http://br.jooble.org/
Siga-me no Twitter
Me leve com você!
Postagens populares
-
1. DANDO CONSELHOS AJUDA MÚTUA. para o tipo não direcional. Para quantas pessoas: Para grupos gra...
-
Com a tecnologia avançando a cada dia, o mundo está em constante mudança, o que era moda a um ano atrás, hoje em dia já está obsoleto. Temo...
-
A maioia das pessoas buscam sucesso profissional e pessoal, mas nem todas conseguem ou desistem no meio do caminho, pois não tem autoestim...
-
Os testes psicológico s ou avaliações especificas estão sendo usado pelas empresas como uma ferramenta à mais no processo de seleção, p...
-
Recentemente fiz um post sobre "Como perder o medo da dinãmica de grupo" , por isso estou trazendo para vocês uma dinâmica q...
PageRank
SOS NATUREZA
Seguidores
Quem sou eu
- Mari Costa
- Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.
"Pessoas bem sucedidas"
Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.
Pesquisar neste Blog
Pages
sexta-feira, 25 de março de 2011
CICLO DE WORKSHOP EM RH
13:16 |
Postado por
Mari Costa |
Editar postagem
· MÓDULO I – GESTÃO POR RESULTADOS COM FOCO EM RH
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: O papel estratégico do RH nas organizações. Processos orientados a atividades x Processos orientados a resultados. Princípios do BSC (Balanced Scorecard) com foco no RH - gestão com foco em resultados e o uso do método PDCA nos projetos de RH.
HORÁRIO: 9h às 18h
DATA: Sábado, 19 de Março de 2011
· MÓDULO II – TREINAMENTO & DESENVOLVIEMNTO
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Diretrizes para treinamento. O papel estratégico da função de T&D nas organizações: missão, visão, função, subsistemas de T&D, necessidades de treinamento e paradigmas.
HORÁRIO: 9h às 18h
DATA: Sábado, 26 de Março de 2011
· MÓDULO III – COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA E FEEDBACK
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Modelos mentais: mapas x territórios. Sistemas sensoriais. Elementos da comunicação. Sinais não verbais – observação e compreensão. Saber ouvir. Perguntas poderosas. Metamodelo: obter e oferecer informações de qualidade. Feedback.
HORÁRIO: 9h às 18h
DATA: Sábado, 16 de Abril de 2011
· MÓDULO IV – ESTRATÉGIAS DE RH FRENTE AO DESENVOLVIMENTO SUSTENTÁVEL
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: “Nosso Futuro Comum – Relatório Brundtland”. O papel estratégico do RH: Os Objetivos de Desenvolvimento do Milênio (ODM). Qualidade e competitividade do RH frente ao desenvolvimento sustentável. A educação corporativa frente ao desenvolvimento sustentável. O que o mercado local espera da formação de recursos humanos frente ao desenvolvimento sustentável?
HORÁRIO: 9h às 18h
DATA: Sábado, 14 de Maio de 2011
· MÓDULO V – DINÂMICAS DE TREINAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PESSOAS
CONTEÚDO PROGRAMÁTICO: Dinâmica de grupo e seus objetivos. A dinâmica e sua aplicação. Benefícios proporcionados no ambiente organizacional mediante utilização de Dinâmicas de grupo. Complexidade e Singuralidade do Grupo. Liderança no Contexto de Grupo. Compreensão empática.
HORÁRIO: 9h às 18h
DATA: Sábado, 11 de Junho de 2011
PÚBLICO ALVO:
Diretores, diretores administrativos, gestores de todas as áreas, especialmente gestores da área de RH, sobretudo os que atuam com treinamento e seus auxiliares, e todos os interessados pelo assunto.
COORDENAÇÃO:
Profª MSc. Simone Dias – UFPE
MINISTRANTE:
Profa. Luz Santos - UPE/AESGA
MINISTRANTE:
Profa. Luz Santos - UPE/AESGA
* Todos os módulos do workshop terão 08 h/a. Os certificados poderão ser conferidos por módulo ou com a carga horária total de 40 horas.
FORMULÁRIO DE INSCRIÇÃO - CICLO DE WORKSHOP EM RH
MÓDULO I – GESTÃO POR RESULTADOS COM FOCO EM RH – Data: 19/03/2011
MÓDULO II – TREINAMENTO & DESENVOLVIEMNTO – Data: 02/04 2011
MÓDULO III – COMUNICAÇÃO ESTRATÉGICA E FEEDBACK – Data: 16/04/2011
MÓDULO IV – ESTRATÉGIAS DE RH FRENTE AO DESENV. SUSTENTÁVEL – Data: 14/05/2011
MÓDULO V – DINÂMICAS DE TREINAMENTO PARA FORMAÇÃO DE PESSOAS – Data: 11/06/2011
HORÁRIO: 9h às 18h
LOCAL: Centro de Ciências Sociais Aplicadas da Universidade Federal de Pernambuco – CCSA/UFPE
INSCRIÇÃO: R$ 60,00 (sessenta reais) por módulo do workshop ou desconto no pagamento dos 05 (cinco) módulos.
1) Escolha o módulo que irá participar, preencha os dados abaixo, salve o documento e envie por e-mail, juntamente com o comprovante de depósito escaneado, para treinagestao@gmail.com. Evite se inscrever nos últimos dias antes do evento, pois as vagas são limitadas e ocupadas por ordem de chegada das inscrições. A inscrição será confirmada por e-mail.
2) Aguarde a confirmação do evento (por e-mail) até três dias anteriores à data de início de cada módulo do workshop, pois é necessário um quorum mínimo para sua realização.
3) Comunique alterações ou desistências até a confirmação do evento, pois estamos contando com as inscrições realizadas para compor o quorum mínimo. Ausências de participantes após a sua confirmação caracterizam “no-show”, cabendo a cobrança integral do valor da inscrição.
4) Os recibos de pagamento serão entregues aos participantes durante o ciclo.
5) Os pagamentos devem ser feitos por depósito bancário na conta: BANCO REAL – agência 0757 (Parque Amorim), Conta-Poupança: 13059032-2, em nome de Maria Luzitana Conceição dos Santos.
6) Os certificados serão entregues no final do evento.
7) Após o término do curso, os documentos (certificados e recibos) ficarão disponíveis para retirada junto à coordenação pelo período de 02 (dois) anos.
Participante (s): | |
Nome para o crachá | |
Empresa (Razão Social): | |
Departamento: | |
Cargo: | |
Escolaridade: | |
Endereço Empresa: | |
CNPJ: | |
Insc. Estadual: | |
Insc. Municipal: | |
Contato: | |
Telefone: | |
Fax: | |
Celular: | |
E-mail: | |
Valor pago em R$: | |
Modalidade do pagamento: |
Marcadores:
cursos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me leve com você!
Parceiros
>> Sucesso
Conteúdo - Agência de Criação de sites em Recife
eCurrículo.net - Seu currículo na internet – http://www.ecurriculo.net
eCurrículo.net - Seu currículo na internet – http://www.ecurriculo.net
E-book
COMPRAR E-BOOK
Recomended
Marcadores
Comportamento
empregos
profissionais de sucesso
dicas
Carreira
vagas
auto ajuda
Responsabilidade Social
aniversariantes do mês
Dinâmicas
redes sociais
cursos
curriculo
entrevistas de emprego
trainee
empreendedorismo
facho
liderança
profissão
Melhores estágios
entrevistas
Cursos grátis
historia de sucesso
melhores empresas para trabalhar
natal
profissional de sucesso
temporários
Bullying
Inclusão Social
Roupa para entrevista
empresas
feedback
namoro trabalho
promoção
qualidade de vida
vestibular
voluntários
AIEC
Consultorias RH
Criatividade
Datas comemorativas
Marketing pessoal
Planejamento
Resiliencia
Roupa para trabalhar
Workaholic
as diferencas entre recursos humanos e gestao de pessoas
bandtec
fazer o bem
mito
podcast
profissao TI
profissionais
profissionais satisfeitos
simpatias
sustentabilidade
Tradutor
Translator |
Arquivo do blog
-
▼
2011
(136)
-
▼
março
(12)
- As atitudes e comportamentos exigidos pelas organi...
- Como lidar com a inveja no trabalho
- CICLO DE WORKSHOP EM RH
- Hora do Planeta 2011
- E-BOOK Como Elaborar Instruções de Trabalho ISO 90...
- Faculdade Estácio lança o #TWITCARREIRAS
- Santander seleciona para programa de estágio
- Palestra "Revolução dos Campeões" Roberto Shinyashiki
- Site de compras coletivas anuncia expansão e prete...
- Parabéns aos Aniversariantes do Mês de Março
- Promoção:Quer ganhar um KIT de maquiagem da AVON e...
- Seja Bem Sucedido numa dinâmica de grupo
-
▼
março
(12)
0 comentários:
Postar um comentário