http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

terça-feira, 6 de abril de 2010

Receita de Sucesso

Meus caros amigos leitores, estou de volta, passei alguns dias sem postar, pois viajei no feriadão,mas fiquei morrendo de saudades.O que irei escrever aqui, não tem muito haver com o assunto do meu blog, mas quem sabe pode vir tornar a ser, pois se algum chef de cozinha fizer essa receita em algum restaurante pode vir a se tornar um sucesso.

Vou ensinar para vocês  "Camarão a La Mary" foi eu mesma que  criei e nesse feriado só fiz comprovar  que essa receita é muito boa, pois foi o prato principal  em plena sexta-feira da Paixão e para minha alegria todos que comeram adoraram e não sobrou nada, espero que vocês também gostem .

                                                 "Camarão a La Mary"

500g de Camarão descascado
1 Limão
4 Dentes de Alho
Azeite a gosto
1 Copo de Requeijão Tipo Cheddar
1 Lata de Creme de leite
1Pacote de Macarrão Penne
Queijo Parmesão
Salsinha

Deixar os camarões de molho no limão e sal por 30 minutos.Depois dourar o alho no azeite, assim que tiver bem douradinho, colocar os camarões.Quando os camarões já estiverem fritos,misturar o requeijão e esperar derreter, assim que estiver bem cremoso, colocar o creme de leite e continuar  mechendo por uns cinco minutos.
A parte colocar o macarrão Penne para cozinhar, depois de pronto, colocar numa bandeja , uma camada do penne e outra de camarão e por ultimo acrescentar o queijo parmesão ralado e colocar gratinar.Assim que estiver pronto, salpicar salsinha .

Eu tenho paixão pela psicologia, mas acho que nasci com um pezinho na cozinha, pois amo cozinhar e fico feliz de compartilhar essa receita com vocês   

8 comentários:

LISON disse... [Responder comentário]

Que Post Fantástico!
AMIGA MARY,

Receita lida e agendada... Uma ótima opção para a nossa mestre Cuca!
Valeu a pena conferir!
Abraços fraternos,
LISON.

Principe Encantado disse... [Responder comentário]

Adoro camarão, deve ser uma delícia depois de pronta esta receita, esta copiada.
Abraços forte

disse... [Responder comentário]

Mary
Parece ser deliciosa!...Eu gosto dos ingredientes,acho que combinam bem.
Vou experimentar.
bjs
joana

Walter Nascimento disse... [Responder comentário]

parabéns pelo post!
até mais

Marivan disse... [Responder comentário]

É Gostoso mais engorda.

Santana disse... [Responder comentário]

Milhares de pessoas ganham dinheiro por deixar seus computadores ligados e você tambem pode, acesse ja e cadastre-se: https://www.gomezpeerzone.com/Apply.aspx?Referrer=irangood
Pelo simples fato de navegar e ajudar esta empresa a coletar dados de conectividade no mundo inteiro, voce ganha em dollares por cada minuto que ficar na internet, simples só precisa instalar o programa que ele fica em background, totalmente confiavel, nao afeta em nada no desempenho do seu pc e, nem acessa os seus documentos nem nada, ou seja nao é virus. O GOMEZ PEER é mais um inovador que ajudará futuramente, com os dados coletados sobre a conectividade e navegabilidade dos usuarios no mundo inteiro, a melhorar para mais eficiente a internet que usamos atualmente.

Baixando este programa, você terá que abrir uma conta no Paypal para que seus pagamentos sejam enviados para você, lembrando que, ao se cadastrar, tenha certeza de que o e-mail que esta se cadastrando no GOMEZ PEER é o mesmo que você utiliza para acessar sua conta do PayPal.
Galera, o maximo que você pode ganhar por mês é de $45 dolares, isso nao significa dizer que so pode chegar a este valor, muito pelo contrario, se voce acumulou uns $95 dolares,45 serão enviados para sua conta do paypal e os restantes serão acumulados para o mes seguinte, assim que funciona, ganhando sempre!
A vantagem para mim é que em casa, tenho que dividir o tempo no PC com minha irmã, embora eu nao esteja usando mas ela sim, estou acumulando horas simplesmente por ela usar a internet tambem, visto que o programa funciona em background.

Outra vantagem é que voce pode esta dormindo e seu pc trabalhando para você, sem perdas de tempo para você

Mais uma vantagem é que você pode esta viajando e sua irma ou irmao ou alguem de sua familia usanda a internet e, seu pagamento está garantido mesmo assim.

CADASTRE-se e Ganhe Em Dolares Diretamente Para Sua conta Do Paypal

PS.: Ao baixar escolha a opção international, normalmente é 2° link lá no site:

https://www.gomezpeerzone.com/Apply.aspx?Referrer=irangood

marcelo dutra fialho disse... [Responder comentário]

voce não tem nada mais importante para fazer, hein?
marcelo dutra fialho.taubaté - sp

eCurrículo.net disse... [Responder comentário]

gostaria de sugerir o site eCurrículo.net - http:/www.ecurriculo.net

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic