http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

A profissão de cada signo







Com as constantes mudanças no cenário global e o surgimento de novas áreas de atuações, está ficando cada vez mais dificil, principalmente para os jovens, escolher que profissão seguir, existem ainda muitas dúvidas, pois já não bastassem a grande quantidade de profissões que existem, ainda tem aquelas que são modismos, cada ano tem aquela profissão que está no topo das mais disputadas.

Na minha opinião , um dos requisitos mais importantes na escolha de uma profissão, é aquela que você mais se identifica e que você sabe que vai ter aquelas habilidades e competências que aquela profissão necessita. E para dar uma ajudinha, trouxe para vocês que ainda estão em   dúvida qual profissão escolher, veja aqui algumas dicas de algumas profissões indicadas para o seu signo:


  1. ÁRIES:  Atividades ligadas a medicina e cirurgia, psiquiatria e psicologia; comando e chefia; polícia e militarismo; máquinas, mecânica, metalurgia, mineração, engenharia e indústria; esportes, artes marciais e lutas em geral. 
  2.  TOURO: Atividades ligadas a alimentação e culinária; artes em geral; estética e beleza; arquitetura e construção; administração; economia, bancos e finanças; agricultura, pecuária, terras, jardins; contabilidade; animais e veterinária. 
  3. GÊMEOS: Atividades ligadas a palavra escrita e falada, conhecimento, ensino, comunicação (e telecomunicação), jornalismo, informação, literatura, editoração, publicidade, locução; relações públicas; advocacia; desenho; comércio, vendas; viagens e turismo; transportes; atividades manuais. 
  4. CÂNCER: Atividades ligadas a alimentação, nutrição e culinária; questões relacionadas à casa, moradia, propriedades, arquitetura, construção; cenografia; história; cargos públicos, política, assessoria; enfermagem, medicina, veterinária; crianças; animais; artes em geral; água (rios e oceano), bebidas e líquidos, bancos. 
  5. LEÃO: Atividades ligadas a administração, chefia, comando, governo, direção; joalheria e ouriversaria; bolsa de valores; artes em geral; lazer e entretenimento, "show business"; crianças e pedagogia; medicina, cardiologia. 
  6. VIRGEM:  Atividades ligadas a saúde, higiene; alimentação, nutrição; medicina; veterinária; psicologia; laboratórios e farmácias; administração e organização; assessorias; contabilidade e matemática; escrita e desenho; advocacia; bibliotecas e arquivos; análise de sistemas; consertos e oficinas; jardins, natureza, agricultura, plantas e animais; atividades manuais. 
  7. LIBRA: Atividades ligadas a artes em geral, beleza, estética, design, arquitetura e decoração, moda, jóias, adornos, cosméticos; relações públicas e sociedade; direito, diplomacia, política; trabalho intelectual e atividades manuais. 
  8. ESCORPIÃO: Atividades ligadas a administração, estratégia, comando e direção; psiquiatria e psicologia; medicina e cirurgia; química; ciências; pesquisa e investigação; polícia; fiscalização; finanças e mercado de capitais; indústria e engenharia; computadores e computação. 
  9. SAGITÁRIO: Atividades ligadas a turismo e viagens; comércio exterior e questões ligadas ao estrangeiro, importação e exportação;línguas; publicidade; ensino e educação; universidade; direito; filosofia; religião e espiritualidade; jogos e esportes; cultura; literatura e escrita, publicação, editoração.
  10. CAPRICÓRNIO: Atividades ligadas a construção, arquitetura, engenharia, indústria; imóveis, agricultura e terras; matemática e contabilidade; geologia, mineração, pedras e metais; administração; política; direção de empresas, gerenciamento, negócios; história; ciência e pesquisa. 
  11. AQUÁRIO: Atividades ligadas a tecnologia, eletricidade, informática, telecomunicação, ciência; invenção, vanguarda e inovação; atividades intelectuais e criativas, literatura; trabalho humanitário, grupos, sindicatos e entidades. 
  12. PEIXES: Atividades ligadas a medicina, homeopatia, psiquiatria e psicologia, enfermagem, saúde, hospitais, medicamentos; química, laboratórios e farmácias; água e assuntos marítimos, líquidos e bebidas; artes visuais e artes em geral, cinema, fotografia, televisão; publicidade; misticismo; assistência social. 
Apesar de haver relação entre os signos e as profissões, não se pode afirmar que determinada profissão é a mais indicada para alguém com base somente no signo solar. Existem vários outros fatores que tem que ser analisado na escolha de uma profissão. Mas pelo menos minha profissão combinou com o meu signo, sou de peixes e minha profissão é psicóloga, tudo haver comigo .

E você, sua profissão tem haver com seu signo?

70 comentários:

Jucifer disse... [Responder comentário]

olá minha rica
bah a do meu signo
combina bem com tudo q curto fazer
adorei


bjo grande

Samanta disse... [Responder comentário]

Olá querida !!!! Saudadessss, como você está ??

Adorei este artigo, e não é que bate certo mesmo ??
Sou geminiana e adoro escrever ( falar, não muito hehehe ) mas acredito que seja por causa do meu ascendente Capricórnio :)
A signo do Fred também deu bem certo, ele é Libriano e adora Artes em geral, e é músico desde criança !
Muito interessante estas características aplicadas a nível profissional, amei !
Um beijãoooo e bom feriado !!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

eh, que legal! Sou de gêmeos. E bate direitinho. Falo demais e adoro escrever. Nunca acreditei em astrologia, pero... melhor prestar mais atenção no assunto rsrs

Abraços
José Sidney

Mari Costa disse... [Responder comentário]

@AnônimoOii Sidney

Ah fico feliz que voce gostou, é bem interessante e como bate certinho mesmo as profissões com os signos. Eu adoro astrologia e acho que so tem a me acrescentar , espero que te acrescente algo tambem.

Abraços e boa páscoa

helder silveira disse... [Responder comentário]

Amei nota 10!

Anônimo disse... [Responder comentário]

CÂNCER: Atividades ligadas a alimentação, nutrição e culinária; questões relacionadas à casa, moradia, propriedades, arquitetura, construção; cenografia; história; cargos públicos, política, assessoria; enfermagem, medicina, veterinária; crianças; animais; artes em geral; água (rios e oceano), bebidas e líquidos, bancos. legal, gostei! Tentei te seguir no teu blog, mas não consegui, não abri os seguidores. Abração!

MARCIO

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi Mari..... Bingo.... deu certinho.... soui virginana, formada em administração e atualmente sou assessora da diretoria da empresa...... beijusssss

Valeria

Mari Costa disse... [Responder comentário]

@SamantaSammmmmmmmmmm querida

Tambem estou com muitas saudades, Estava um pouco afastada porque machuquei minha mão direita, e estava impossibilitada de ficar no pc, mas graças a Deus estou melhorando e você como está?
Ah com certeza o seu tambem acertou em cheio,, pois voce tem o poder com as palavras e escreve muito bem, estas na profissao certissima.
Estou com saudade do nosso encontro, espero poder rever você e as meninas em breve.

Bjs no coração

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tinha guardado para ler depois...
Lindinha... do meu signo (touro) ficou faltando a área de comunicação. Os taurinos que conheço são todos "conversadores natos" rsrs no bom sentido, claro!

beijos, Lindona...saudades
Vê se não te enche de chocolate domingo

Maria Marçal - Porto Alegre - RS

Guilherme Freitas disse... [Responder comentário]

Deu certo, combinou com meu signo. Legal. Abraços

Anônimo disse... [Responder comentário]

Maravilha meu perfil combina com todos os signos e o seu tb pode vewrificar hahauhahuaaaasuau...

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu nao acredito muito nos signos, mas tudo combina comigo...incrivel!

fnx disse... [Responder comentário]

Muito bom.


CONHEÇA A MANEIRA MAIS RÁPIDA E SEGURA DE GANHAR DINHEIRO NA INTERNET.
http://ptcptcptcptcptc.blogspot.com/

Anônimo disse... [Responder comentário]

lol cara nada a vê sou de peixes nunca quis ser quimico enfermeiro psicologo ou algo do tipo

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito vaga as descrições, você pode atuar em todas (ou muitas) as áreas ao mesmo tempo. O meu signo acertou a minha área, mas tinha mais 11 opções... impossível errar dessa forma!

Guilherme Oliveira disse... [Responder comentário]

concordo com o anonimo assima, vou ser engenheiro, mas nem assim acertou, nao sou de capricornio

Unknown disse... [Responder comentário]

Capricornio - engenharia mecanica. \o/

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou Sagitário e sou totalmente ligado a tecnologia e informática... naaaaaaada a ver!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

a do meu não combino nada... tudo que eu não gosto e não vo faze :(

Gabi disse... [Responder comentário]

uia! Sagitário combina com áreas de educação, línguas e literatura... eu sou formada em Letras =)

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nem conbinou -.-"

Anônimo disse... [Responder comentário]

sou de leão e os meus estavam todos errados!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

suahsushua... boa!!! Sou artista e sou de peixes... certinho!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

sou libriano, e curso veterinaria =]

Anônimo disse... [Responder comentário]

primeira semelhança de signos q nao faz sentido nenhu

Anônimo disse... [Responder comentário]

Não acreditem em tamanha bobagem... todos nós sabemos que existe uma grande diferença em quem ja esta na velocidade da luz e quem acaba de alcançar a velocidade da luz.

Por esta razão vou agora mesmo pegar minha armadura de ouro de escorpião e acabarei com todos vcs!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Como puderam perceber, todas as profissões para todos os signos abordam o mesmo perfil, desta forma podemos dizer que basear em signo para qualquer coisa é furada.

Alguém disse... [Responder comentário]

uahauhauahuah!!!!

te desafio para um duelo entre cavaleiros de ouro!!!

Eu acaberei com vc!!!! Muuahahahaha!!!

=P

Anônimo disse... [Responder comentário]

engraçado que se vc olhar bem pra todos eles, é td a mesma coisa abrangendo todas as áreas das profissões...

Anônimo disse... [Responder comentário]

ah vá

Unknown disse... [Responder comentário]

tente ler os outros signos e vejam q suas características dão certo de 3 ou mais signos...a diferença entre eles é mínima...hehe

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nossa legal eu quero ser arquiteta e sou de cancer
uhuuuu

Anônimo disse... [Responder comentário]

o meu não tem nada haver comigo...

Anônimo disse... [Responder comentário]

se eu for me basear nisso, tou fudido! sou ariano e desenhista... e áries aí não tem relação nenhuma com artes... hehehehhee!
não acredito nisso nem a pau! e acho q quem se basear nisso pra escolher uma profissão, pode se dar mtooo mau.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou de Gêmeos...continuo nao acreditando em signos...pois tem tudo que eu nao gosto como profissão nesse post... kkkkkkkkkkkk

Anônimo disse... [Responder comentário]

o Meu também não teve nada a ver, sou de capricórnio e odeio cálculos

Anônimo disse... [Responder comentário]

Nada a ver...

Mari Costa disse... [Responder comentário]

Boa noite

Obrigada pelos comentarios. Só gostaria de enfatizar que de forma alguma eu coloquei que se deve escolher a profissão pelo seu signo, ao contrario no post eu enfatizei "não se pode afirmar que determinada profissão é a mais indicada para alguém com base somente no signo solar. Existem vários outros fatores que tem que ser analisado na escolha de uma profissão".
Independente que a profissão que você escolheu, não tem relação nenhuma com seu signo, o mais importante é o quanto voce se identifica e se está feliz na escolha de sua profissão.

Eu amo ser psicologa e realmente deu certo com meu signo, se for mera coincidencia ou não, o importante, é no que voce acredita, eu gosto de astrologia, mas tenho senso critico,não sou uma fanatica, e respeito as pessoas que não gostam e nem acredita.

Bjs a todos

Maria Costa

Anônimo disse... [Responder comentário]

kkkkkkkkkkkkkkkk
o meu errou tuuuuuuuuuuuuuuuuudo
sou virginiano com ascendente em virgem ainda
e num chegou nem perto

Anônimo disse... [Responder comentário]

nUSS BATEU certim

Lé0 Machado disse... [Responder comentário]

Muito bom o post, parabéns...

E por incrivel que pareça o meu (Aquario) esta muito certo! Ou melhor, muito parecido com a realidade em que vivo hoje.

Unknown disse... [Responder comentário]

Olá.
Adorei seu blog.
Esse post foi divulgado na Teia.
Quando quiser divulgação de posts atualizados me dá um toque que eu divulgo novamente tá .
Adoraria ter meu banner aqui,o código está na minha primeira página.
Até mais

Sandra Portugal disse... [Responder comentário]

Nossa, estudei astrologia alguns anos e por muita coincidência hoje um grande amigo me sugeriu discorrer sobre esse tema no blog - as profissões mais adequadas a cada signo! adorei encontrar por aqui essa matéria, tomei a liberdade de indicar para esse amigo! parabéns!
bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Mari Costa disse... [Responder comentário]

Oii Sandra

Nossa fico feliz e tenho imenso prazer de ter indicado o post ao seu amigo,eu adoro astrologia e tenho certeza que não foi mera coincidência de seu amigo ter sugerido sobre esse tema,pois as coisas conspiram de uma forma que as pessoas que tem as mesmas energias se cruzam na jornada da vida, por isso que nos estamos aqui.
Com certeza quero estreitar nossas relações e trocar muita informação e conhecimento com você, pois tenho muito o que aprender.
Bjs

Anônimo disse... [Responder comentário]

Eu queria ser odonta, mais tenho medo de sangue..
poderia ate seguir as dicas, mais nao gosto mt. So tem uma coisa aii que combina um pouco cmg' Comercio.... mas nao seii se gosto realmente..
Obrigada, me ajudou muiito

Anônimo disse... [Responder comentário]

Isso está tudo errado , ai ta dizendo que o signo peixes é uma profição e eu tenho outra profissão. Que é Tenente Atirador do exercito. Vcs são uma merda não sabem de nada só da o cu sujo de merda na esquina.

NEUSINHA BROTTO disse... [Responder comentário]

Oii flor!!!!
Sou de escorpião tudo a ver mesmo....
Adoro seu blog, vivo visitando pra tirar aprendizado!
beijos

Anônimo disse... [Responder comentário]

eh a minha primeira vez aqui,e eu adorei!

Anônimo disse... [Responder comentário]

ual!!!...
Tudo a ver, deu certíssimo comigo. Adorei . Parabéns!!!

Jotta Velloz disse... [Responder comentário]

Espetacular essa postagem. Sou do signo de Câncer. Gostei das dicas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

esse site e muito bom adoreiii essas profissoes combinam mesmo comigo!!!

Vergilio disse... [Responder comentário]

Interessantíssimo. Não sei mais qual é o meu signo. Acho que vou consultar o http://comoserumprofissionaldesucesso.blogspot.com.br/2011/04/profissao-de-cada-signo.html para ver quanto me cobram para eu fazer uma grafologia. SOCORRO, nossa senhora de todos "O segredo"e de "Quem somos nós" livrai-nos desse esoterismopaulocoelhistaaugustocurystaamitgoswanilairribeiroempulhacional que entedem de fio de cabelo à física quantica.

Anônimo disse... [Responder comentário]

oi... tbm adorei!!!

Sou de Touro,

Formada em administração

Trabalho em Banco

E atualmente , consultora de beleza na Mary Kay!!!!

Deu tudo certinho !!!!
Alias contatos: deboracaldin.mk@hotmail.com

☆ VIVENDO COM CRISTO ☆ por Clara Miambo disse... [Responder comentário]

Eu ñ gostei muito nao...sou do signo touro e queria fazer medicina e nao veterinaria/animais/alimentaçao

☆ VIVENDO COM CRISTO ☆ por Clara Miambo disse... [Responder comentário]

Eu ñ gostei muito nao...sou do signo touro e queria fazer medicina e nao veterinaria/animais/alimentaçao

Adri Menez disse... [Responder comentário]

odeio ser de peixes!

Anônimo disse... [Responder comentário]

sou geminiana e não sei ainda a profissão q dervo exersse minha mae q q eu seja enfermeira mais não sei se é uma boa prfissão pra mim não tenho coragem de falar a ela ........

Sandra Portugal disse... [Responder comentário]

Não poderia ser outra coisa!!!
ESCORPIÃO: Atividades ligadas a administração, estratégia, comando e direção; psiquiatria e psicologia; medicina e cirurgia; química; ciências; pesquisa e investigação; polícia; fiscalização; finanças e mercado de capitais; indústria e engenharia; computadores e computação.

Mas amiga, me permita uma complementação, com meus humildes conhecimentos de astrologia (quase 3 anos de curso) não é apenas o signo solar que determina a escolha da profissão.
No meu caso tenho a casa 10, que é a casa da PROFISSÃO, em Escorpião ou seja potencializo tudo isso na carreira.E nessa casa tenho ainda 5 planetas o que maximiza as energias na área da carreira.

Sim o signo solar diz sobre a essencia da pessoa, o que fala do que ela atua de um modo egral, porém para focar mais em aconselhamento de carreira é super importante avaliar no mapa astral de cada um como se posicionam os planetas na casa 10 que é o meio do céu, o norte, o rumo profissional, como se ganha a vida.

Existem pesqusias super interesantes sobre Astrologia e profissão poderíamos estudar isso juntas e evoluir nums posts bem legais, ta aí um super desafio para 2013!!!

bj bem carinhoso
Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com.br//

Anônimo disse... [Responder comentário]

eu vou ser veterinaria ambiental e vou ser mais rica do que todos esse idiotas indecisos dai. adorei tchal.

Angela M. Signorini disse... [Responder comentário]

Adorei essas informções acho que nunca é demais,precisamos pesquisar cada vez mais porque se trata de o longo de uma vida e na profissão se queres ser um otimo profissional bem sucedido,feliz e que gosta realmente do que faz e que se sinta realizado...Então você deve mesmo fazer uso e usufruir de todas as fontes existentes que possam ampliar tua visão de conhecimentos na area de profissão!Assim aumentara as chances de ser muito feliz no trabalho,no dia a dia!Que mais que queremos na vida?não economize nas pesquisas! SEJA FELIZ !!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

combina com tudo que eu fasso,adorei sempre fiquei com curiosidade de saber ,esta tudo ligado com o
que sou,acho que saber isso e muito importante ,bom saber o emprego que nos nos vai faser bem,e que nos vai faser feliz trabalhando.bjos!!!!!!!!!!!!!!!!!
@l!ce-alice, tudo de bom!.

Anônimo disse... [Responder comentário]

muito bom meu siguino as profissoes qe eu qero atuar minha cara meu estilo essas sao realmenti as minhas opçoes do signo de virgem !!! beijus

Anônimo disse... [Responder comentário]

é mentiraaa

Alice disse... [Responder comentário]

CRIEI UMA COMUNIDADE DOS SIGNOS.. SE CHAMA ''ENTRE SIGNOS'' SÓ PROCURAR E ACESSAR.. OBRIGADA A TODOS!

https://www.facebook.com/pages/Entre-Signos/206289212818911

Anônimo disse... [Responder comentário]

as profissões do meu signo não tem nada a ver com o que eu gosto e nem tem a ver comigo

Anônimo disse... [Responder comentário]

nao entendi porq sou cabricorniana e nao gosto nda d matematica...e as profissoes so se referem a curso q destacam essa materia..?como contabeis e engenharia e agora?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Concordo com vc benzinho!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou geminiana. Acho q algumas carreiras tem a haver comigo realmente, mas a grande maioria...nem pensar! Nao combinam em nada de nada comigo. Acredito mais na genetica das pessoas , esta sim podera explicar nao so as propensoes, mas tb a faculdade q alguns tem p/ assumir variadas profissoes enquanto outros so tem vocacao p/ uma determinada.

Maria Beatriz Nogueira disse... [Responder comentário]

Ainda continuo não acreditando na astrologia... sou ariana e a parte das ciências biológicas combinam comigo (sou acadêmica em medicina), muito bom.O problemas é que tem todas as áreas de atuação conhecidas pelo homem em um único signo, assim, fica impossível errar.

Unknown disse... [Responder comentário]

Gostei sou de sagitario,mas gosto de matematica,não vi essa párte

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic