http://br.jooble.org/
Siga-me no Twitter
Me leve com você!
Postagens populares
-
1. DANDO CONSELHOS AJUDA MÚTUA. para o tipo não direcional. Para quantas pessoas: Para grupos gra...
-
Com a tecnologia avançando a cada dia, o mundo está em constante mudança, o que era moda a um ano atrás, hoje em dia já está obsoleto. Temo...
-
A maioia das pessoas buscam sucesso profissional e pessoal, mas nem todas conseguem ou desistem no meio do caminho, pois não tem autoestim...
-
Os testes psicológico s ou avaliações especificas estão sendo usado pelas empresas como uma ferramenta à mais no processo de seleção, p...
-
Recentemente fiz um post sobre "Como perder o medo da dinãmica de grupo" , por isso estou trazendo para vocês uma dinâmica q...
PageRank
SOS NATUREZA
Seguidores
Quem sou eu
- Mari Costa
- Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.
"Pessoas bem sucedidas"
Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.
Pesquisar neste Blog
Pages
domingo, 23 de janeiro de 2011
Novas vagas de empregos em Pernambuco
11:23 |
Postado por
Mari Costa |
Editar postagem
O mercado profissional de Pernambuco está mais aquecido do que nunca, seguem aqui várias vagas de empregos de diversas áreas, por favor , podem encaminhar para o máximo de pessoas possiveis, vamos ajudar a um desempregado e fazer-lo muito feliz.
- AREA DE RH
-Superior cursando Marketing ou ADM -Desejável conhecimento em rotinas de DP ou cursos na área. -Salário R$ 800,00 -Beneficios: VT, VA - R$ 13,00/dia, Plano de saúde- Unimed Seguros -Horários: Seg à Sex 8:30 às 18:00 E Sáb 8:30 às 12:30. Os interessados encaminhar email para lucianamilanez6@hotmail.com colocando no campo assunto Aux. RH.
- Ensino médio completo - Experiência como Eletricista - Curso de Eletricista predial e Comandos elétricos - Preferencialmente cursando Técnico em Eletrotécnica
- Cursando o Ensino Superior em Administração - Experiência como Auxiliar administrativo
- Técnico em Enfermagem cursando ou completo - Preferencialmente com experiência em Atendimento - Interesse em trabalhar com crianças
- Ensino Médio Completo ou Superior cursando - Experiência em Atendimento ou Recepção - Interesse para atuar na área de Segurança Oferecemos: - Assistência médica e odontológica - Vale Transporte - Seguro de vida - Vale refeição ou alimentação(R$10,00 ao dia) - Ambiente favorável a aprendizagem I importante: os interessados pode encaminhar currículo para o e-mail: talentosrh.2010@hotmail.com
-Residir em: Ipojuca, Suape, Cabo e proximidades; -Conhecimentos: Conhecimentos nas leis do trânsito e automotores, curso de direção defensiva e primeiros socorros; -Imprescindível: Habilitação D ou E (para fins de atividade remunerada), disponibilidade de início imediato; -Setor/Área: Tráfego Operações; -Atividades a Realizar: Transportes de funcionários; Remuneração: R$ 965,00 (Inicial) + VR + Plano de Saúde e transporte próprio da empresa. Interessados enviar currículos para: rh@mybuspe.com.br
- Escolaridade mínima segundo grau - Desejável experiência na área de segurança patrimonial - Conhecimentos em informática básica(Word, Excel...) - O horário de trabalho será o comercial (segunda à sexta) - Salario é de R$ 1.200,00. Os interessados encaminhar o CV para o e-mail: recursoshumanos@interne.com.br URGENTE!!!
- Residência em Caruaru - Imprescindível experiência na função - Salário R$ 1.348,00 + VR + VT Urgente, enviar currículos até 31/01/10 exclusivamente para o email abaixo. ebd@diferencialservicos.com
-Jornada de Trabalho: 30h semanais -Benefícios: R$700, 00 + VR 15,00+ VT + Plano de saúde -Atribuições da função: - Confecção de Jumper - Testes com multimeto - Apoio a área técnica Os interessados enviar CV para: curriculo@avancarh.com.br
-2º grau completo -Noção de informática -Dinâmico,Educado, Pontual,Responsável, Saber trabalhar sobre pressão,Organizado Atividades: -Atendimento ao público em guarita na frente de indústria -Triagem de pessoal e materiais -Utilizando computador -Realizando registro em formulário e em sistema informatizado. Os interessados enviar os CV para Ana Paula Menezes, amenezespitta@yahoo.com.br
Atuar com lançamentos de notas fiscais, apuração de impostos, preparação de obrigações acessórias, Realizar rotinas fiscais, recebimento e pré-lançamento de entrada, separação e arquivo de notas fiscais,conferência de NF , alíquotas, ICMS, IPI, dispostos legais, cálculos, entre outras atividades competentes a área. Ensino Médio completo preferencial cursando Superior.
·Atuará com classificação e lançamento contábil; análise contábil; fechamento de balanço; conciliação bancária,apuração de custos.Ter experiência no setor de contabilidade e fiscal.Técnico de Contabilidade ou Superior em Ciências Contábeis em andamento ou concluído.Conhecimentos em informática. Os interessados deverão enviar currículo para erick@databilcontabilidade.com.br até 30.01.2011 com o titulo da vaga no assunto do e-mail
- Experiência nos cargos de chefia/supervisão/coordenação - Experiência na condução de equipes - Conhecimentos básicos de mecânica diesel a nível de 1º a 3º escalão - Habilidades na administração de conflitos - Desejável conhecimento da malha de distribuição da região metropolitana e regional - Noções de Informática - Grau de escolaridade no mínimo 2º grau completo Interessados enviar currículo (com nome da vaga no assunto) para lea.silva.rh@gmail.com ou talentos.vagas@bol.com.br
Quanto ao salário fixo, estamos recebendo as pretensões. Outros benefícios: Comissão Combustível Depreciação: R$ 300,00 Assistência Médica - 50% Convênio Farmácia Seguro de Vida Celular corporativo Refeição: R$ 10,00 Os interessados, que estão dentro do perfil citado à cima, deverão encaminhar o currículo para: alinerh@startpromocoes.net
-Cursando a partir do 6º período de ADM. -Conhecimentos em Windows, word, Excel e power point. -Desejável experiência em rotinas administrativas e elaboração de relatório
-Ensino médio completo. -Noções de hidráulico e elétrico
-Ensino médio completo -Experiência em atendimento ao público. -Desejável conhecimento de guias, internamento, autorizações de procedimentos hospitalares e total disponibilidade de horário.
-Formação Superior completa. -Experiência em supervisão de equipe. -Desejável conhecimentos em rotinas de hotelaria e noções de internamento. Total disponibilidade de horário
Os interessados enviar currículos para: milenaferraz@prontolinda.com.br ou
-Superior Completo em Ciências Contábeis -Exp. em apuração de Custos Industriais -Excel Avançado -Análise de Contas Patrimoniais -Conhecimento de Legislação da retenção de impostos. -Salário + Benef
-Cursando Ciências Biológicas 2º a 6 º período -Excel Intermediário -Bolsa: 245,00+ Assistência Médica+ Alimentação+ VT.
-Nível Médio Completo -Exp. Com vendas internas -Disponibilidade de Horário - Local: Shopping Recife -Salário +Comissão Interessados enviar currículo para selecao.curriculo@ig.com.br com título da vaga.
- Indispensável conhecimento em CLP Rockwell Controllogix; - Experiência em leitura de diagramas elétricos; - Experiência com instrumentação (termopares e controlador); - Desejável conhecimento teórico e prático com inversor de freqüência Yaskawa; - Conhecimento em NR-10; - Disponibilidade para plantões semanais; - Vivência em manutenções elétricas industriais (corretiva, preventiva e preditiva), ISO 9001 e TPM; - Estabelecer comunicação oral e escrita para agilizar o trabalho, redigindo documentação técnica e organizando o local de trabalho - Executar atividades sob supervisão de engenheiro eletrônico. - Conhecimento em Inglês será um diferencial. - Benefícios: Participação nos resultados, plano de saúde e odontológico, salário compatível com a função, transporte e refeitório da empresa. .Os interessados enviar currículo para: hilton.silva@csiclosures.com
- Atuar na área administrativa, sendo responsável por cuidar e executar as rotinas do departamento de recursos humanos, nos setores de legalização dos estrangeiros (vistos) e viagem (passagens), da empresa; - Confecção e análise de relatórios gerenciais ligados a área; - Apoio e suporte à gestão na elaboração, implementação, e acompanhamento das políticas, práticas e procedimentos do setor; - Manutenção dos arquivos, controles e registros do setor organizados e atualizados.
- Realizar todo o processo de programação e marcação de viagens de expatriados, de acordo com as demandas das unidades, tanto nos trechos nacionais como internacionais, inclusive controles dos registros e movimentações, verificando previsões, datas e saldos de viagem; - Solicitação de emissão, cancelamento e confirmação dos bilhetes / passagens aéreas junto à agência operadora de viagens e / ou diretamente com as companhias aéreas; - Programar e efetuar reservas de hotéis e transfer para passageiros da empresa (colaboradores, prestadores de serviços e visitantes em geral) no país de Angola ou qualquer outro país, de acordo com demandas existentes; - Coordenação do processo de recepção dos expatriados na chegada (desembarque) em Angola e embarque ao país de origem do expatriado. Cuidará e acompanhará check – in, embarque, desembarque, transporte, dentre outros; - Conferência das faturas, cobranças e elaboração dos pagamentos dos parceiros prestadores de serviços relacionados à Área, acompanhamento de reembolsos de bilhetes, demonstrativo de despesas e custos; - Solicitação de inclusão, emissão, renovação e exclusão, assim como controle dos seguros e assistências viagens dos passageiros e expatriados em Angola; -Recepção de todos os expatriados novatos (contratados) no país, realizando todas as atividades inerentes ao processo de recepção.
- Preparação de toda documentação necessária para emissão, renovação e cancelamento de vistos (trabalho, ordinário, permanência, etc), formulários, cartas, pagamentos das taxas, dentre outros documentos que envolvam o processo, dando entrada nos órgãos; - Realizar todo o controle das situações e vencimentos dos vistos dos expatriados da empresa; - Realizar visitas, consultas e contatos com os órgãos relacionados ao setor de Migração e Estrangeiros e Consulados; - Emissão de novos passaportes, salvo conduto e vistos junto ao setor Consultar da Embaixada do Brasil em Luanda; - Emissão de vistos (turista e negócios) junto às Embaixadas de países em Angola, seja da África ou outro continente, dependendo da necessidade; - Solicitação de autenticação, reconhecimento e consularização de documentos nos Cartórios e Embaixadas. - Tempo de experiência pelo menos 01 ano de experiência na função - formação; preferenciamente administração de empresas - idioma.: pelo menos 02, podendo ser inglês, espanhol ou francês. falado e escrito Os interessados deverão encaminhar o currículo com o título currículo expatriação para o e-mail de adnasilva@queirozgalvao.com até dia 24/01/11
-Experiência na função, é um diferencial ter laborado em empresa de grande porte e/ou -construtoras. -Local de trabalho: Suape -Salário compatível com o mercado -Assistencia Médica; -Alimentação no local + ticket refeição -Transporte; -Alojamento. Interessados encaminhar com urgência c.v para: gerencia.pe@protour.com.br
- Cursando a partir do 4° período em Marketing/ Comunicação; - Conhecimento em computação gráfica - corel e dream weaver - Atividade: Suporte a área de marketing - Bolsa R$ 500,00 + R$ 125,00 (visa vale) + refeitório + 8 passagens diárias; - Horário 8 às 15h - 1h de almoço; Encaminhar currículo para karla.lima@adtsa.com.br até o dia 20/01 (quinta-feira) com o título da vaga.
-Experiência em mapeamento e desenho de processos; -Participação em projetos de TI que envolvam diversas áreas, sempre com foco nas demandas e metas da empresa; -Conhecimento de documentações da área de Governança; -Conhecer boas práticas de mercado como: ITIL, COBIT, ISO´s, SOX, BPMn, Sixsigma e práticas de gestão de qualidade; -Conhecimentos em ferramentas de mercado para desenho de processos: Visio e Aris; -Conhecimento em rotinas de auditorias; -Conhecimentos em Excel Avançado (incluindo Macro) e Power Point avançado; -Formação Acadêmica: Administração, Tecnologia, Matemática, Estatística, Telecomunicações ou Engenharia de Produção. -Local: Centro – Rio de Janeiro -Horário:9:00 as 18:45 -Contratação : CLT -Benefícios: VT +VR + Plano de Saúde + Plano Odontológico + Seguro de Vida Interessados enviar CV, com PRETENSÃO SALARIAL, para juliana.casado@loupe.com.br Assunto “ ESP.TI”
- Formação completa em Técnico em Segurança do Trabalho -Disponibilidade de horário Interessados na área, favor encaminhar currículo, nataliam@kk.com.br
-Escolaridade: Formação: Analista de Sistemas, Engenharia da Computação, Gestão em Redes. Concluído ou cursando o último ano (salvo que já tenha experiências anteriores na área) -Horário de Trabalho: Segunda á Sexta ( 8h às 18h - 1h de intervalo para almoço ) -Local de Trabalho: Boa Viagem – Recife/PE -Habilidades Técnicas: · Experiência como Gestor de TI / Gestor de projetos/ Gerente Suporte · Experiência em gerência de equipes; · Experiência em ministrar treinamentos, palestras ou aulas; · Certificações Microsoft ( Server, SQL, ISA) · Inglês (básico /técnico). -Competências Comportamentais: · Liderança; · Atuar como multiplicador; · Facilidade de relacionamentos; · Boa comunicação; · Proativo. Benefícios oferecidos: · Plano de saúde para o colaborador: rede nacional e 100% custeado pela empresa; · Ticket refeição de R$ 12,00/dia. Enviar currículo com pretensão salarial para selecaocivil2010@gmail.com, até 24/01/2011.
-Local da Obra: Recife/PE -Conhecimentos: Orçamento e medições dos serviços técnicos. -Imprescindível: Formação Técnica em Edificações; Disponibilidade para Viagens e Habilitação; -Atividades á Realizar: Levantamento de quantitativos e serviços pelos projetos de arquitetura, estrutura e instalações. -Remuneração: R$ 1.200,00 + VT + VR + Plano de Saúde.
-Local da Obra: Recife/PE -Conhecimentos: Conhecimentos de Construção Civil desde o início da Obra, como também conhecimento em Sistema de Gestão da Qualidade (ISO 9001); -Imprescindível: Formação técnica em andamento em Edificações e Disponibilidade para Viagens; -Setor/Área: Qualidade; -Atividades á Realizar: Controle de Qualidade em Obras (controlar a qualidade de serviços e materiais, elaborar relatórios e outros textos técnicos além de planilhas); -Remuneração: R$ 765,00 + VT + VR.
-Local da Obra: Recife/PE -Conhecimentos: Cálculos, elaboração, controle e acompanhamento de orçamentos financeiros; execução e controle de planilhas de financiamento BNDES. -Imprescindível: Excel Avançado; Disponibilidade para Viagens e Habilitação. -Experiência na área: Financeira -Atividades á Realizar: Suporte ao setor Financeiro e Engenharia em atividades referentes a orçamentos e financiamentos das obras. -Remuneração: R$ 765,00 + VT + VR.
-Formação Acadêmica: Superior Completo ou Cursando; -Imprescindível: Curso de Rotinas de Departamento Pessoal; Vivência no ramo de Construção Civil; Possuir Habilitação (A ou B); -Atividades: Controlar Férias, afastamentos, horário de trabalho, benefícios, contrato de experiência, produção/folha e atividades técnicas na obra; Admissão e Demissão, folha de pagamento, abertura de conta salário, encaminhamento para exames (periódicos, adimensionais e dimensionais); Atualizar quadro de funcionários, manter o DP/SEDE diariamente informado sobre todos os assuntos pertinentes a obra. -Conhecimentos Específicos: Sistema RM Labore ou Exactus; -Tempo de Experiência: Mínino de 06 meses na área; -Local de Trabalho: (01 vaga) Campo Grande/PE e (01 vaga) Recife/PE; -Horário de Trabalho: 44hs. Semanais (segunda a quinta – 07h00 as 17h00 e sexta – 07h00 as 16h00); -Remuneração: Salário + Benefícios (R$ 900,00 + Vale Refeição e Vale Transporte). Enviar o currículo para o e-mail: Rh@stoenton.com.br
- Formação em Engenharia Mecânica - Preferencialmente que tenha experiência em gestão de Manutenção de Frota - iniciativa - gestão de pessoas - gestão de processos - Conheimento com ISO 9001 e 14001 Interessados enviar CV para o email lutrindadecabral@gmail.com
-Superior completo em Administração, Economia e Contabilidade. Com conhecimentos técnicos na Matem´patica Financeira (HP). Aceitamos pretensões
-Estudantes cursando a partir do 5º período. Preferencialmente com noções de obras de médio porte e grande porte. Para atuar em construtora.
-Cursando Eletrotécnicas, Telecomunicações e Eletrônica. Ter conhecimento, mesmo que técnico, em confecção de Jumper DID e testes de Multímetro, para atuar na área técnica. Possuir disponibilidade para atuar 30h semanais.
-Cursando Ensino Médio. Que tenha interesse em atuar com rotinas administrativas. Disponibilidade para atuar no horário da tarde.
-Ensino Superior Completo em Administração, Marketing e Enfermagem. Experiências com vendas técnicas, hologação, divulgação de produtos médicos, junto a enfermeiras e compradores hospitalares. Possuir veículo próprio. Aceitamos pretensões. Os interessados favor enviar currículos com o TÍTULO DA VAGA para curriculo@avancarh.com.br
-Preferencialmente Ensino superior cursando nos Cursos de ADM, Contabéis, Logística, produção ou áreas afins. -Atividades: Satisfazer nossos clientes com uma ótima Distribuição dos nossos produtos, gestão de OM, Frete, Estoque e Gestão de Pessoas, manter nossos equipamentos em perfeitos estado de funcionamento, fazer um bom trabalho em segurança dos nossos colaboradores. -Requisitos: Orçamento Matricial, Frete, Gestão de pessoas. -Beneficíos:Ticket Refeição, Cartão Alimentação, Plano de saúde, Plano Odontológico, Seguro de Vida em Grupo, Previdência Privada, Reembolso Farmácia, Auxílio Material Escolar, Auxilio Funeral, Cesta de Natal. PPL ANUAL. Interessados, se cadastrar em nosso site www.laborh.com.br e enviar o currículo para patricia.agenda@hotmail.comno assunto informar vaga Chefe de Logística.
( -Consulta títulos liquidados, baixa faturas, contato clientes inadiplentes, conciliação bancária, mapa gerencial, atendimento cliente) · -Sexo indiferente · -Experiênica na área de contas a receber transportes 1. -Salário compativel 2. -Ticket refeição diário R$ 7,00 3. -Plano saúde 4. -Convênio farmácia 5. -Auxílio educação |
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me leve com você!
Parceiros
>> Sucesso
Conteúdo - Agência de Criação de sites em Recife
eCurrículo.net - Seu currículo na internet – http://www.ecurriculo.net
eCurrículo.net - Seu currículo na internet – http://www.ecurriculo.net
E-book
COMPRAR E-BOOK
Recomended
Marcadores
Comportamento
empregos
profissionais de sucesso
dicas
Carreira
vagas
auto ajuda
Responsabilidade Social
aniversariantes do mês
Dinâmicas
redes sociais
cursos
curriculo
entrevistas de emprego
trainee
empreendedorismo
facho
liderança
profissão
Melhores estágios
entrevistas
Cursos grátis
historia de sucesso
melhores empresas para trabalhar
natal
profissional de sucesso
temporários
Bullying
Inclusão Social
Roupa para entrevista
empresas
feedback
namoro trabalho
promoção
qualidade de vida
vestibular
voluntários
AIEC
Consultorias RH
Criatividade
Datas comemorativas
Marketing pessoal
Planejamento
Resiliencia
Roupa para trabalhar
Workaholic
as diferencas entre recursos humanos e gestao de pessoas
bandtec
fazer o bem
mito
podcast
profissao TI
profissionais
profissionais satisfeitos
simpatias
sustentabilidade
Tradutor
Translator |
Arquivo do blog
-
▼
2011
(136)
-
▼
janeiro
(8)
- Você é um profissional proativo?
- Cervejaria seleciona empregados no Nordeste
- Vamos fazer uma dinâmica de grupo virtual?
- Novas vagas de empregos em Pernambuco
- Fui uma das DEZ Ganhadoras do Concurso Buscando Su...
- Pós Graduação é na FACHO
- Maria do Carmo e seus Recursos Humanos, uma histór...
- Parabéns aos aniversariantes do mês de Janeiro
-
▼
janeiro
(8)
2 comentários:
nunca tive oportunidade de trab com minha carteira assinada tenho experiencia em varias areas mas não tenho como comprova me ajudem, ja estou com 33 anos tenho 2 filhos que sustento sozinha...estou desesperada pois ja coloquei varios curriculo e nunca me chamam por não ter experiencia.
Trabalhei na odebrecht 1 ano e 6 meses à 2 meses estou desempregada cursei enfermagem do trabalho mas não tenho experiencia necessito de uma experiencia na area na cidade do recife tenho uma filha e minha idade 34 anos me ajudem!
Postar um comentário