http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Vamos renovar as energias para 2012






Mais um ano está terminando e com ele muitas coisas boas e também algumas coisas ruins vão ficando para trás, dos nossos acertos temos que guardar na lembrança e serem estímulos para conseguimos acertar novamente e as coisas ruins e os problemas temos que jogar fora e aprender com os erros.

Nunca devemos guardar as energias negativas conosco, temos que extravasar e procurar sempre está renovando, pois pensamentos e energias negativas podem ser um fator desencadeador de um câncer ou algum tipo de doenças psicossomática. Uma boa maneira de renovarmos também nossas energias é nos desfazendo dos bens materias que não tem mais utilidade, principalmente as roupas e sapatos, pois muitas vezes ficam largados sem uso nenhum e se doamos para alguem com certeza seria de grande importância.

Eu mesma tenho que jogar muitas coisas na minha lixeira. esse ano foi uma mistura de erros e acerto, graças a Deus os acertos predominaram, mas como sou ainda um ser em evolução, também errei um bocadinho, mas sou resiliente, consigo superar as adversidades da vida e derrubar os obstáculos , pois como típica brasileira , eu não desisto nunca.

Espero que todos nesse final de ano façam uma reflexão, do que foi bom e do que poderia ter sido melhor e encontrar a melhor maneira de conseguir alcançar seus objetivos, renovando sempre as energias para que a força vital flua naturalmente. Desejo a todos os meus queridos leitores um  Feliz Ano novo mágico, corram atrás dos seus desejos para que possam conseguirem realiza-los e viva o hoje, pois como disse o mestre Dalai Lama "..só existem dois dias do ano que nada pode ser feito, um se chama ontem e outro se chama amanhã, portanto hoje é o dia certo para amar, acreditar, fazer e principalmente viver." 



1 comentários:

Elinaã disse... [Responder comentário]

E um Feliz 2012 !

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic