http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

segunda-feira, 24 de outubro de 2011

14 Frases Motivacionais para Sucesso no Trabalho



A maioia das pessoas buscam sucesso profissional e pessoal, mas nem todas conseguem ou desistem no meio do caminho, pois não tem autoestima suficiente em acreditar que é capaz ou não encontrou a motivação necessária para não desistir e ir a luta.Por isso estou trazendo para vocês frases de grandes lideres e mestres que mudaram  a história da humanidade não só com essas frases inspiradoras e sim com seus gestos e atitudes que fizeram a diferença

  • Começar bem:  "Viva a cada dia como se a vida estivesse começando." (Johann Goethe, motivação para um dia melhor)

  • Perseverança: "Perseverança é o trabalho duro que você faz depois de ter se cansado de fazer o trabalho duro que você já fez." ( Newt Gingrich
  • Atitude correta:"Eu descobri que sempre tenho escolhas. E muitas vezes, trata-se apenas de uma escolha de atitude." (Judith M. Knowlton)
  • A vida, na prática: "A vida acadêmica é essencial para nos mostrar a base teórica da profissão que queremos seguir, mas somente na prática do dia-a-dia é que colocaremos a prova tudo aquilo que os mestres nos ensinaram e muitas vezes veremos que não era bem daquela maneira." (Luís Alves)
  • Tentar e tentar novamente: "Tentar e falhar é, pelo menos, aprender. Não chegar a tentar é sofrer a inestimável perda do que poderia ter sido." (Albino Teixeira)
  • Oportunidade e sorte: "Sorte é o que acontece quando a preparação encontra a oportunidade." (Elmer Letterman)
  • Motivação e sacrifício:"É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." (H. W. Beecher)
  • Quem sabe faz a hora:"Já dizia a canção, quem sabe faz a hora, não espera acontecer, assim é a felicidade, enquanto muitos esperam, outros a buscam, tenha em mente que você é senhor de seu destino." (Luis Alves - consultor e coaching)
  • Motivação no trabalho: "As pessoas que alcançam seu potencial pensam em aperfeiçoamento." (John Maxwell
  • A arte da guerra: "Deve-se utilizar a força do oponente a nosso favor." (Sun Tzu)
  • Motivação para o sucesso profissional: "Motivar é criar interesse pelo tema e vontade, esse ânimo e auto-ajuda vão nos ajudar a progredir em conhecimentos e nas tarefas profissionais." (Daniel Godri)
  • Motivação no trabalho: "O desempenho de uma empresa é baseado em soluções e problemas, se for um problema, tem solução! Se não tem solução, então não deve ser um problema. Não existe um caminho novo. O que existe de novo é o jeito de caminhar e é bom saber que a gente tropeça sempre nas pedras pequenas, porque as grandes a gente enxerga de longe, e saber administras essas situações é o que caracteriza um comportamento otimista e de prosperidade." (Autor Desconhecido)
  • "O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência".(Henry Ford)
  • É muito melhor arriscar coisas grandiosas, alcançar triunfos e glórias, mesmo expondo-se a derrota, do que formar fila com os pobres de espírito que nem gozam muito nem sofrem muito, porque vivem nessa penumbra cinzenta que não conhece vitória nem derrota.(Theodore Roosevelt)
Fonte:http://www.esoterikha.com/coaching-pnl/frases-de-motivacao-motivacionais-motivadoras.php

32 comentários:

Jucifer disse... [Responder comentário]

Grande seleção de frases guriaaaa
sempre é bom ler coias q nos motive
curti muito esta:
* "É impossível avaliar a força que possuímos sem medir o tamanho do obstáculo que podemos vencer, nem o valor de uma ação sem sabermos o sacrifício que ela comporta." (H. W. Beecher)
bjo grande guria

Thiago Blauth Ferreira disse... [Responder comentário]

Todas são grandes frases, mas a do Henry Ford é espetacular tem que ter muita fé e perseverança!


Luz na mente e Paz no coração.

Cecília disse... [Responder comentário]

Mari linda!Parabéns pela coletânea;com certeza a do Henry Ford é a mais especial para mim.Ainda bem que sempre temos a chance de concertar o que não deu certo.
Bjos

Ravetti Assessoria Empresarial disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo Post, frases corretas para quem busca o sucesso... Se Todas as pessoas agissem pelo menos com a força de vontade e com a auto-estima la em cima já é um ótimo passo para alcançar o limite e conquistar objetivos e sonhos que busca

Anônimo disse... [Responder comentário]

POR ISSO MESMO FALO, E REPITO : A AUTO CONFIANÇA DESTROI A SEGURANÇA, NO ENTANTO SEMPRE E BOM PENSAR - MOS E ANALISAR - ANTES DE AGIR NOS MOMENTOS MAIS DEFICEIS QUE NOS DEPARAMOS, SÓ ASSIM NÃO BATEMOS A CABEÇA NA PAREDE!!!!!!!!!!!!!!! PENSE E REFLITA : CASO QUEIRA ENTRAR EM CONTATO COMIGO É SÓ LIGAR (079) 9814-4721/ (079) 3263-2091. SOU TECNICO DE SEGURANÇA E AO MESMO TEMPO UM PSICÓLOGO. WISTONY LUCIANO SILVA CORDEIRO

rodrigo palude disse... [Responder comentário]

Você percebeu que no seu blog nao tem um menu ou um link para o "home" do site?
e nem o nome do site no banner?
coloque isso lá em cima, pois assim como eu as pessoas se sentirão perdidas ao navegar em seu blog.
tirando esses detalhes gostei muito, parabéns!

Nestor - Segurança do Trabalho nwn disse... [Responder comentário]

Amo esse tipo de frase! A que mais mexe comigo é a penúltima. O insucesso é apenas uma oportunidade para recomeçar de novo com mais inteligência".(Henry Ford). Essa é demais!!! Maria um abraço, parabéns pelo seu blog, fique com Deus!

NEUSINHA BROTTO disse... [Responder comentário]

Flor,

ja linkei vc no meu blog
mundodaneusinhabrotto.blogspot.com

Jessie Boop disse... [Responder comentário]

Adorei as frases,são realmente entusiasmantes...Acho muito interessante esse exercicio de auto-motivação p/ àrea profissional e pessoal tbm.Parabèns pelo trabalho no blog!

Mirna disse... [Responder comentário]

Às vezes os patrões não sabe motivar os funcionários, por isso às vezes você precisa de contratar um consultor pessoal.

Unknown disse... [Responder comentário]

no mundo em que vivemos motivação é fundamental abraço a todos parabéns pelo blog http://www.revistasupernegocios.com.br/

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito legal, adorei!

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito legal, adorei!

Anônimo disse... [Responder comentário]

olá! muito boas as frases,meu nome é lucas e comprei um curso que ensina ganhar dinheiro na net
o kit ganhe dinheiro online e já 16 dias depois de muito estudo fiz minha primeira venda e elas estao aumentando cada vez mais,e procurei as frases para me dar motivação sou um pouco preguiçoso!!rsrsrs
se alguem quiser adquirir o kit ta aki o link eu o recomendo!:http://www.kitganhedinheiro.net/?16903 parabens muito bom seu blog!abraços.

Anônimo disse... [Responder comentário]

A vingança nunca é plena, mata a alma e a invenena (Seu Madruga)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Boa tarde pessoal,

Nunca é tarde para se buscar a felicidade e sucesso.

Peço licença ao Administrador do Blog.

A Vida Sem Patrão! Faça Parte da UP!

A UP! distribui seus produtos exclusivamente por meio do sistema de Marketing Multinível (MMN), fornecendo aos seus Distribuidores uma arrojada oportunidade de negócios. Promove o empreendedorismo e o desenvolvimento pessoal por meio de um sistema de negócios inovador.

FAÇA CADASTRO acessando o site da empresa: www.up.com.br

PATROCINADOR Renato V. Pinheiro ID 83328

Não jogue fora seu tempo com falsas promessas ou com planos mirabolantes que só funcionam na teoria.

Maiores duvidas me add msn:renato.up@hotmail.com




Unknown disse... [Responder comentário]

interessante... da nos forca pra caminhar firme...

Bruno Dan disse... [Responder comentário]

Primeiro eu gostaria de parabenizá-la Mari Costa, por se dedicar um pouco do seu precioso tempo em ter um site oferecendo conteúdo (melhor seria, frases) que precisamos para continuarmos seguindo em frente com Fé, Foco e Força e como não poderia faltar, continue sempre essa jornada.

Muito obrigado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

сколько стоит игровой автомат [url=http://nertowinatextest.narod.ru/infa275.html]онлайн покер на русские рубли перевести[/url] онлайн казино игровые автоматы онлайн

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tudo o que um sonho precisa para ser realizado é alguém que acredite que ele possa ser realizado.

www.bbom.com.br
Faça parte você também.
CADASTRE-SE: www.bbom.com.br/fabiomor

Anônimo disse... [Responder comentário]

kkkkkkk

Unknown disse... [Responder comentário]

ESTOU CONTENTE POR ENCONTRAR FRASE MUITO BEM ELABORADA, COM TODA CERTEZA USEREI NA MINHA EMPRESA COM MEUS COLABORADORES... FELICIDADE E SUCESSO ...OTIMO DOMINGO

http://mentedesucesso.com.br/ disse... [Responder comentário]

Ótimas frases!!

Matheus disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo post e pelo blogue

sheila gondim disse... [Responder comentário]

Não existe barreiras para quem quer alcançar o sucesso!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

http://www.ganhedinheiroemcasa.comunidades.net

Anônimo disse... [Responder comentário]

DEIXAREI TAMBÉM PALAVRAS DE MOTIVAÇÃO; VINDE A MIM TODOS OS QUE ESTÃO CANSADOS E EU VOS ALIVIAREI, NINGUÉM VEM AO PAI SE NÃO FOR POR MIM, ELE MORREU EM UMA CRUZ POR VOCÊ, QUER MOTIVAÇÃO MELHOR QUE ESSA PROVA DE AMOR. O NOME DELE É JESUS CRISTO.

Inspirando Sucesso disse... [Responder comentário]

Ótimas dicas!
Desejo Sucesso!

Unknown disse... [Responder comentário]

079 999488646/ wistonytst.eng@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

079 999488646/ wistonytst.eng@hotmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Obrigado meu brother

Mi Manu disse... [Responder comentário]

Força e seguir sempre em frente, esse é o lema do meu horoscopo do dia que estou sempre lendo.

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog