http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

segunda-feira, 12 de dezembro de 2011

Os Dez piores empregos do mundo

Hoje em dia a grande maioria das pessoas não gostam do seu emprego, acham o pior emprego do mundo e só estão nele porque tem que ganhar dinheiro para sobreviver, o pior de tudo é quando você acorda e diz” mais um dia de trabalho”, realmente é o fim. Mas infelizmente são poucos os sortudos que trabalham no que gostam e ainda são bem remunerados, sendo que achei um conforto para quem não está nessa lista e acha o seu trabalho o pior do mundo, acho que agora deveriam rever seus conceitos,  porque encontrei alguns empregos que podem superar o seu. Confira aqui e tire suas próprias conclusões, em Qual emprego desses você nunca trabalharia?


1) Faxineiro de cinema pornô: Tem lá suas vantagens… Como assistir a todo aquele filme de sacanagem de graça. Entretanto… A parte ruim é limpar toda a sujeira, inclusive aquela ‘maionese’ que ninguém garante ser maionese.



2) Guarda da Rainha da Inglaterra: Para quem não gosta de fazer nada, eis uma excelente profissão! Você não pode se mexer, não pode respirar, não pode tossir, nem piscar o olho, não pode fazer nada, absolutamente nada, além de ser obrigado a usar aquele figurino bizarro ‘a la Margie Simpson‘. A pior parte é ver uma mina te dando bola, praticamente se esfregando em ti, e você… Bom… Já sabe: Não pode fazer nada!









3) Masturbador de animais: Essa função tem como objetivo estimular animais com o intuito de reprodução. Normalmente exercida por veterinários, tem algo bom: Quando o animal acerta o alvo. O ruim é quando ele erra (urra!)



4) Limpador de esgoto em Calcutá, na Índia: De tempos em tempos, o limpador de esgoto tem que ‘mergulhar’ em excrementos de dois metros de profundidade de toda uma cidade, incluindo as vacas que são consideradas animais sagrados e podem usar o banheiro de casa de qualquer pessoa.








5) Pesquisador de picadura de pernilongo: Bom, este pesquisador (ossos do ofício) tem que ceder seu corpo pelo menos duas vezes por semana para ser picado pelos mais variados tipos de pernilongo. A parte ruim é se ele conseguir pegar a tal malária…









6) Limpador de banheiro químico: Como diria a Marilúcia, se limpar banheiro fosse bom não seria punição de soldado no Exército. Agora imagina este pobre coitado num evento estilo OktoberFest (já pensou?)





7) Cheirador de ‘pum’ (ou gases provenientes de fumentação intestinal, como achar melhor): O objetivo é distinguir os mais variados odores de ‘puns’ oriundos de vários tipo de comida. Sabia dessa? Pois é. Existe. A parte boa é que se paga muito bem. A parte ruim é porque não há dinheiro que pague cheirar tanta flatulência



8)Verificador de qualidade em comida de gato: Este trabalho se divide em três fases: Na primeira, o funcionário mergulha em um grande reservatório de papinha para verificar se ela está fresca (caso não estivesse, entenda o tamanho da podridão). Depois, coloca as mãos dentro daquela massa para ver se acha algum osso. E, por fim, espalha a ração em uma superfície lisa pra ver se tem algum granulado. A parte ruim ainda não é isso, e sim, os gatos e mais gatos que vão te seguir na rua



9) Recolhedor de animais atropelados: E aqui vale todos os tipos de animais (inclusive os seres humanos). A parte trágica é quando você encontra o bichinho em total fase de deterioração. A parte boa é quando eles têm acabado de morrer (eca!)



10) Guardião de macacos: A tarefa é impedir a fuga dos macacos. A parte boa é quando os macacos são pequenininhos. A parte ruim é quando eles são maiores que você e não são os únicos.





E aí? Tá se sentindo melhor no seu emprego agora?






Fonte: Blogando Notícias

15 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa não sei qual o pior emprego,mas nunca imaginei que existisse pesquisador de picadura de pernilongo e cheirador de pum.
Bem informativo.

Iúri disse... [Responder comentário]

Olá Mary,

Acabei de concluir que tenho um dos melhores empregos do mundo! kkkkkkkkkkkk. Bem, pelo menos trabalho em frente a um computador e no ar condicionado.

Não sei se essa lista é para rir, ou para chorar =)

Beijos.

disse... [Responder comentário]

Mary
...alguns desses empregos não conhecia,como o cheirador de pums...
sinto-me muito feliz com meu trabalho!
bjs
joana

Mr.Jones disse... [Responder comentário]

3) Masturbador de animais...(sabia que ia ter isso no meio)
Qual agrônomo ou veterinario que nao faz isso? Opa opa...puramente profissional.
ahahahah

bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

tsc!Tem gente pior do que eu no mundo,rs.
Bjos

Leila Franca disse... [Responder comentário]

Cruzes! Esses empregos aí eu não topava mesmo que estivesse morrendo de fome...kkkkk

bjs

Marina Canfield disse... [Responder comentário]

AUIHAUAHUAUHAUAUHAUHAU Deus o livre hein!

Drauzio Milagres disse... [Responder comentário]

Com esses exemplos fica difícil reclamar do nosso não?

Um abraço.

Drauzio Milagres

J.R. Fernandez disse... [Responder comentário]

Oi amiguinha!
Realmente estes empregos não são os melhores do mundo mesmo.. :-) rsrsrs
Adorei o post. Muito legal!
Beijo no coração, Fernandez.

Leôncio disse... [Responder comentário]

Rpz...
Cada profissão pior que a outra... Não posso nem reclamar da minha... kkkkkkkk...
Muito bom o seu blog...

Um Abraço...

Anônimo disse... [Responder comentário]

Cheirador de pum é verdade pois minha sobrinha quando vai ao pediatra num hospital bem chique, minha cunhada durante 7 dias precisa analisar qual é o cheiro para retonar com uma resposta positiva.

LISON disse... [Responder comentário]

QUE POST FANTÁSTICO!
AMIGA MARY, confesso que não conhecia essa ocupação de cheirador de “pum” e “ou gases provenientes de fumentação intestinal, como achar melhor” e ainda têm alguns que nascem de esquina para a lua, estão trabalhando e ainda reclamam!
Parabéns por mais um excelente post!
Abraços,
LISON.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Qualquer um desses trabalhos é mole perto de trabalhar na "work industrial" de Sorocaba!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Por que isso e ganhar salario minimooooooooooooo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

cheirador de peido kkk

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic