira (HP). Aceitamos pretensões

  •   ESTÁGIO EM ENGENHARIA CIVIL 
-Estudantes cursando a partir do 5º período. Preferencialmente com noções de obras de médio porte e grande porte. Para atuar em construtora.

  •      ESTÁGIO TÉCNICO
 -Cursando Eletrotécnicas, Telecomunicações e Eletrônica. Ter conhecimento, mesmo que técnico, em confecção de Jumper DID e testes de Multímetro, para atuar na área técnica. Possuir disponibilidade para atuar 30h semanais.

  • MENOR APRENDIZ 
-Cursando Ensino Médio. Que tenha interesse em atuar com rotinas administrativas. Disponibilidade para atuar no horário da tarde.

  •          GESTOR DE NEGÓCIOS
 -Ensino Superior Completo em Administração, Marketing e Enfermagem. Experiências com vendas técnicas, hologação, divulgação de produtos médicos, junto a enfermeiras e compradores hospitalares. Possuir veículo próprio. Aceitamos pretensões.

Os interessados favor enviar currículos com o TÍTULO DA VAGA para curriculo@avancarh.com.br

  •   CHEFE DE LOGÍSTICA
-Preferencialmente Ensino superior cursando nos Cursos de ADM, Contabéis, Logística, produção ou áreas afins.
-Atividades: Satisfazer nossos clientes com uma ótima Distribuição dos nossos produtos, gestão de OM, Frete, Estoque e Gestão de Pessoas, manter nossos equipamentos em perfeitos estado de funcionamento, fazer um bom trabalho em segurança dos nossos colaboradores.
-Requisitos: Orçamento Matricial, Frete, Gestão de pessoas.
-Beneficíos:Ticket Refeição, Cartão Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada, Reembolso Farmácia, Auxílio Material Escolar, Auxilio Funeral, Cesta de Natal. PPL ANUAL.

Interessados, se cadastrar em nosso site www.laborh.com.br e  enviar o currículo para patricia.agenda@hotmail.comno assunto informar vaga Chefe de Logística.


  •     ASSISTENTE COBRANÇA
 (       -Consulta títulos liquidados, baixa faturas, contato clientes inadiplentes, conciliação bancária, mapa gerencial, atendimento cliente)
·       -Sexo indiferente
·        -Experiênica na área de contas a receber transportes 
1.     -Salário compativel
2.     -Ticket refeição diário R$ 7,00
3.     -Plano saúde
4.     -Convênio farmácia
5.     -Auxílio educação 
interessados enviar curriculum para gestaocompessoas2010@gmail.com 





quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fui uma das DEZ Ganhadoras do Concurso Buscando Sucesso Profissional

Meus caros amigos leitores, gostaria de agradecer a todos que torceram por mim no concurso cultural que a  Faculdade AIEC,  junto com o  LinkedIn no Brasil - organizaram,  premiando as melhores histórias de sucesso publicadas até 08 de janeiro de 2011 no grupo “Buscando Sucesso Profissional” .

É com muito orgulho que tenho à dizer que minha historia "Maria do Carmo e seus Recursos Humanos, uma história de sucesso",  ficou entre as Dez melhores história de sucesso. Fiquei muito surpresa, pois o concurso teve várias histórias e principalmente todas recheadas de pessoas talentosas e que conquistaram seu sucesso profissional. 

Nossa que chique ein, eu  ainda vou receber uma menção honrosa da Faculdade AIEC. Estou muito feliz, pois ainda estou trilhando  meio caminho em busca do sucesso e ainda tenho muito o que aprender, mas um dos meus grande aprendizados é a oportunidade de trocar conhecimento com meus amigos leitores e blogueiros.

Obrigado pelo carinho e torcida de todos e gostaria de Parabens  a AIEC e ao Linkedin por nos proporcionar essa troca de conhecimento e aprendizagem com as histórias de sucesso dos nossos colegas.
terça-feira, 11 de janeiro de 2011

Pós Graduação é na FACHO









Hoje o curso universitário não é um diferencial e sim é essencial, então se cada vez mais você quer está pronto a se destacar no mercado de trabalho. tem que sempre dar continuidade aos estudos e se você tem interesse em investir numa pós graduação, vem para a FACHO eu recomendo, é umda das faculdades mais tradicionais de Pernambuco.
                         

                           PROGRAMA DE PÓS – GRADUAÇÃO (LATO SENSU)


  • Ações interventivas em psicologia clinica

Objetivo:
Promover a formação continuada do Psicólogo Clínico, enquanto profissional crítico e atento aos efeitos subjetivos advindos das novas configurações do discurso social, capacitando-o a atuar em diferentes contextos institucionais.

Inscrições:
                Até 25 de fevereiro de 2011.
Número de vagas: 30 (trinta)
Público Alvo:
Portadores de diploma ou certificado de conclusão do curso de formação de Psicólogo.

Dias e Horários de aulas:
3ª e 5ª feiras, das 19:00h às 22:00h (06 h /semanal) e um final de semana mensal: 6ª feira das 19:00h às 22:00h e sábado (manhã e tarde)  –  11 horas.
Observações:
• A opção pelo campo de prática clínica (clínica com crianças; clínica com adolescentes; clínica com adultos; clínica com bebês; clínica das psicoses e do autismo) deverá ser indicada por cada aluno após a reunião inicial, quando serão esclarecidos os horários das atividades práticas e de supervisão de cada um dos Projetos de atendimento aos clientes.
• Início do curso previsto para Março de 2011.
 Investimento:
18 prestações de R$ 240.00

  • Intervenção Psicossocial Jurídica

OBJETIVO GERAL
Promover a formação continuada e capacitar  psicólogos  e
assistentes  sociais a  atuarem na área  jurídica - civil  e criminal,
tanto  na  prática  institucional  como  no  âmbito  privado,   numa
perspectiva  crítica  e  analítica do contexto legal e  sócio-político
brasileiro.

PÚBLICO ALVO
           Portadores  de  diploma  ou  certificado  de  conclusão  dos
cursos de Psicologia e Serviço Social.


DURAÇÃO: 18 meses incluindo monografia


CARGA HORÁRIA: 360h


DIAS E HORÁRIOS DE AULA:
   • Quinzenalmente: às sextas-feiras, das 18h às 22h e aos
   • Sábados, das  8h às 12h e das 13h30min às 17h30min.

INVESTIMENTO:

• 18 prestações de R$ 220,00






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