http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

terça-feira, 14 de junho de 2011

10 melhores empresas para você trabalhar




Quem nunca sonhou de trabalhar numa empresa que tem os melhores salários e benefícios, com plano de carreira para os funcionários,que tem projeto de sustentabilidade e responsabilidade social(respeitando o meio ambiente), capacitando e desenvolvendo seus funcionários, reconhecendo a importância da educação para a qualidade e continuidade do negócio e para o desenvolvimento profissional e por fim pensam na saúde do funcionário.Isso não é utopia, existem empresas assim. A Revista Exame selecionou as 10 melhores empresas para se trabalhar que se destacam pelo Índice de Felicidade no Trabalho, uma excelente oportunidade para as pessoas poderem trabalhar numa empresa que realmente valoriza o funcionário e fazendo com que ele se sinta bem.


  1. Whirlpool Latin AmericaLíder do mercado latino-americano de eletrodomésticos, a Whirlpool Latin America atua no Brasil com as marcas Brastemp, Consul e KitchenAid.
  2. Volvo É um dos maiores produtores de caminhões pesados e semipesados em todo o mundo.
  3. Caterpillar: É uma empresa estadunidense e multinacional que fabrica máquinas, motores e veículos pesados, voltados principalmente para a construção civil.
  4. BV Financeira Empresa de Crédito do Banco Votorantim, atua com Soluções de Empréstimos, Financiamentos e Crédito Pessoal.
  5. Arcelor Mittal Inox Brasil: É a única produtora integrada de aços planos inoxidáveis e elétricos da América Latina.
  6. GazinFornecedor atacadista com grande variedade de produtos com entrega para todo Brasil. Eletrodomésticos, eletrônicos, informática.
  7. EurofarmaDona da maior força de propaganda médica do Brasil e a terceira maior fabricante de medicamentos genéricos do Brasil.
  8. Dupont Atua nos segmentos agrícola, químico, petroquímico, automobilístico, gráfico e nas áreas de embalagens, polímeros industriais, eletrônica, construção, decoração, segurança, papel, celulose, produtos domésticos e biotecnologia.
  9. Plascar: Atua no setor automotivo e tem como atividade operacional a industrialização e comercialização de partes e peças relacionadas ao acabamento interno e externo de veículos automotores.
  10. CPFL Energia A Companhia Paulista de Força e Luz é um grupo de empresas que gera, distribui e comercializa energia.

3 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

È verdade que todo trabalhador deseja sim todas essa qualidades de um empresa.
È verdade que muitos que hoje são empregadores já foram empregados. Pense quanto vc desejou tudo isso. Então para que vc tenha os melhores proficionais, ofereça tudo isso á eles.
Sucesso em seus negócios.

DAVI

Anônimo disse... [Responder comentário]

todas são ótimas, de nome e renome internacional,
mas a melhor mesmo é aquela que eu e vc estamos trabalhando e que paga nosso salário em dia no final do mês.

Marivan

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sei de uma coisa. a coca-cola nunca vai chegar aí.Ela é muito ruim e paga muito mal.

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic