http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

terça-feira, 22 de março de 2011

Hora do Planeta 2011





O mundo está pedindo socorro, tantas catastrofes acontecendo ao mesmo tempo, está servindo de alerta para voltarmos os olhos para ajudar nosso planeta terra, no dia 26 de março de 2011 é a HORA DO PLANETA QUE é uma iniciativa da rede WWF que incentiva cidadãos, empresas e governos a apagarem as luzes por uma hora mostrando assim o seu apoio à luta contra as alterações climáticas. Por isso nesse sábado, dia 26 de março, das 20h30 às 21h30. Apague as luzes para ver um mundo melhor. Hora do Planeta 2011. 


Vamos fazer a nossa parte, com o gesto tão simples podemos contribuir para um mundo melhor, pois se cada um fizer um pouco, esse pouco pode ser muito e fazer a diferença. Apoie essa causa e apague as luzes, seus filhos, netos e bisnetos com certeza irão lhe agradecer.


Apague as luzes e ilumine esta ideia por um Planeta Vivo.Vá além desta hora na luta contra as alterações climáticas! E você o que irá fazer na Hora do planeta?



1 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oiiiiii

Nossa essa idéia é bastante legal, acho que temos que pensar em soluções urgentes para diminuir o aquecimento global, pois se não o mundo vai ficar nas escuras de todo jeito. Temos que preservar o meio ambiente já.
E viva a Hora do planeta

Carla Patricia

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog