http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

terça-feira, 12 de janeiro de 2010

Corrente do Bem: Ajude um desempregado

No filme "A corrente do Bem" o professor propõe aos alunos um desafio, o que você faria para tornar um mundo melhor, um dos alunos crê ser possível mudar o mundo a partir da ação voluntária de cada um e cria a Corrente do bem, no qual ele escolhe três pessoas para ajudar, depois pedem para que essas pessoas escolha mais três pessoas para ajudar e assim sucessivamente fazendo com que essa corrente se espalhe por todo o país.Trazendo um pouco da história do filme, estou propondo a vocês, uma corrente do bem diferente, onde cada pessoa que quiser participar vai escolher uma pessoa desempregada e tentar ajudar a arrumar um emprego, começando desde da elaboração do currículos, a pesquisa e indicação de vagas, acompanhamento no processo seletivo e sempre tentando motivar a pessoa que esta desempregada a nunca desistir , mesmo ela nao ficando em uma seleção, informar que sempre vai surgir outra oportunidade, e que um dia o emprego vai aparecer.Depois que você ajudar a essa pessoa a conseguir um emprego, fazer com que ela escolha uma outra pessoa para fazer o mesmo e assim vamos tentar espalhar essa corrente para quem sabe diminuir um pouco a taxa de desemprego no Brasil.Não vamos só esperar do governo, vamos fazer como a criança do filme, que é possível mudar o mundo a partir da ação voluntária de cada um.

1 comentários:

Principe Encantado disse... [Responder comentário]

Deve sr muito bom, vou procurar assistir.
Abraços forte

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Google+ Badge

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

Adicione seu Email

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog