http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

quarta-feira, 30 de dezembro de 2009

CURSOS GRATUITOS NO SENAC

O SENAC está oferencendo vários cursos de educação profissional para as pessoas de baixa renda.Essa é uma excelente oportunidade para quem quer se tornar qualificado e poder ser inserido no mercado de trabalho.São mais de  360 vagas nas cidades do Recife, Paulista, Cabo de Santo Agostinho, Caruaru, Garanhuns e Petrolina. O Programa Senac de Gratuidade (PSG) tem o objetivo de aumentar as chances de trabalho através da qualificação profissional gratuita.


Em Petrolina, estão sendo ofertadas vagas para o curso Técnico em Informática. Em Garanhuns, para os cursos Agente Comunitário de Saúde, Auxiliar de Pessoal, Depilação, Garçom Básico, Recepcionista em Meios de Hospedagem e Vendedor. Em Caruaru, as vagas são para Auxiliar Administrativo e no Cabo de Santo Agostinho para o curso de Cabeleireiro. Os cursos de Atendente de Lanchonete e Cozinheiro Básico estão sendo oferecidos em Paulista, enquanto no Recife as vagas são para Atendente de Lanchonete.

As inscrições para o PSG, abertas até o dia 30 deste mês, podem ser feitas gratuitamente pela Internet a partir do site www.pe.senac.br. As vagas estão abertas para trabalhadores empregados e desempregados, a partir de 14 anos, desde que estejam cursando ou tenham concluído a educação básica e tenham uma renda familiar que não ultrapasse um salário mínimo e meio.

A seleção dos alunos será feita de acordo com a ordem de classificação no índice PSG, a quantidade de vagas oferecidas no curso escolhido pelo candidato e a apresentação dos documentos exigidos para a matrícula. O índice PSG considera a quantidade de membros da família, renda familiar bruta do candidato, se ele é portador de deficiência, se é arrimo ou dependente e se já foi aluno dos programas de aprendizagem ou de outros cursos oferecidos pelo Senac.

O resultado do processo seletivo será divulgado no dia 23 de janeiro e a matrícula ocorrerá no local do curso, entre os dias 25 de janeiro e 11 de fevereiro de 2010. As aulas terão inicio conforme o cronograma do Centro de Formação Profissional que oferece as vagas. Os alunos receberão todo o material didático necessário às atividades práticas e teóricas do curso que escolheu, sem quaisquer tipos de despesa.

0 comentários:

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic