http://br.jooble.org/
Siga-me no Twitter
Me leve com você!
Postagens populares
-
1. DANDO CONSELHOS AJUDA MÚTUA. para o tipo não direcional. Para quantas pessoas: Para grupos gra...
-
Com a tecnologia avançando a cada dia, o mundo está em constante mudança, o que era moda a um ano atrás, hoje em dia já está obsoleto. Temo...
-
A maioia das pessoas buscam sucesso profissional e pessoal, mas nem todas conseguem ou desistem no meio do caminho, pois não tem autoestim...
-
Os testes psicológico s ou avaliações especificas estão sendo usado pelas empresas como uma ferramenta à mais no processo de seleção, p...
-
Recentemente fiz um post sobre "Como perder o medo da dinãmica de grupo" , por isso estou trazendo para vocês uma dinâmica q...
PageRank
SOS NATUREZA
Seguidores
Quem sou eu
- Mari Costa
- Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.
"Pessoas bem sucedidas"
Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.
Pesquisar neste Blog
Pages
segunda-feira, 10 de outubro de 2011
Vagas de Empregos em Pernambuco
15:51 |
Postado por
Mari Costa |
Editar postagem
Pessoal, seguem algumas vagas de emprego em PE para diversas áreas, peço que repassem para o máximo de pessoas possíveis, para ajudar a alguém que está precisando a conseguir um emprego. Vamos participar dessa Corrente do Bem e ajudar a um desempregado.
PCD - Pessoa com Deficiência
Empresa do Segmento Hoteleiro recruta PDCs para cargos diversos (operacionais e adminitrativos).
Os interessados deverão enviar currículo, até o dia 11/10, para rh@ponteshoteis.com.br.
Supervisor de Produção Industrial: Ensino Superior Completo. ExperiÊncia com linha de produção de médio a grande porte, gestão de pessoas e manutenção corretiva, preditiva e preventiva. Domínio no Pacote Office. Inglês técnico.
Técnico Enfermagem do Trabalho: Formação técnica. Experiência em atividades com grandes empresas.
Técnico Segurança do Trabalho: Formação técnica. Experiência com análise de riscos (grau 3-4) de choques elétricos, vistorias de campo, organização de cronogramas, elaboração de relatórios gerenciais, CIPA e Brigada de Emergência. Domínio na execução de atividades administrativas e experiência em ministrar treinamentos.
Consultor de Vendas Corporativas: Superior em curso ou concluído. Necessário conheicmento no mercado de serviços corporativos, preferencialmente com telefonia. Possuir veículo.
Intrutor Técnico de Treinamento: Formação técnica em Eletrônica. Conheicmento técnico em Centrais de Alarme, CFTV, Cercas Elétricas, Microcâmeras, DVR'S, noções de redes. Desejável vivências em treinamento técnicos. Disponibilidade para viagens.
Os interessados devem enviar currículos para curriculo.recife@gigroup.com.br :
ANALISTA DE SISTEMAS
1 - Bacharel em ciências da computação
2- Desejável especialização (pós-graduação) em banco de dados ou
engenharia de software
3- Mínimo de 3 anos de experiência comprovada como analista de sistemas
4- Conhecimentos e experiência em DELPHI, banco de dados MS SQL Server e Mysql
5- Experiência em desenvolvimento PHP e ASP, com conhecimento de IIS e
Apache Server
6- Conhecimentos de RUP. Desejável ter cursado o programa Quality de
engenheiro de software.
7- Conhecimentos em UML
8- Desejável conhecimento do sistema PROTEUS/Microsiga
9- Liderança e habilidades para conduzir reuniões e lidar com pressões.
10- Bom conhecimento de inglês.
A empresa oferece: Plano da Saúde e Odontológico UNIMED/Seguro de Vida/Ticket Restaurante/Salário compatível com o cargo.
Os interessados deverão enviar curriculum com o nome da vaga em assunto para o email abaixo, com pretensão salarial. simone@ogmo-recife.org.br
AUXILIAR DE PESSOAL (2 Vagas)
Conhecimento técnicos de rotinas de Departamento Pessoal
Vivência no setor de Pessoal
Conhecimento em sistema de ponto (Apotamento de horas)
Conhecimento no Pacote Office
Boa Capacidade de comunicação pessoal e interpessoal
Escolaridade 2º completo
SALÁRIO: R$755,00
HORÁRIO: Seg a Sex
Interessados enviar CV para rh@santaclarasaude.com.br
TÉCNICO EM ELETROTÉCNICA
Com conhecimento em equipamento hospitalar.
Carga horária: 08 às 18:00 de segunda á sexta
Escolaridade: Curso técnico ou 3ºgrau
Salário: comunico em seleção
Benefícios: alimentação, vale transporte e plano de saúde Alfa.
Entregar currículo no Hospital Alfa no RH dia de terças e sextas de 08: às 12:00hs
GERENTE DE VENDAS
Selecionamos Gerente de vendas.
Seguimento: Moda feminina - Loja de Rua
Salário: Fixo + Comissão
6 meses de experiência.
Motivada, comunicativa.
Excelente relacionamento interpessoal.
VENDEDORA
Experiência de 6 meses
Dinâmica, comunicativa, excelente relacionamento interpessoal.
Segmento: Confecção roupa feminina.
Residir próximo a Boa Viagem ou próximo as Graças.
Salário: R$ 660,00 + comissão
Vale transporte e auxílio refeição.
PORTEIRO/MANOBRISTA
Experiência de 6 meses
Com habilitação categoria B
Recepcionar clientes
Salário: R$ 660,00
Vale transporte e auxílio refeição.
ASSISTENTE DEPARTAMENTO PESSOAL
Experiência de 6 meses nas atividades:
Elaboração de folha de pagamento, controle de horário, rotina de admissão, rotina de demissão;
RH (treinamento, benefícios, seleção de pessoal, avaliação de desempenho).
Salário: a combinar.
Vale transporte e auxílio refeição.
Os interessados enviar currículo para e-mail: clarab.rh@hotmail.com
SUPERVISOR PATRIMONIAL
-Superior completo ou incompleto;
. Experiência com Segurança Orgânica, técnicas de vigilância patrimonial, gerenciamento de riscos e crises, controle de emergências, CFTV, elaboração de escalas de trabalho e supervisão de equipes;
. Conhecimento da legislação específica (Lei 10.826 e 7.102), noções de estatística e aplicativo office;
Salário compatível com o mercado, seguro de vida, plano de saúde, convênios diversos, refeição no próprio local de trabalho. Os interessados deverão enviar os currículos para shirley.neves@grupojb.com.br ou luiz.mario@grupojb.com.br até o dia 14/10.
ASSISTENTE DE MARKETING
Perfil Desejado
Dinamismo
Vontade de aprender
Dedicação/Comprometimento
Essencial
Formação completa em Administração/Publicidade/Comunicação Social/Jornalismo/RP, preferencialmente com especialização em andamento ou concluída na área de Marketing;
Experiência profissional prévia na área de Marketing/Publicidade
Conhecimento das rotinas da área de Marketing (relacionamento com fornecedores da área, campanhas publicitárias, revisão de peças, ações promocionais, eventos, etc..)
Conhecimentos em programas gráficos (Corel Draw, Photoshop, Adobe Illustrator)
Experiência prévia com trade marketing e ações promocionais
Benefícios
Vale Transporte + Vale Refeição + Plano de Saúde + Seguro de Vida
Interessados, enviar currículo para o e- mail: selecao@bancogerador.com.br
ANALISTA FISCAL
Atividades sumárias
1. Efetuar as integrações fiscais entre os módulos do sistema ERP;
2. Analisar e calcular retenções de impostos relativa a realização de serviços, para formação do processo de pagamento;
3. Controlar, calcular, classificar e lançar a apropriação mensal de despesas, provisões diversas, atualizações monetárias, entre outras no mês corrente e exercício seguinte;
4. Apuração de Impostos diretos (IRPJ, CSLL) e indireitos (ICMS, IPI);
5. Efetuar recolhimento dos impostos nos prazos legais;
6. Analise de documentos fiscais (entrada e saída);
7. Proceder a elaboração das diversas declarações tributárias (DCTF, DIRF, DACON, DIPJ e outras mais que vierem a ser criadas) e outros documentos necessários ao atendimento das obrigações acessórias definidas pela legislação tributária, em suas respectivas esferas (União, Estados e Municípios);
8. Emissão e controle das certidões negativas de débitos e regularidade fiscal.
9. Acompanhamento e controle de importação no que refere-se aos aspectos e fiscais.
10. Atendimento a fiscalização e usuários externos.
11. Desempenhar outras atividades da mesma natureza e mesmo nível de complexidade, sob orientação e supervisão do gestor imediato.
PERFIL DO CANDIDATO
Escolaridade mínima
Superior em Ciências Contábeis, Administração ou Economia. Língua estrangeira
Inglês (desejável)
Experiência: Desejável sólida vivência na função, conhecimentos com análise, classificação e lançamentos de documentos fiscais, apuração de impostos,preferencialmente em Indústria.
Características técnicas
• Estar atualizado com a Legislação Fiscal;
• Desejável Conhecimento do incentivo fiscal: Prodepe
• Noções área Contábil;
• Excel intermediário;
• Conhecimentos em sistema de Gestão ERP, desejável Microsiga.
Conhecimentos e/ou características pessoais necessárias para o desempenho das responsabilidades do cargo
• Facilidade de comunicação;
• Capacidade de análise e síntese;
• Raciocínio lógico atuante;
• Atenção Concentrada;
• Iniciativa;
• Facilidade de atenção e observação de detalhes;
• Proatividade e dinamismo;
• Senso de responsabilidade e discrição
Interessados enviarem o CV para curriculum@atp.eng.br
TELEVENDAS
Horário: comercial
Salário: 600,00 + comissão + VT + TR
Atividades: televendas - vendedor de balcão de atacado, de preferência com carteira de clientes e experiência no sistema Winthor.
Interessados encaminhar currículo com o nome da vaga no campo assunto para giselleom@yahoo.com.br.
ANALISTA DE RH
Ensino superior em psicologia concluído. Necessário comprovar experiência de pelo menos 02 anos na função e trabalhar com grande volume de vagas. Atuar com recrutamento, seleção, treinamento e desenvolvimento de pessoas, elaboração de laudos e pareceres técnicos, estar com o CRP ativo e possuir conhecimento de rotinas relacionadas ao RH.
Ter disponibilidade de horários e para viagem, pró-atividade e organização.
Interessados enviar currículo com PRETENSÃO SALARIAL para o e-mail: rh@logresolve.com.br”
SUPERVISOR
Requisitos Desejáveis: Superior Completo, Experiência na função e domínio do Office e Internet.
Requisitos Necessários: Possuir Veículo, disponibilidade para viagem e residir em Caruarú.
Oferecemos: Salário compatível com o mercado, Assistência Médica e Visa Alimentação.
SECRETÁRIA EXECUTIVA
Requisitos Desejáveis: Superior Incompleto, Experiência na função e domínio do Office e Internet.
Oferecemos: Salário compatível com o mercado , VT e Vale Refeição.
Os interessados enviar currículos para o email:grandevaga@hotmail.com.
TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO
Empresa: Empresa de médio porte
Para trabalhar em : Recife
Descrição do Trabalho: Empresa no segmento de Caminhões e Ônibus, localizada na cidade do Recife, contrata profissionais da área de Segurança do Trabalho.
Benefícios: Assistência Médica, Assistência Odontológica, VT e VR.
Regime de contratação: CLT (Efetivo)
Horário: Segunda a Sexta das 8:00 às 18:00. Sábado das 8:00 às 12:00.
Salário: a combinar.
Informar no Email a pretensão salarial: claudia.ramos@venezanet.com
SECRETÁRIA EXECUTIVA
Formação completa em Secretariado Executivo
02 anos de EXPERIÊNCIA na função, comprovada na CTPS
Idade: 25 até 35 anos
Horário de Trabalho: Segunda à sexta (comercial)
Salário: R$ 1.300,00 + R$ 18,00 VR + VT + Plano de Saúde e Odontológico (Sul América)
Atividades:
• Organização de congressos;
• Cotações de passagens e viagens;
• Redigir cartas comerciais;
• Marcação de consulta;
• Envio de e-mail;
• Conhecimentos do pacote office.
Interessados, enviar currículos para consultoriafatorhumano@hotmail.com com título da vaga.
VENDEDOR
Escolaridade: 2º grau
Experiênica: c/ mat. De construção, ferragens e madeiras
Aspectos comportamentais: dinâmico, pró-ativo, raciocínio lógico
Disponibilidade de 8 horas segunda a sexta e de 4 horas aos sábados.
Interessados enviar currículos com o título da vaga para renatavianarh3@gmail.com
ELETRICISTA INDUSTRIAL
Com experiência com Indústria.
MECÂNICO INDUSTRIAL
Com experiência com Indústria.
ANALISTA CONTÁBIL
Experiência na função
Superior completo ou em andamento em Ciências Contábeis.
ESTAGIARIO EM ADM
A partir do 4º período.
ENGENHEIRO DE PRODUÇÃO
Com experiência com alimentos.
Superior completo em Engenharia de Produção.
Interessados enviar currículo para email: polyana.borba@masterboi.com.br
ANALISTA DE SISTEMA DA QUALIDADE
Formação completa em Química ou Administração de Empresas
Qualificações:
• Formação de auditores da ISO 9001:2008;
• Tratamento de Não conformidade (Desejável);
• Ferramentas de Qualidade (Desejável)
Experiência:
• Controle de documentos e Tratamento de Reclamações de clientes
Salário compatível + Refeitório + VT ou ônibus da empresa +
Planos de saúde e odonto + PLR + cartão UNIK + convênios Faculdades
ESTAGIÁRIO DE PRODUÇÃO
Cursando Engenharia de Produção ou Mecânica (a partir do 4º período)
Oferecemos Bolsa+ Refeitório + VT + Seguro de vida
Os interessados deverão enviar o currículo, identificando a vaga no assunto do e-mail, até 15/10 para rh@renda.com.br
GERENTE DE CLIENTES
Ø Superior completo Administração ou áreas afins.
Ø Especialização em Gestão Pública, Gestão Empresarial ou Gestão de Pessoas
COMPETÊNCIAS TÉCNICAS
Ø Office
Ø Negócio da Empresa e produtos
Ø Domínio da lei de Licitações e processos licitatórios
Ø Noções do funcionamento do Processo Gestão de Demanda
Ø Noções do funcionamento do Processo Gestão de Atendimento
Noções do funcionamento do Processo Gestão de Implantação
DESEJÁVEIS:
Ø MS Project
Ø Noções contábeis
Administração financeira
Possuir CNH B
Conhecimento em Gestão Pública - Diferencial.
Salário: R$ 3.000,00 + Bônus + Benefícios
Interessados enviar CV com urgência p/ karina@verorh.com.br no assunto do e-mail colocar: Gerente de Clientes.
Marcadores:
empregos
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Me leve com você!
Parceiros
>> Sucesso
Conteúdo - Agência de Criação de sites em Recife
eCurrículo.net - Seu currículo na internet – http://www.ecurriculo.net
eCurrículo.net - Seu currículo na internet – http://www.ecurriculo.net
E-book
COMPRAR E-BOOK
Recomended
Marcadores
Comportamento
empregos
profissionais de sucesso
dicas
Carreira
vagas
auto ajuda
Responsabilidade Social
aniversariantes do mês
Dinâmicas
redes sociais
cursos
curriculo
entrevistas de emprego
trainee
empreendedorismo
facho
liderança
profissão
Melhores estágios
entrevistas
Cursos grátis
historia de sucesso
melhores empresas para trabalhar
natal
profissional de sucesso
temporários
Bullying
Inclusão Social
Roupa para entrevista
empresas
feedback
namoro trabalho
promoção
qualidade de vida
vestibular
voluntários
AIEC
Consultorias RH
Criatividade
Datas comemorativas
Marketing pessoal
Planejamento
Resiliencia
Roupa para trabalhar
Workaholic
as diferencas entre recursos humanos e gestao de pessoas
bandtec
fazer o bem
mito
podcast
profissao TI
profissionais
profissionais satisfeitos
simpatias
sustentabilidade
Tradutor
Translator |
Arquivo do blog
-
▼
2011
(136)
-
▼
outubro
(17)
- “Desenvolvimento de (intra)empreendedores, executi...
- O cisne branco e negro que existem dentro de nós
- Pérolas do RH
- 14 Frases Motivacionais para Sucesso no Trabalho
- Vagas de Empregos em Pernambuco
- Meu blog esta no TOP100
- Coaching e Treinamento para Profissionais de Venda...
- O que te motiva na busca por um novo emprego?
- URGENTE - Atendente de Telemarketing (com inicio p...
- Programa de Trainee Magazine Luiza 2012
- Uma proposta de Escritório de Projetos Corporativo
- Vagas de Empregos em Pernambuco
- Encontro pedagógico propõe discussão sobre modelos...
- Steve Jobs: 10 curiosidades sobre o fundador da Apple
- Tempo é Ouro
- Vagas de Empregos na área de Construção Civil
- Conheça as 12 Empresas que Fazem a Diferença
-
▼
outubro
(17)
0 comentários:
Postar um comentário