http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

domingo, 7 de agosto de 2011

9 Chefes Terríveis do Cinema





Não só apenas as empresas que tem alguns chefes não muito bons, mas também em Hollywood existem alguns tipos de chefes que não queríamos com certeza trabalhar na sua equipe. Segue abaixo a lista dos Noves chefes terríveis do cinema 

QUERO MATAR MEU CHEFE: A comédia retrata situações pelas quais a maioria das pessoas já passou, como receber ordens nada agradáveis do superior ou ter que aguentar situações constrangedoras no trabalho. Após uma noitada do bar, eles concluem que a única solução para que a vida deles mude é matar os respectivos chefes. Confira, a seguir, outros filmes em que os chefes são os vilões da história.

DIA DE TREINAMENTO: Após ingressar na equipe de narcóticos da Departamento de Polícia de Los Angeles o policial Jake Hoyt (Ethan Hawke) percebe que não tem, digamos, um chefe exemplar. Alonzo Harris (Denzel Washington) é um policial veterano, que trabalha na divisão há 13 anos e é corrupto. Como chefe, Alonzo manipula e ameaça o novato, mostrando a ele que o limite entre certo e errado fica só na teoria.

A PROPOSTA: Nessa comédia romântica, Margaret Tate (Sandra Bullock) representa aquele tipo de chefe do qual todo mundo fala mal pelas costas. Ela é uma editora de livros de personalidade forte e que está sempre criando um clima de apreensão - ou terror - entre os funcionários. Até que ela precisa da ajuda de seu assistente Andrew Paxton (Ryan Reynolds) para não ser deportada para o Canadá e acaba protagonizando um casamento de fachada com ele.
O SUCESSO A QUALQUER PREÇO: Em uma firma de venda imóveis, os corretores Shelley Levene (Jack Lemmon), Ricky Roma (Al Pacino), Dave Moss (Ed Harris) e George Aaronow (Alan Arkin) sofrem nas mãos do chefe Blake (Alec Baldwin)Ele estabelece as regras e promete um Cadillac Eldorado para o melhor vendedor, e para o corretor que ficar no terceiro lugar, o prêmio é o olho da rua, pois não lá há lugar para fracassados.
WALL STREET: No filme, o corretor de ações Bud Fox (Charlie Sheen) é discípulo de Gordon Gekko (Michael Douglas), um chefe que acredita que ter ganância é bom. Gekko mostra que não liga para valores nem para o que é certo e errado no mundo empresaria. Fox realiza uma série de serviços para ele, enriquece e seu padrão de vida muda, mas depois ele passa a se questionar moralmente. Gekko é aquele tipo de chefe egoísta e ganancioso, que passa por cima de quem está em sua frente para conseguir o que quer.
COMO ENLOUQUECER SEU CHEFE: Nessa comédia Peter Gibbons (Ron Livingston) é um programador de computadores que é humilhado pelo seu chefe Bill Lumbergh (Gary Cole). O filme satiriza o mundo corporativo, retratando um típico chefe de escritório. Ele não grita e nem xinga, mas não tem consideração com os seus funcionários e adora aparecer de surpresas nas baias deles. E prefere disfarçar suas ordens como sugestões.
OS SIMPSONS- O FILME: Do seriado na televisão para as telas do cinema, o Mr. Burns, chefe de Homer Simpson não muda. O proprietário da Usina Nuclear de Springfield se orgulha de ter enriquecido roubando, trata os seus funcionários mal e é sedento de poder. Apesar de ser dependente de seu assistente Smithers, ele gosta mesmo é de mandar e desprezar tudo e todos a sua volta.
UMA SECRETÁRIA DO FUTURO: Em um escritório de mercado de ações, a secretária Tess McGill (Melanie Griffith) tem suas ideias roubada pela chefe Katharine Parker (Sigourney Weaver). Por um acaso, Tess tem que substituir a chefe e descobre que Katharine na verdade se apropria das ideias dos funcionários para crescer na carreira. Ela é daquele tipo de chefe que sorri e é amigável e finge que te apoia nas decisões, mas enfia faca pelas costas.
E você queria trabalhar com algum chefe desses?

2 comentários:

josildosoarenevblog disse... [Responder comentário]

Pra ser sincero não.

Pensador Louco disse... [Responder comentário]

Só faltou incluir Meryl Streep em "O diabo veste prada" e Al Pacino em "O advogado do diabo", e a lista ficaria completa. :)

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog