http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

terça-feira, 28 de junho de 2011

Seu processo seletivo começa nas redes sociais





Com a propagação do acesso a internet, o número de pessoas conectadas e usuários de redes sociais tende a aumentar, e com ele, o número de informações pessoais que passam a circular na rede também cresce. Com tantos dados disponíveis, recrutadores de empresas observaram que o monitoramento em mídias sociais é uma das mais valiosas ferramentas de pesquisa para conhecer o perfil do profissional que estão contratando, ou mesmo dos atuais colaboradores de sua empresa, e o resultado do que encontram pode mudar a opinião de muitos deles.

Estudos mostram que informações negativas ou fotos inadequadas em perfis de redes sociais podem influenciar na avaliação de um candidato, mesmo que ele seja qualificado e possua um ótimo currículo.Muitas pessoas declaram informações em seus perfis em redes sociais que contradizem o que se espera delas profissionalmente. “Funcionários já foram demitidos por faltarem ao trabalho por alegarem que estavam doentes, e no mesmo dia postarem em seus perfis que estavam curtindo ou passeando em algum lugar”, contaMartha Gabriel,consultora em marketing digitale mídias sociais.Usar a rede social de forma profissional e não pessoal pode ser um bom passo para não perderoportunidades de empregopor causa de informações inoportunas. “É importante ser objetivo e tratar a rede social como um espaço para divulgar seus trabalhos e as coisas que valorizam o seu perfil”, explicaMariá Giuliese, especialista em análise e aconselhamento de carreira e diretora-executiva daLens&Minarelli.O uso adequado das redes sociais pode alavancar uma carreira, tornando-o uma referência em sua área através da publicação de informações e dicas que possam ser interessantes para colegas de profissão ou mesmo curiosos. “No ambiente digital, as boas ideias e ações conseguem visibilidade e apoio de forma muito mais rápida e espontânea”, aponta a consultora Martha.Para Mariá, o caminho é o mesmo. ”Os jovens devem aproveitar o espaço para colocar dados sobre onde estudaram, que projetos têm, e atividades que realizam que podem tornar seu perfil mais atraente para o recrutador”, explica a especialista em análise e aconselhamento de carreira.Martha também ressalta que os problemas que podem ser causados pelas publicações feitas nas redes sociais não são apenas no âmbito profissional, mas também podem resultar em riscos pessoais (roubos, por exemplo) e processos legais. Para evitar estes incômodos a consultora aconselha que “antes de postar qualquer coisa, pense duas vezes e pergunte a si mesmo o motivo e o benefício que aquela informação pode trazer. Se uma informação não for verdadeira, boa e útil, pergunte-se o motivo e o benefício que ela trará ao ser divulgada e, então, decida se deve ou não divulgar”Fonte:Seu processo seletivo começa nas redes sociais – Destaque - Jornal Carreira e Sucesso
sábado, 18 de junho de 2011

Geração Y: As 10 melhores empresas para começar a carreira








Se você pertence a turma da geração Y, e já está louco para entrar  no mercado de trabalho, aqui está uma ótima dica , a revista Você S/A lançou um  Guia pioneiro no mundo e lista as melhores companhias para começar a carreira. Foi lançado a primeira edição do Guia Você S/A- As Melhores Empresas para Começar a Carreira, uma iniciativa da revista VOCÊ S/A em parceria com a Companhia de Talentos e a Fundação Instituto de Administração (FIA). O especial lista as 30 empresas com os melhores políticas e práticas para jovens iniciarem sua trajetória no mercado de trabalho.


A grande campeã do ano é a Vivo, a maior operadora de telecomunicação móvel do país. No discurso de agradecimento, Sandra Lima, diretora de RH da empresa, destacou a importância do novo guia para a juventude brasileira, já que as empresas atentarão ainda mais para o papel e lugar da Geração Y na concretização dos negócios.


Confira a lista das 10 melhores empresas para começar a carreira


Vivo
2º Procter & Gamble
3o Ibis
4o Dow
Redecard
Banco Bradesco
Dupont
Cielo
Nextel
10º Promon


Além do ranking com as 10 Melhores, a publicação premiou quatro empresas em categorias especiais. Veja abaixo:


Orientação e Feedback (Procter & Gamble)
Aprendizagem e Desenvolvimento (Ambev)
Valores e Relacionamento (Chemtech)
Desafio e Autoexpressão (DM9DDB)


quinta-feira, 16 de junho de 2011

Tabu organizacional: dar e receber feedback





Historicamente, o feedback foi mistificado como algo aversivo do qual vale a pena fugir. Esta é uma prática de extrema importância dentro da atividade profissional, pois é vital para o processo de desenvolvimento e treinamento dos colaboradores de uma organização. O intuito desta prática é levantar problemas e isto, de certa forma, distancia a participação dos envolvidos. Muitos não gostam de dar e receber feedback porque pode gerar conflitos na relação profissional, porém ignorar o fato é a pior alternativa.

Um dos maiores problemas das empresas é a falta de comunicação. O feedback é considerado um canal de diálogo, pois, por meio dele, é possível transmitir as expectativas de resultados e atitudes entre líder e subordinado. Um grande número de líderes optam por não dar feedback, preferem o silêncio a passar por uma situação na qual não estão preparados - as corporações ainda investem pouco no preparo para a aplicação do feedback. “O líder, ao se omitir, não está ajudando o subordinado. Ele se mantém em uma zona de conforto, mas não ajuda sua equipe a crescer”, conta Márcia Luz, coach executiva e pessoal.A ansiedade em receber o feedback é um fator que pode decepcionar o profissional.

 O momento que nunca chega de um retorno do líder em relação às atividades do dia a dia pode frustrar. Outro ponto importante é a motivação, pois a falta de retorno e reconhecimento das tarefas faz com que a pessoa se sinta isolada e sem importância no grupo. “A expectativa de qualquer um após uma prova é a nota, ou seja, o feedback. É necessário que tenhamos um monitoramento constante do processo de desenvolvimento para sabermos se estamos atingindo o resultado esperado.

O feedback constante é essencial para o acompanhamento do crescimento profissional”, opina Bernardo Leite, psicólogo com vasta experiência em administração de empresas. Segundo Bernardo, não trabalhamos apenas por salário, mas também por reconhecimento. “A falta de feedback causa uma desmotivação prejudicial à evolução profissional”, atesta.Um feedback bem aplicado transforma comportamentos e posturas, e faz com que o profissional enxergue todas suas competências e capacidades. Na medida em que a companhia estabelece uma política de reorientação para o profissional, as pessoas se posicionam de maneira muito mais objetiva a fim de obter os resultados exigidos pela organização. 

O alinhamento dos objetivos é fundamental para a aplicação de um feedback qualitativo. Confira algumas dicas:-foque no comportamento e não na pessoa;-seja o mais específico possível, procurando citar exemplos;-procure saber se o momento emocional é realmente adequado;-fale de aspectos que podem ser modificados;-não dê recados, fale sempre em seu próprio nome;-assegure-se se a pessoa está entendendo perfeitamente a mensagem;-use o caminho da verdade e da motivação.

Desenvolvimento do feedback. Nenhum profissional nasce sabendo e é totalmente possível desenvolver a habilidade para dar o feedback. O líder precisa aprimorar suas habilidades de comunicação, como ouvir mais os subordinados e se expressar de forma clara e objetiva. Para a aplicação de um feedback de qualidade é necessário estar bem sintonizado com o processo das ações diárias a fim de fazer o melhor acompanhamento possível.

 De acordo com Bernardo Leite, o líder deve orientar sua equipe para o melhor caminho para os resultados, e para tal, precisa ter total noção do que a empresa espera dele como profissional e do objetivo do negócio.“Um feedback bem dado pode modificar o destino profissional de alguém porque, de repente, a pessoa se dá conta de habilidades e competências que não sabia. Ele também fortalece a autoestima e, com isso, os resultados aparecem”, afirma Márcia Luz. Para ela, receber o reconhecimento e a gratidão de uma chefia fica na memória e no coração das pessoas por muitos anos.

terça-feira, 14 de junho de 2011

10 melhores empresas para você trabalhar




Quem nunca sonhou de trabalhar numa empresa que tem os melhores salários e benefícios, com plano de carreira para os funcionários,que tem projeto de sustentabilidade e responsabilidade social(respeitando o meio ambiente), capacitando e desenvolvendo seus funcionários, reconhecendo a importância da educação para a qualidade e continuidade do negócio e para o desenvolvimento profissional e por fim pensam na saúde do funcionário.Isso não é utopia, existem empresas assim. A Revista Exame selecionou as 10 melhores empresas para se trabalhar que se destacam pelo Índice de Felicidade no Trabalho, uma excelente oportunidade para as pessoas poderem trabalhar numa empresa que realmente valoriza o funcionário e fazendo com que ele se sinta bem.


  1. Whirlpool Latin AmericaLíder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid.
  2. Volvo É um dos maiores produtores de caminhões pesados e semipesados em todo o mundo.
  3. Caterpillar: É uma empresa estadunidense e multinacional que fabrica máquinas, motores e veículos pesados, voltados principalmente para a construção civil.
  4. BV Financeira Empresa de Crédito do Banco Votorantim, atua com Soluções de Empréstimos, Financiamentos e Crédito Pessoal.
  5. Arcelor Mittal Inox Brasil: É a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina.
  6. GazinFornecedor atacadista com grande variedade de produtos com entrega para todo Brasil. Eletrodomésticos, eletrônicos, informática.
  7. EurofarmaDona da maior força de propaganda médica do Brasil e a terceira maior fabricante de medicamentos genéricos do Brasil.
  8. Dupont Atua nos segmentos agrícola, químico, petroquímico, automobilístico, gráfico e nas áreas de embalagens, polímeros industriais, eletrônica, construção, decoração, segurança, papel, celulose, produtos domésticos e biotecnologia.
  9. Plascar: Atua no setor automotivo e tem como atividade operacional a industrialização e comercialização de partes e peças relacionadas ao acabamento interno e externo de veículos automotores.
  10. CPFL Energia A Companhia Paulista de Força e Luz é um grupo de empresas que gera, distribui e comercializa energia.
segunda-feira, 13 de junho de 2011

Facho Vestibular 2011 2° semestre



Ainda dar tempo de se inscrever no vestibular da   FACHO(Faculdade de Ciencias humanas de Olinda), que é a faculdade que faço o curso de psicologia. A FACHO está com inscrições abertas para o vestibular 2011-2° Semestre até o dia 30 de Junho, ela  é uma faculdade muito tradicional e uma das mais conceituadas de Pernambuco, referencia no curso de psicologia e enfermagem e a unica em Olinda que tem o curso de psicologia. Quem quiser ter uma boa formação acadêmica, tem que fazer vestibular na FACHO, pois como estudante eu aprovo essa grande instituição.

Venha para FACHO você também!!!!!

Inscrição: 04.05.2011 a 30.06.2011
Taxa: R$ 20,00 incluindo manual 
Local: Setor de Documentação/1º andar
Exame: Domingo, 03.07.2011 (08h às 12h)


Obs: A partir da 2ª prestação, quem pagar até o dia 10 do mês decompetência,terá 4% de desconto.

Mais informações é só acessar www.facho.com.br


domingo, 5 de junho de 2011

Os 10 maiores sites de Compras Coletivas



As compras coletivas viraram uma febre aqui no Brasil, e esse novo conceito veio para ficar. Existem centenas de sites que oferecem descontos de 50 até 90 %, desde um produto de beleza até uma viagem internacional. A gama de variedade é imensa, e ficamos cada vez mais tentados em comprar, pois os preços as vezes são uma penchicha, já comprei limpeza de pele, peeling de cristal, até mesmo um curso intensivo de inglês. Logo no começo eu era viciada, cada dia comprava uma coisa, agora estou mais me controlando.

Já que existem vários sites que oferecem compras coletivos,  saiu um O ranking com dez melhores sites :
1. Peixe Urbano: Oferece ofertas em quase todo o País e também 10R$ de crédito para cada pessoa recomendada que fizer uma compra.
2. Groupon: Antigo clube urbano tem alcance em todo o País e oferece 12R$ por cada cadastro que tenha sido feito através de você que fizer uma compra.
3. ClickonNesse site você também ganha 12R$ porém só atua em algumas cidades como: São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte, Curitiba, Brasília, Salvador e Recife.
4. Imperdível: Não oferece recompensa, atua somente nas cidades de São Paulo, Rio de Janeiro, Belo Horizonte e Curitiba.
5. Oferta ÚnicaEstá em amplo crescimento, porém só funciona no Rio de Janeiro e em São Paulo.
6. OfertaxSomente no Rio de Janeiro.
7. Clube do DescontoOferece vários tipos de serviços e promoções em diversas cidades.
8. CitybestFunciona em São Paulo, Rio de Janeiro e Brasília e oferece 10R$ de crédito.
9. Ofertadia: Apenas em São Paulo.
10. QpechinchaSó funciona nas cidades de São Paulo, Curitiba, Recife, Salvador, Brasília, dentre outras.
E ainda existe o Vale junto , reune  todas as ofertas de compra coletiva em um único site e um único email. Muito mais fácil e prático pra você!
quinta-feira, 2 de junho de 2011

Parabens aos Aniversariantes de Junho!






Meus caros amigos leitores, como de costume não poderia de esquecer dos aniversariantes do mês de junho, nesse mês tão festeiro, do santo casamenteiro e das festas juninas, onde não pode faltar pamonha e canjica no aniversário .Desejo a todos os aniversariantes de junho muita saúde, sucesso e que no dia tão especial seja comemorado com as pessoas que se ama.
E como é o mês de são joão trouxe um banquete junino para fazer a festa.




PS!Deixe aqui uma mensagem para os aniversariantes do mês de junho.
quarta-feira, 1 de junho de 2011

Vagas de emprego em Suape


O Polo de Suape esta crescendo em ritmo acelerado, é considerado um dos locais que mais está gerando emprego em Pernambuco. Uma das grandes empresas que fica localizada em Suape está com várias oportunidades profissionais.Se você, ou alguém que conheça, deseja trabalhar na Toshiba está na hora. Empresa Multinacional no ramo de Transmissão e Distribuição de Energia está selecionando profissionais para as funções abaixo especificadas: Necessária disponibilidade total para residir em um dos Estados: Pernambuco, Rondônia, Rio de Janeiro, São Paulo e Minas Gerais. 


(01) Engenheiro de Segurança do Trabalho: 
Profissional com experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessioná rias ou cliente privado) com curso de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho e registro no CREA. Possuir treinamento em Interpretação da OHSAS 18001:2007
(02) Técnico de Qualidade: 
Formação técnica em edificações ou controle de qualidade; Experiência na área de sistemas e /ou controle de qualidade; Implantação e/ou certificação de ISO 9001; Experiência em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) ou em obras de unidades industriais (Petrobrás); Boa redação. 

(03) Técnico de Segurança do Trabalho: 
Formação técnica e com experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) com curso de formação técnica em segurança do trabalho com registro no Ministério do Trabalho 

(04) Profissional de Meio Ambiente: 
Formação superior e experiência na gestão ambiental de obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia ( SE e LT em concessionárias ou cliente privado), com registro no conselho profissional pertinente. Possuir treinamento em ISO 14001: 2004 

(05) Técnico de Meio Ambiente: 
Formação técnica em Meio Ambiente e experiência em obras industriais ou de dutos, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado). Possuir treinamento em ISO 14001: 2004 

(06) Gerente do Sistema de Qualidade: Graduação em Engenharia, registrado no CREA, Experiência em implantação, desenvolvimento e manutenção de Sistemas de Gestão da Qualidade de múltiplas disciplinas em obras de construção de unidades industriais nas áreas de petróleo e/ou petroquímica ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado) e com cursos de interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001. 

(07) Gerente de Segurança do Trabalho, Saúde Ocupacional e Meio Ambiente: 
Graduação em Engenharia ou Arquitetura e c urs o de especialização em Engenharia de Segurança do Trabalho, registrado no CREA, Experiência em implantação, coordenação, desenvolvimento e manutenção de sistemas de gestão nas Áreas de Segurança Industrial, Meio Ambiente e Medicina do Trabalho, em obras de construção industrial pesada, ou em obras de energia (SE e LT em concessionárias ou cliente privado), com cursos de interpretação e aplicação das normas OHSAS 18001, NBR ISO 9001 e NBR ISO 14001 

(08) Profissional de Comunicação Social: 
Graduação em Comunicação Social com experiência comprovada em trabalhos junto a comunidades, boa redação para elaborar projetos, relatórios e material informativo. 

(09) Assist ente Social: Graduação em Serviço Social 
com experiência comprovada em assistência sócio-educativa, trabalhando em projetos de amparo, educação e integração social de crianças, jovens e adultos, bem como em serviços de orientação e planejamento família. 

(10) Gerente de Planejamento, Acompanhamento e Controle: 
Graduação em Engenharia, registrado no CREA; Experiência em atividades de planejamento em empreendimentos industriais e gerente de Planejamento e Controle de obras de Construção e Montagens nas áreas industriais de petróleo e/ou petroquímic a. 

(11) Gerente de Detalhamento de Projeto: 
Graduação em Engenharia, registrado no CREA e Experiência na área de projetos de obras industriais nas áreas de petróleo e/ou petroquímica e em Gerenciamento de Projetos Executivos. Conhecimentos em normas de Gestão da Qualidade, Gestão Ambiental, Segurança e Saúde, com cursos (interpretação e aplicação) nas normas OHSAS 18001, NBR ISO9001 e NBR ISO 14001. 

(12) Gerente de Suprimentos: Graduação em Engenharia, Economia ou Administração, 
registrado no respectivo Conselho de Classe; Experiência na área de suprimentos de obras industriais de petróleo e/ou petroquímica. 

(13) Gerente de Comissionamento: Graduação em Engenharia Elétrica , com registro no CREA; Experiência no Gerenciamento de serviços de Condicionamento, Pré-Operação, Partida (Energização) e Operação Assistida em Sistemas Elétricos de Baixa, Média e Alta tensão em obras de construção industrial pesada no ramo de energia e petróleo ou petroquímico. 

(14) Engenheiro de Produção: 
Graduação em E ngenharia Civil , com registro no CREA; Experiência na condução de obras de construção civil industrial pesada; 

(15) Supervisor de Construção Civil : 
Formação em Técnico de Edificações, com registro no CREA, Experiência como Supervisor, em obras de construção civil industrial pesada. 

(16) Engenheiro de Movimentação de Cargas : 
Graduação em Engenharia Mecânica ou Civil, com registro no CREA, Experiência no planejamento, coordenação e execução de operações de transporte, movimentação e manuseio de diversos tipos de cargas em obras de construção industrial pesada. 

(17) Engenheiro de Montagem Industrial : 
Graduação em Engenharia Mecânica , Civil, Metalúrgica ou Química, com registro no CREA, Experiência na condução de obras de montagem e construção in dustrial pesada no ramo de p etróleo ou petroquímico; 

(18) Engenheiro de Montagem Eletromecânica Industrial: 
Graduação em Engenharia Elétrica e/ou Eletrônica, com registro no CREA; Experiência na condução de serviços de montagem e testes de sistemas elétricos e/ou eletromecânicos, em obras de construção industrial pesada no ramo de petróleo ou petroquímico; 

(19) Engenheiro Eletricista: 
Graduação em Engenharia Elétrica , com registro no CREA; Experiência na condução de serviços de Condicionamen to, Pré-Operação, Partid a (Energização) e Operação Assistida em Sistemas Elétricos de Baixa, Média e Alta tensão. 

(20) Técnico Eletrotécnico ou Eletromecânico: 
Formação de Nível Médio, com registro no CREA; Experiência como Supervisor, em serviços de comissionamento de equipamentos elétricos estáticos e rotativos de baixa, média e alta tensão em obras de construção pesada no ramo de petróleo ou petroquímico; 

(21) Encarregado Administrativo : 
Preferencialmente superior completo; Experiência em obra de construção civil e/ou eletromecânica. Conhecimento sólidos em questões de Recursos Humanos, Fiscal e Suprimentos. Para acompanhar, controlar e executar as atividades de uma ou mais áreas que compõem a estrutura administrativa da obra. 

(22) Encarregado de Suprimento : 
Preferencialmente superior completo, Experiência em serviços de suprimento (compras e diligenciamento) em obras de construção industrial pesada;< /span> 

(23) Encarregado de Almoxarifados e Depósitos : 
Profissional de nível médio completo; Experiência em serviços de controle de estoque, armazenamento, despacho, movimentação e preservação de materiais e equipamentos, em obras de
construção industrial pesada. 

(24) Gestor de Contrato (Project Manager): 
Graduação em Engenharia Elétrica ; Experiência em gestão de contratos e/ou Engenharia e/ou Construção e planejamento de obras de transmissão e distribuição em concessionária, pública ou privada de energia e área industrial. Excel Avançado e Desejável MS Project. Conhecimentos básicos em projetos civis e eletromecânicos de subestação e linha de transmissão de 13,8 a 525kV. Conhecimento de ferramentas gerenciais de planejamento e controle ? EAP/WBS, EVA ? Curva S, Curva de avanço. Inglês
Intermediário. 

(25) Assistente de Departamento Pessoal 
- Profissional de nível médio completo. Experiência em atividades envolvendo folha de pagamento, encargos sociais, admissões, rescisões contratuais e férias, apuração de cartões pontos e administração de benefícios. Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet). Desejável conhecimento de SAP. Necessária disponibilidade para residir em Curitiba, imprescindível disponibilidade para viagens de média e longa duração. 

(26) Psicóloga : 
Graduação em Psicologia, experi ncia em empresas de grande porte em t reinamento e desenvolvimento, cargos e salários, avaliação de desempenho, laudos de testes psicológicos e dinâmica de grupo, recrutamento e seleção. Desejável inglês avançado. 

(27) Assistente de Departamento Pessoal: 
preferencialmente curso superior completo em administração, contabilidade, tecnologia em Recursos Humanos ou áreas afins. Experiência em atividades envolvendo folha de pagamento, encargos sociais, processos trabalhista, admissões, rescisões contratuais e férias, administração de benefícios, processamento e atualização do sistema de folha de pagamento, execução de todos os procedimentos relativos à SEFIP, RAIS, DIRF, CAGED, MASTERSAF, 13º salário. Domínio de aplicativo s de informática (Word, Excel, Inter net). Desejável inglês em nível avançado, conhecimento do sistema SAP e MANAD. Imprescindível disponibilidade para viagens 

(28) Auxiliar de Recursos Humanos: 
Profissional de nível médio completo. Experiência em atividades atinentes a recrutamento, seleção, treinamento e benefícios. Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet). Necessária disponibilidade para residir em Curitiba. 

(29) Analista de Comércio Exterior: 
Superior completo, com experiênci a em negociações internacionais e inglês avançado. Conhecimento na organização de toda documentação necessária às importações, controlando a sua tramitação e liberação nos órgãos competentes. 

(30) Comprador Técnico: 
Preferencialmente curso superior com experiência comprovada no seguimento de transmissão e distribuição; conhecimento do sistema SAP. 

(31) Profissional de Logística: 
preferencialmente curso superior completo, com experiência comprovada, Domínio de aplicativos de informática (Word, Excel, Internet), conhecimento do sistema SAP. 

(32) Profissional de Coordenação de Logística : 
Superior completo, com experiência comprovada, inglês avançado e conhecimento do sistema SAP. 

(33) Assistente técnico 
; Profissional de ensino médio para cadastro de materiais, serviços e fornecedores; conhecimento no SAP, com experiência comprovada em empresas anteriores; 

(34) Engenheiro ou Tecnólogo 
registrado no CREA, com experiência técnica em desenvolvimento de fornecedores, preferencialmente na fabricação de equipamentos para o seguimento de transmissão e distribuição; 

(35) Profissional para ocupar cargo de Coordenação de compras de materiais e equipamentos de transmissão e distribuição, experiência anterior comprovada, preferencialmente inglês avançado e sistema SAP. 

(36) Administrador de Contratos : 
Graduação em Engenharia, Tecnologia ou Administração para atuar na administração de contratos de terceiros,
experiência anterior comprovada, preferencialmente conhecimento do sistema SAP. 

(37) Coordenador ou Assessor para área de Suprimentos : 
Graduação em Engenharia Mecânica , Elétrica ou Eletrotécnica, registrado no CREA, com experiência comprovada na área de suprimentos, preferencialmente no seguimento de fabricação de materiais eletromecânicos. Inglês nível avançado, preferencialmente conhecimento do sistema SAP. 

Interessados, enviar currículo atualizado para recrutamento@toshiba-tstb.com.br, id entificando a vaga a que está se candidatando, a pretensão salarial e informando disponibilidade para início.

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic