http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

quinta-feira, 20 de maio de 2010

O grande Dieguito: Mais uma História de Sucesso

Meus caros amigos Leitores, estou aqui para contar mais uma história de sucesso profissional e pessoal, de uma pessoa que é muito conhecido na blogosfera, essa pessoa faz a gente dar muitas risadas e ainda é um grande garoto, só cresceu o corpo no seus 1,98m, mas tem a mente de um menino travesso , meigo e as vezes meio turrão, como ele mesmo diz, essa pessoa se chama Diego Junior  ou Dieguito para os mais intimos.

O Dieguito escolheu a profissão de agrônomo, pois adora o contato com os animais, com a natureza, isso mostra a pessoa sensível que ele é.Ele se deu muito bem na sua profissão, pois é um cara apaixonado pelo que faz , isso dar força e motivação para que cada vez mais ele se destaque no seu trabalho.Mas mesmo assim ele não se contentava, foi aí que descobriu outro talento, o de editor de videos parodiando, e que talento esse garoto tem, esses seus vídeos são a febre do momento, com toda sua criatividade, imaginação, inteligência e romantismo, ele cria os videos fazendo a gente morrer de rir ou se emocionar.Quem não morreu de rir com o video OKPIRES2010, eu mesma disse a ele"Di, eu fiquei rindo sozinha lá no trabalho, cada vez mais que eu lembrava desse vídeo" e quem não chorou com a sua singela homenagem ao DIA DAS MÃES.

E não para por ai, além de ser um bom agrônomo, um excelente editor de parodias , é ainda um pai maravilhoso, que o diga suas filhotas lindas, fora suas admiradoras que suspiram por ele, dizem que ele é até para casar.Dieguito você é o lord do Dihitt, um grande homem carente que está atrás de sua cara metade, ainda está na sua peregrinação, mas com todos esses atributos logo logo ele vai encontrar a princesa do seu reino.

12 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Linda homenagem!!!Parabéns ao Diego e que ele encontre aquela que permeia seus sonhos.
Bjos

Geraldo Voltz Laps disse... [Responder comentário]

Olá Mary,

O talento dele me surpreende, cada paródia feita com mais qualidade.. e em cima de séries de absoluta reverência.. ele consegue fazer uma paródia que nos faz lembrar do episódio real e rir, muitas vezes descontroladamente..

Que talento tem este guri...

Abraço

Valéria Braz disse... [Responder comentário]

Mari... que linda homenagem a este menino homem. Homem que no auge dos seu 40 anos é capaz de ser um menino, é capaz de falar de amor suplantando tudo o que se conhece do coração de um homem. Ri de seus próprios problemas e fantasmas... além de ser um alegre passageiro da barca da vida!
Ele desafia seus próprios problemas e encontra uma forma de continuar neste barca, as vezes remando contra a maré... mas na maioria das vezes sendo um professor dos mares navegávies da vida e do amor!
Linda homenagem amiga!
Beijo no coração

Juliana Ramires. disse... [Responder comentário]

Que linda essa homenagem Mary! Eu assino em baixo!

O Dieguito é tudo isso e muito mais! Pessoas como ele merecem ir para o cèu!

Di, continue sempre assim! E tu é um partidão heim!!!

Parabéns pela postagem Mary!

Bjs, Ju

disse... [Responder comentário]

ELE MERECE, É UM AMOR DE PESSOAS...LINDO, COMPETENTE, CHARMOSO, SENSIVEL, MEIGO, QUERIDO....ETC...ETC...

PARABÉNS PELA HOMENAGEM FEITA AO NOSSO QUERIDO DIEGUITO!!

Rosana Madjarof disse... [Responder comentário]

Mary,

Acho que não tenho muito a dizer sobre o meu Dieguito lindo... Você já disse tudo!

O Dieguito é 1000!

Mas o vídeo do ok.pires2010 foi de matar de tanto rir... kkkkkkkk

Adorei!

Bjs.

Ro.

Jackie Freitas disse... [Responder comentário]

Oi Mari, minha linda!
Super justa essa homenagem ao nosso querido Dieguito! Tem pessoas que tem esse encanto naturalmente, não é? Acho que no mundo de hoje, conhecer pessoas que nos trazem alegrias e nos fazem rir "a toa" é uma dádiva! Ainda bem que Deus nos abençoou com a presença dessa ilustre pessoa que ´e o Diego. Tenho certeza de que muito em breve uma rainha dominará aquele reino! E será dona, também, de um coração de ouro!
Grande beijo, amiga!
Jackie

Eninha Campos disse... [Responder comentário]

Boa ! Muito bacana Mary. Aqui estou na fila de fãs do Diego.
Bom Humor é sinal de inteligência.Bom humor é "atitude". Gosto de observar a "atitude" do Diego na vida.
dois bjos.
Eninha Campos

Joselito disse... [Responder comentário]

Cara, esse Diego é um polivalente .... vai encontrar tempo pra tudo isso .... e ainda mais votar e comentar 400 noticias por dia no diHITT

LISON COSTA disse... [Responder comentário]

QUE POST FANTÁSTICO!
AMIGA MARY, o garoto DIEGO é um patrimônio do diHITT...Esse garoto vale ouro!
É bom filho, pai, amigo, companheiro, escritor, editor, agrônomo, matemático, mestre cuca, filosofo, cavalheiro, cidadão do mundo, comentarista e domina como poucos a arte de escrever e vivenciar o amor... É hiper polivalente!
Parabéns pela linda homenagem ao nosso querido amigo DOM DIEGO!
Abraços fraternos,
LISON.

Vanda disse... [Responder comentário]

Oi querida amiga, te agradeço pelas palavras em meu blog, é tão bom quando encontramos novos amigos!
E sei que vc é uma delas, grande beijo.
E parabéns ao Diego \o/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Lindíssima homenagem mesmo e que ele encontre uma pessoa doce e muito especial se já não encontrou.Um sucesso com esses imagina o conhecendo pessoalmente.Bjs para Adimiradora e o Adimirado . . . Ass: alex lima

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic