http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

sábado, 10 de março de 2012

PROGAMA DE ESTÁGIO PEPSICO DO BRASIL 1º SEMESTRE 2012





As inscrições para o Programa de Estágio da Pepsico forram PRORROGADAS até o dia 18/03/2012. Contamos com o seu apoio com a  divulgação da nova data de inscrição para os alunos.
  
SOBRE A PEPSICO

Quando você ouve falar da PepsiCo, provavelmente, deve pensar em uma latinha de Pepsi geladinha, certo? Pois é, embora a Pepsi seja uma das marcas de grande relevância para o nosso portfólio, a PepsiCo possui muitas outras marcas, todas em constante aprimoramento aos olhos do consumidor – elas são confiáveis, amadas e representam qualidade e segurança, além de serem uma delícia!!!
A PepsiCo oferece o maior portfólio mundial de marcas de alimentos e bebidas, que inclui 19 diferentes linhas de produto que geram anualmente mais de US$ 1 bilhão de vendas cada.

No total, a companhia conta com 19 plantas e mais de 100 filiais de vendas localizadas em todo território brasileiro e com o talento de cerca de 12 mil funcionários que já elegeram a empresa por 12 vezes como uma das melhores para trabalhar no Brasil (segundo pesquisa da Revista Exame e FIA – USP).


SOBRE O PROGRAMA DE ESTÁGIO

PepsiCo acredita que investir em pessoas e desenvolver habilidades necessárias impulsiona o crescimento da empresa. Na verdade, mais do que uma crença, este é um dos nossos compromissos. Uma das ações desenvolvidas cuidadosamente para alavancar este propósito é o Programa de Estágio. Através dele esperamos:

·         Atrair e desenvolver jovens de alto potencial para atender as necessidades de talentos da PepsiCo do Brasil.
·         Estabelecer convergência com o Modelo de Carreira da PepsiCo para apoiar o desenvolvimento e a transformação de potencial em performance.
·         Alavancar competitividade de mercado e o potencial de atração de talentos.
·         Cumprir papel socialmente responsável através da contratação, desenvolvimento e formação de futuros profissionais.
                 
     Pré-requisitos: 
  •   Cursos: Administração de Empresas, Biologia, Bioquímica, Comércio Exterior, Ciências Contábeis, Ciências da Computação, Ciência dos Alimentos, Ciências Econômicas, Comunicação Social, Direito, Engenharia (todas), Farmácia, Marketing, Nutrição, Publicidade e Propaganda, Pedagogia, Psicologia, Química, Química Industrial, Relações Públicas, Serviço Social, Sistemas da Informação.
  •   Conclusão do curso superior entre Dezembro de 2013 e Julho de 2014;
  •  Idiomas: Inglês a partir de Intermediário e Espanhol a partir do Básico;


Inscrições Abertas até 18 de Março de 2012
                                    Acesse agora: www.ciadetalentos.com.br/estagiopepsico

2 comentários:

Sandra Portugal disse... [Responder comentário]

Maria
Vim aqui convidá-la a visitar o Projetando Pessoas hj pois cito a entrevista e seu blog por lá e tem um selinho-desafio interessante, espero você!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Anônimo disse... [Responder comentário]

O estágio é apenas para os seguintes locais: São Paulo, Paraná e Rio Grande do Sul

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog