http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

segunda-feira, 16 de maio de 2011

Descubra seu maior Talento




As chances de encontramos um emprego ideal  estão diretamente ligadas ao conhecimento do seu perfil. Ofereça às empresas o que você tem de melhor. Invista na pessoa mais importante da sua vida: Você. Encontrei uma ferramenta muito legal que se chama  Relatório ETALENT que é  desenhada para mostrar o que você precisa saber sobre si próprio. Baseada na metodologia utilizada por empresas que buscam contratar os melhores profissionais, o Relatório ETALENT criará seu perfil individual, descrevendo as características-chaves do seu estilo comportamental de uma forma útil e acessível.

Compartilho com vocês o meu relatório parcial, que descreve um pouco sobre meu lado pessoal e profissional:

Maria do Carmo Costa

Seu Maior Talento: Gerenciador

Este talento sente uma necessidade grande de ser admirado, acreditado e reconhecido como profissional bem sucedido. Assim ele procura associar-se com outros também acreditáveis e bem sucedidos. Ele acredita que juntos vencerão todas as barreiras. Se eles não são ainda tão eficientes, este talento os pressionará até que sejam ou os descartará e buscará outros que desejem crescer junto com ele. A sua vida é cheia de objetivos, aspirações e realizações. Ele busca sempre sair do medíocre em direção ao excepcional. Motiva e influencia as pessoas persuadindo-as em direção aos seus objetivos. Alcançam resultados com o uso de charme e persuasão, e não através de agressividade. As pessoas acreditam nele porque seu trabalho é mais que um emprego. Ele reflete o seu modo de vida pessoal. Possui uma natureza objetiva e assertiva para o fechamento de negócios, é positivo, arrojado, ativo, competitivo e persistente.

Achei muito interessante, pois o pouco que fala sobre mim, retrata muito bem essas minhas habilidades e competências. Claro que não é baseado apenas nessa ferramenta que vou encontrar meu maior talento, mas claro que ajuda a gente ter um melhor direcionamento e poder encontrar o maior talento que existe dentro de nós.

1 comentários:

Evandro Pereira disse... [Responder comentário]

Parabéns pelo blog, é de alta qualidade, visite o meu http://tinfortech.blogspot.com

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog