http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

Estágio em alta: Devem ser abertas 50 mil vagas até março

Com a nova lei dos estagiários, os estudantes viram cada vez mais as vagas diminuírem nas empresas para estágio, mas agora parecem que as empresas já se adaptaram a nova lei, e com o reaquecimento da economia, a probabilidade é de aumentar cada vez mais as vagas para estágio.


Até março é provável que sejam abertas mais de 50 mil vagas para estágio, estudantes podem comemorar, pois é uma ótima oportunidade de colocar em prática o que aprendeu na faculdade.

As oportunidades são para estudantes dos ensinos técnicos e superiores. Para se inscrever, os interessados devem cadastrar os currículos nos sites www.nube.com.br ,www.ciee.org.br e www.iel.org.br, www.portalabre.com .br. Em ambas as empresas, maior número de vagas é para o curso de administração de empresas, tanto para estudantes do ensino técnico como do superior. Em seguida, entram na lista dos primeiros colocados para o nível superior cursos como engenharias, ciências contábeis, comunicação social, tecnologia da informação e direito, afirmam as empresas.

Agora só é correr atrás e tentar a tão sonhada vaga de estágio, pois é o ponto de partida para começar bem uma carreira profissional de sucesso.


1 comentários:

Principe Encantado disse... [Responder comentário]

Vagas sempre são bem vindas, ótima informação.
Abraços forte

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog