http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

terça-feira, 27 de abril de 2010

6 Coisas que Vocês Não Sabem Sobre Mim!

Primeiramente estou muito feliz e lisonjeada de ter recebido 4 Memes, de quatro amigos que gosto muito, fiquei surpreendida e emocionada. Como alguns já devem saber tenho que falar de seis coisas que vocês não sabem sobre mim e repassar esse Meme para mais seis amigos. Por isso, para acabar com a curiosidade, então vou começar a relatar como sou gente como gente:




1)Aos 6 anos estava na alfabetização, sendo que minha professora na época , dizia que eu era muito adiantada, para está nessa serie e resolveu que eu passasse direto para a primeira serie, eu já sabia ler e escrever, pois eu adorei a idéia, era sempre a menor da turma e me formei bem mais rápido.



2)Aos 12 anos, perdi o grande amor da minha vida que era meu pai, sempre fui apegada mais a ele do que minha mãe, pena que a gente só dar valor quando perde a pessoa.Mas o que me conforta é que sei que ele está em um excelente lugar e nos protegendo aqui na terra.



3)Infelizmente quando eu era criança, era um pouco preconceituosa(mas é passado graças a Deus, evolui e amadureci, pude perceber que preconceito não está com nada).Hoje me orgulho de ter mudado e de ter me transformado numa pessoa melhor.Mas voltando ao tempo que eu era preconceituosa, dizia para todos que nunca iria namorar uma pessoa negra, e minha mãe ficava dizendo para eu não falar essas coisas, que poderia um dia eu me casar com um negro.Não deu outra, alguns meses depois me apaixonei e comecei a namorar com um.A partir daí pude perceber que nunca podemos dizer nunca, pois o mundo dar voltas e o que a gente fala pode acontecer.



4)Uma bela noite, eu estava com o meu namorado na época, eu tinha uns 18 anos e fomos para o Alto da Sé,em Olinda.Quando estávamos indo embora a bateria do carro arriou e ele me pediu para eu dirigir enquanto ele empurrava, eu disse para ele que não sabia dirigir, mas ele insistiu e disse que era bem rápido.Aceitei e peguei o carro, quando ele empurrou e sem querer apertei no acelerador e o carro desceu ladeira abaixo, o coitado do meu namorado ficou gritando e correndo desesperado atrás de mim e eu fiquei desesperada, o freio não queria pegar, teve uma hora que achava que ia morrer, joguei as mãos para o alto e comecei a rezar, foi ai que vir um fusquinha e joguei o carro em cima dele, só então o carro parou e meu anjo da guarda e o fusquinha me salvaram.O coitado do meu namorado ainda pagou o gasto do carro dele e do fusquinha.



5)Detesto falar palavrão e também não gosto de está com pessoas que falem muito e olhe que minha mãe sempre chamou e ainda chama vários palavrões, acho que peguei aversão por isso.Sempre repreendo ela quando fala muito palavrão, mas ela não liga, espero que um dia possa refletir e ver que é falta de educação falar palavrão.



6)Quero um dia poder ter uma ONG para ajudar pessoas carentes a ter uma profissão, ser capacitadas, ter o domínio de outros idiomas e essas pessoas poder concorrer por igual as pessoas que tem um bom nível social e financeiro.



Pessoal tentei , tentei mais não conseguir selecionar seis pessoas, por isso desculpa por quebrar a regra e esse Meme quero mandar para todos dihittianos, que quem estiver interesse e disponibilidade de escrever sobre as “As seis coisas que você não sabem sobre mim” sintam-se a vontade.Vou ficar curiosa para saber.



PS!Lison, Antonio, Dieguito, Ebrael fiquei muito feliz de vocês terem se lembrado de mim, agradeço de coração e como sei que vocês tem um coração grande, fiquei a vontade de não só repartir o meme com seis pessoas e sim com todos os dihitttianos

14 comentários:

MARIVAN disse... [Responder comentário]

Amiga que linda sua história de vida, emocionante!!!!

jotapeh9907 disse... [Responder comentário]

Muito legal
Fascinate!

* ƬHคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse... [Responder comentário]

Olá Maria,que história bacana!
E fico muito feliz por não ter mais preconceito,pois eu sou vitima de tal,mas Deus me dá forças para prosseguir...

Beijossssss.............

Fica com Deus.

Ebrael disse... [Responder comentário]

Maria,

Caramba (caramba não é palavrão, kkkk), rei por uns dois minutos ou mais... teu namorado na época deve ter se desesperado mesmo ao ver o carro indo pro brejo...kkkkkk digo, ladeira abaixo... mkkkkk....demais!!!

E tbm tenho vontade sim de ter uma ONG um dia, de inspiração ou ambietalista oou de apoio a crianças abandonadas!!

Bjs!! valeu mesmo pelo carinho!!

Ebrael.

Leila Franca disse... [Responder comentário]

Oi Maria,

Gostei muito de ler o seu texto. É difícil a gente se livrar dos próprios preconceitos, mas é na prática que a gente consegue. Eu acho que nessas alturas do campeonato eu não tenho mais nenhum...kkk

Também não gosto de palavrão... Por exemplo, se eu ver que um post tem palavrão escrito, eu paro de ler no ato...rsrsrs

bjs

LISON disse... [Responder comentário]

QUE POST FASCINANTE!
AMIGA MARY
Que história de vida você tem!
Gostei muito de viajar nesse seu fusca e a bem da verdade em toda a sua história. Muito bonita, viu!
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON.

Unknown disse... [Responder comentário]

MARIA COSTA ainda bem que tinha um fusquinha pela frente.
Sua história ficou muito legal.Abraços

Beth Muniz disse... [Responder comentário]

Olá Maria,
Nunca direi que nunca falarei palavrão para você...rsrsrsrsrs (brincadeira).
Gostei da parte da tentativa de superar os preconceitos. Digo tentativa, porque é no cotidiano que tentamos esta superação.
Já adimirava você. Agora, adimiro ainda mais ainda.
Grande beijo.

Eninha disse... [Responder comentário]

Olá Maria ,
Que aflição essa historia do carro. Estou mesmo a ver a cena . Ainda bem que o seu anjo da guarda estava "esperto".Hehehe
Muito legal

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mary,

Querida amiguinha, adorei saber mais coisas sobre ti! :)

Imagina, fiquei a viajar contigo dentro dum carro desgovernado! Ainda estou arrepiada. rsrs

Beijinhos
Luísa

P.S. Estou um pouco atrasada com as minhas leituras e visitas, mas tem sido de todo impossível. Aos poucos vou retomando. :)

J.R. Fernandez disse... [Responder comentário]

Olá Maria querida!
Adorei conhecer um pouco mais da querida amiga.
Beijo no coração, Fernandez.

Geraldo Voltz Laps disse... [Responder comentário]

Olá Maria,

Legal conhecer tua história

Abraço

Antonio Regly disse... [Responder comentário]

Maria,

Que bom que superou esta coisa de preconceito, pois não está com nada mesmo.
Ficou provado que Fusca é mesmo um carro muito bom. Serve até para parar outro carro ladeira abaixo. Correste sério risco de vida. Geralmente donos de fuscas são apaixonados por eles e se desesperam ao mínimo arranhão.

Que Deus lhe conceda a ong que almeja. Será bom pra muita gente.

Abraço do amigo,

Antonio

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostei muito dessas suas particularidades e saber sempre que não gosta de falar palavrão e ajudar as pessoas, faz de você uma Mulher notável,e Admirável, que continue sempre assim . . .Bjs espeiais pra Você Ass: ALEX LIMA

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic