http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

quinta-feira, 11 de novembro de 2010

Wiki-Histórias: Uma comunidade feita das lembranças de funcionários e ex-funcionários da Natura




Dez entre dez pessoas sonham em trabalhar numa empresa que pense no funcionário, que tenha um ótimo clima organizacional e possibilidade de crescimento profissional, assim é a NATURA, considerada uma das Empresa dos sonhos para se trabalhar, de acordo com uma pesquisa realizada pela Cia de Talentos, em parceria com a NextView e a TNS. A Natura  nao só pensa no Bem estar de seus clientes e sim também dos seus colaboradores, acima de tudo, pois ela acredita  "Que um bom clima organizacional é fator fundamental para o sucesso da  organização, pois é através dele que podemos vivenciar a nossa razão de ser "Bem estar Bem" e criar condições para alinhamento e comprometimento de todos os colaboradores em torno de nossos desafios"

A Natura pensa tanto nos seus colaboradores, que está fazendo aniversário , completando 40 anos de sucesso e credibilidade, mas quem vão ganhar o presente são eles, pois ela  criou um site onde todos os colaboradores e ex-colaboradores podem contar sua história de relacionamento com a empresa. As lembranças de colaboradores de diferentes épocas, antes guardadas apenas na memória, agora se tornam o destaque de uma comunidade virtual. Essa é a proposta do Natura Wiki-Histórias, um projeto que acompanha a comemoração dos 40 anos da Natura e ajudará a compor um livro sobre a trajetória da empresa. 

Colaboradores e ex-colaboradores da NATURA, venham participar contando sua história e interagindo com participantes do Brasil inteiro, pois vocês fazem parte da história de sucesso da Natura, pois são 40 anos levando o Conceito de "Bem estar Bem" para todos.

E você que não é um colaborador da Natura, mas que tem vontade de trabalhar nessa       Empresa dos Sonhos, é só clicar aqui e fazer seu cadastro, para concorrer a uma das vagas em aberto e quem sabe você pode fazer parte dessa equipe e contar a sua história.

5 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oii Mari

Caraca muito legal essa idéia da Natura, isso que é realmente empresa para se trabalhar, pensa no bem estar dos seus funcionários, eu conheço uma pessoa que trabalhou na Natura, e ele era apaixonado pelo seu trabalho.
Vou informar à ele, para contar sua história.

Um abraço

Karla

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sempre soube que a Natura é um excelente lugar para se trabalhar, mas agora ela me supreendeu, fazer um livro com a historia dos seus funcionarios e ex-funcionarios, foi uma sacada e tanto, quem sabe um dia eu realizo meu sonho de trabalhar la, pois sou brasileiro e não desisto nunca.

Bjs

Igor Daniel

Jackie Freitas disse... [Responder comentário]

Olá miga querida!
A Natura é uma grande e inovadora empresa! Já tive a oportunidade de visitar a sua sede e lá percebemos claramente que existe uma grande preocupação e respeito com o ser humano.
Parabéns pela publicação!
Grande beijo,
Jackie

Unknown disse... [Responder comentário]

Muito interessante o post sobre a empresa Natura. Eh uma otima forma de divulgar que os funcionarios da Natura estao felizes com o trabalho realizado por eles alem de ser tambem uma otima forma de atrair novos funcionarios para empresa. Achei muito boa a ideia e vou repasar o post para os colegas.

Bjos Maria e otimo trabalho!

Nildo PE disse... [Responder comentário]

Sempre com post interessante e muito inteligente! Parabéns a voce e a Natura.

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog