http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

sexta-feira, 2 de novembro de 2012

9ª Expo Money amplia o leque de conteúdo com temas sobre carreira e empreendedorismo





Gustavo Cerbasi, Carlos Alberto Sardenberg, Luis Carlos Ewald e Ana Beatriz Barbosa estão entre os palestrantes confirmados

A 9ª edição da Expo Money, marcada para os dias 7 e 8 de novembro no Centro de Convenções SulAmérica, no Rio de Janeiro, apresenta novo conceito. Criada para apresentar o complexo mundo dos investimentos às pessoas comuns, o maior evento de educação financeira e de investimentos da América Latina abre o foco e passa a abordar também carreira e empreendedorismo, com palestras diversificadas. A expectativa dos organizadores é atrair mais de 5 mil visitantes, configurando a maior edição carioca do evento.
Com acesso gratuito à exposição e palestras, a Expo Money virou referência em aprendizado sobre gestão do próprio dinheiro entre os visitantes de Norte a Sul do País, que procuram por informações de como administrar melhor suas finanças pessoais e conhecer as diferentes opções de investimentos oferecidas pelo mercado.  Com o tema “Ganhe mais e invista melhor o seu dinheiro”, os participantes poderão, num único espaço, aprender sobre os diferentes produtos financeiros e também o que fazer com o dinheiro ganho após o sucesso nessas aplicações.
Para quem deseja abrir seu próprio negócio, por exemplo, a Expo Money fechou parceria inédita com a Global Franchise para a realização do Espaço Franquia dentro do evento. O presidente da empresa Paulo Mauro vai explicar o funcionamento das redes de franquias, suas vantagens e desafios nessa forma de empreender.
 “O Brasil não é o mesmo da década passada, e nada mais natural do que a Expo Money ter acompanhado essa transformação socioeconômica do País”, explica Luis Abdal, diretor da Expo Money. Segundo ele, neste novo cenário, um evento que se propõe a educar financeiramente a população não pode deixar de fora debates como o consumo consciente, a ascensão social e as oportunidades para novos empreendedores.
Alguns dos nomes que ilustram a 9ª edição da Expo Money Rio são os dos economistas Carlos Alberto Sardenberg, da Rede Globo; e Luis Carlos Ewald, o “Senhor Dinheiro”, do Fantástico, entre outros especialistas.
Das telas do cinema para a Expo Money, o autor do best seller “Casais Inteligentes Enriquecem Juntos”, Gustavo Cerbasi, que inspirou o filme “Até que a sorte nos separe”, volta ao Rio de Janeiro para apresentar “O Segredo dos Casais Inteligentes”. 
Já a psiquiatra e escritora Ana Beatriz Barbosa apresenta uma palestra sobre “Mentes Ansiosas: a importância do equilíbrio para a tomada de decisão”. Para quem busca expiração para inovar o autor do best seller Encantadores de Vidas, Eduardo Moreira, fala sobre as Lições de Nuno Cobra e Monty Roberts para uma vida plena e vitoriosa.
Com uma diversificada gama de palestras e exposições gratuitas, o evento promete agradar investidores experientes, iniciantes no mercado financeiro e quem deseja colocar em ordem as finanças ou conquistar a sua independência financeira.
Sobre a GEO www.geoeventos.com
A GEO é a plataforma de eventos ao vivo das Organizações Globo. Dedicada à promoção e realização de eventos nas áreas de esportes, entretenimento e negócios, e tem como objetivo criar oportunidades para as pessoas se encontrarem, se conectarem e se divertirem.
Serviço:
9ª Expo Money – Rio de Janeiro
Local: Centro de Convenções SulAmérica
Av. Paulo de Frontin, nº 1

Datas e horários:
7 e 8 de novembro: das 13h às 22h    
Informações e inscrições: www.expomoney.com.br

Mais Informações:
Pólen Comunicação de Marcas
Tel.: (21) 3437.506
Lucia Rego: (21) 7880.8366
Flavia Torres: (21) 7880.8365
Daniella Machado: (21) 9996.7174

Expo Money
Fabiane Abel: (11)2344-4274 / 7853-1213

0 comentários:

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic