http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

domingo, 26 de dezembro de 2010

Profissionais que fizeram a diferença no dia de Natal



Em pleno Dia de Natal, imagine você abdicar de ficar com a família para sair com um grupo de amigos e fazer um Natal diferente para as pessoas carentes. Foi o que aconteceu com o grupo de jovens profissionais que fizeram o Natal de mais de 700 pessoas felizes.

O trabalho foi fantástico e emocionante, pessoas de todas as religiões, profissões e classes sociais, se reuniram em prol de uma campanha do bem. Eles conseguiram arrecadar mais de 700 presentes para crianças e 100 presentes para os pais, e ainda, foi servido um delicioso almoço, com direito a um bacalhau especial. Um dos participantes falou " Não é porque essas pessoas são carentes, temos que dar qualquer coisas, elas merecem tratamento especial, porque são gente como a gente"


Valeu muito a pena eu participar, mesmo que tenha sido em pleno dia de Natal, mas só ver o rosto dessas pessoas que não tem absolutamente nada, não tem preço, vale qualquer esforço, pois a recompensa é muito maior. Parabéns ao grupo INFIL que sabe fazer a diferença na vida das pessoas e que seja de exemplo para outros jovens realizar um Natal mais feliz na vida de quem precisa.

3 comentários:

Carla Castro Maia disse... [Responder comentário]

Achei maravilhoso e admirável. Vou até colocar um link no meu blog. Quero acreditar que um dia as pessoas agirão naturalmente em prol de grupos carentes em todos os locais, isto porque acredito muito que a evolução espiritual é um processo natural e n estou me referindo a religiões mas a um sentimento maior, altruísta do ser humano pq essa concentração de renda na mão de umas poucas pessoas no mundo enquanto milhões morrem de fome é um cenário que está saturando a humanidade pq o coração n sente o q n vê e com a tecnologia as pessoas são obrigadas a fazer um paralelo entre os excessos por um lado e a ausência extrema do outro. Não tem como n se incomodar.

Principe Encantado disse... [Responder comentário]

Muito legal este trabalho, aqui também fazemos um neste sentido, inclusive todos os anos adotamos uma criança e um idoso para passar em casa conosco.
Abraços forte

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mari, minha linda!
Que coisa maravilhosa é a solidariedade e a compaixão!
Se todos nos doássemos um pouquinho, quem sabe haveria
menos miséria, menos tristeza nesse nosso mundo...
Adorei seu post; obrigada por compartilhar!
Um grande beijo!

Neusa

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog