http://br.jooble.org/
Siga-me no Twitter
Me leve com você!

Postagens populares
-
1. DANDO CONSELHOS AJUDA MÚTUA. para o tipo não direcional. Para quantas pessoas: Para grupos gra...
-
Com a tecnologia avançando a cada dia, o mundo está em constante mudança, o que era moda a um ano atrás, hoje em dia já está obsoleto. Temo...
-
A maioia das pessoas buscam sucesso profissional e pessoal, mas nem todas conseguem ou desistem no meio do caminho, pois não tem autoestim...
-
Os testes psicológico s ou avaliações especificas estão sendo usado pelas empresas como uma ferramenta à mais no processo de seleção, p...
-
Recentemente fiz um post sobre "Como perder o medo da dinãmica de grupo" , por isso estou trazendo para vocês uma dinâmica q...
PageRank
SOS NATUREZA

Seguidores
Quem sou eu

- Mari Costa
- Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.
"Pessoas bem sucedidas"
Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.
Pesquisar neste Blog
Pages
quarta-feira, 20 de julho de 2011
É preciso se internacionalizar
Nos tempos atuais, o mercado global está mais competitivo, e consequentemente exigem profissionais mais qualifificados, e principalmente os que tem uma vivência internacional, pois aqueles que tiveram experiencia de conhecer outras culturas, está mais propenso a ter uma visão mais ampla e diversificada num mundo corporativo. Por isso trago para vocês um texto do Alexander Damasceno, diretor da escola de negócios B.I. International
Diversificar para se manter competitivo no mercado global, essa é a dica de Alexander Damasceno.
“As empresas estão cada vez mais se internacionalizando, abrindo unidades em diferentes países, fazendo fusões com empresas de outras nacionalidades e firmando negócios internacionais. Quanto mais a organização estiver preparada para gerir de forma global, maior será o seu potencial competitivo”, afirmou Alexander Damasceno, diretor da escola de negócios B.I. International.
Damasceno explica que para um administrador liderar uma empresa atualmente precisa aprender lidar com as diversidades, não apenas entre seus colaboradores, mas entre todas as instituições e pessoas que se relaciona.
“A palavra do momento é diversidade. Ainda mais com a proximidade de eventos mundiais no Brasil. Quem não entender esse tempo e não investir em uma gestão inovadora e abrangente, vai ficar de fora”, afirmou.Compreender o mercado tão global, competitivo e diversificado é um grande desafio e, segundo o diretor, uma forma de se preparar para essa realidade é estabelecer relações com parcerias internacionais, como universidades e empresas em diferentes locais do mundo.
“O B.I. possui parcerias na China e nos E.U.A e percebemos uma diferença de posicionamento dos nossos alunos ao aplicar uma visão mais estratégica e diversificada a partir do contato de uma visão de fora. O espírito empreendedor e inovador emanam depois dos módulos internacionais e os resultados são muito positivos”, ressalta.
Silvia Suzuki Nishikawa, presidente da Tri´s Agronegócio, é uma participante assídua dos módulos internacionais e concorda com Damasceno. “A cada módulo internacional vejo o quanto é importante estar alinhada com tudo o que acontece no mundo. Só assim é possível se manter competitivo no mercado”, diz.
sábado, 16 de julho de 2011
Grupo TPC abre 300 vagas para área de logística em PE
O Grupo TPC, operador logístico que atua nos segmentos de cosméticos, saúde, óleo e gás, logística geral, portuário, entre outros, abriu processo seletivo para preencher 300 vagas em um novo centro de distribuição que está sendo instalado em Jaboatão dos Guararapes, município da Grande Recife, em Pernambuco. As oportunidades são para as áreas operacionais e administrativas e tem início imediato (veja abaixo).
A empresa pretende preencher 70% dos cargos com mulheres. O motivo da preferência é o novo centro de distribuição ser dedicado a atender a uma fabricante de cosméticos.Todas as vagas passam pelas etapas de análise de currículo, entrevista e teste com o RH e, na fase final, entrevista com o gestor da área.
A empresa oferece regime de contratação CLT e benefícios como seguro de vida e assistência médica, entre outros.
Adriana Giavaroto, gerente de RH, diz que o Grupo TPC busca profissionais que tenham dedicação e vontade de trabalhar, que sejam comprometidos e abracem os projetos da empresa.
Para saber detalhes das vagas, o candidato poderá acessar o site da empresa pelo link http://www.grupotpccom/trabalheConosco.html. Para se inscrever são dois caminhos: via site pelo endereço http://selecao.grupotpc.com ou enviar currículo para o e-mail rhjaboatao@grupotpc.com.
Veja os cargos e requisitos:Operador de Logística I216 vagasEnsino médio completoEfetuar carga e descarga de mercadorias, organização, picking, embalagem e conferência. Necessária experiência na área
Operador de Logística II2 vagasEnsino médio completoEfetuar e controlar armazenagem (experiência em gestão de estoques)
Operador de empilhadeira11 vagasEnsino médio completoNecessário curso de formação de operador de empilhadeira, CNH e experiência em movimentação de materiais em empilhadeira elétricaConferente46 vagasEnsino médio completoConhecimento em WMS, SAP, Excel e tabela dinâmica. Experiência na área
Líder Operacional10 vagasCursando nível superiorExperiência em gestão de pessoas, indicadores de desempenho, experiência na área logística, controle de inventário (conceitos de qualidade será um diferencial)
Analista de PCP2 vagasNível superior completoExperiência em rotinas de PCP: responsável pela programação da produção baseada na análise de mercadorias faltantes e acompanhamento dos pedidos. Informar previsão de entrega do produto acabado aos clientes. Estudo de tempos e movimentos para determinar/revisar o lead time de cada movimentação. Análise de indicadores operacionais. Responsável pela implementação do Kanban nas linhas de produção e no almoxarifado. Utilização da filosofia Kaizen. Conhecimento em SAP e Excel
Assistente de PCP2 vagasCursando nível superiorSistema SAP e rotinas de planejamento e controle de produção
Analista de RH1 vagaEnsino superior completoExperiência rotina DP (admissão, demissão , recrutamento e seleção, legislação e benefícios) Domínio de Excel
Assistente de RH1 vagaEnsino médio completoExperiência rotina DP (admissão, demissão , recrutamento e seleção e benefícios). Domínio em Excel
Técnico de TI2 vagasNível superior ou técnicoConhecimentos em infraestrutura, configuração de rede e manutenção
Química/Farmacêutica1 vagaNível superior Farmácia Experiência em logística de medicamentos, com CRF e experiência em informática (principalmente Excel)
Técnico de segurança1 vagaEnsino técnico em segurança do trabalhoAcompanhamento de trabalhos de riscos e emissão de ATR e organização de CIPA e SIPAT, controles de EPI's e serviços correlatos
Supervisor de operações1 vagaNível superiorOrientar equipes nas áreas de recebimento, armazenagem, separação, controle de estoque, inventário e conferência. Experiência avançada de Excel e SAP
Coordenador1 vagaEnsino médio completoVivência em conceitos de qualidade (5 S, Ishikawa, Sistema de gestão de qualidade), experiência em logística e sistema SAP. Conhecimento em excel avançado e indicadores de desempenho
Recepcionista1 vagaEnsino médio completoAtendimento telefônico, atendimento ao público e informática
Assistente Adm. 2Ensino médio completoConhecimentos avançados de excel (relatórios), rotina de notas fiscais (contas a pagar) e contato com fornecedores
Fonte:G1
sábado, 9 de julho de 2011
Simpatias que podem ajudar a arrumar um emprego
No réveillon muitas pessoas já tem decorado aquela simpatia para fazer na virada do ano,uns pedem um novo amor, outros pedem prosperidade, dinheiro, saúde e os mais variados desejos. Na verdade tem várias pessoas que acreditam, como também tem aquelas que não acreditam , acham uma bobagem, mas como esse Blog é democrático, estou colocando algumas simpatias para ajudar as pessoas a quem sabe, arrumar emprego. Na verdade não acredito e nem desacredito, vai da fé de cada um, e com certeza não é uma simpatia que vai fazer com que alguém arranje um emprego e sim vários outros fatores, como ter um bom currículo, objetivos profissionais bem definidos, um bom nível de escolaridade, automotivação, iniciativa, responsabilidade, dedicação, ambição, capacidade de aprender,saber trabalhar em equipe, ser voltado para resultados, ter atitude positiva, ser otimista, colaborativo, sociável e participante. Sendo que uma ajudinha a mais com uma simpatia e se a pessoa tiver fé e acreditar pode ser que der certo. Boa sorte!
- PARA CONSEGUIR EMPREGO (01): Enfie dois pregos numa maçã, enterrando-a. Enquanto você executa essa simpatia, deve ter em mente conseguir um emprego.Assim que conseguir um emprego, desenterre a maçã, retire os pregos. A seguir, jogue a maçã no mar ou em água limpa corrente e jogue fora os pregos.
- PARA CONSEGUIR EMPREGO(02):Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da firma onde você deixou seu currículo. Enrole nesse papel uma chave. Encha um copo com água limpa e coloque, nesse copo, um pouco de açúcar. Coloque o papel com a chave dentro desse copo. Por sete dias, mantenha esse copo num lugar bem alto de sua casa. Diante desse copo, reze todos os dias para santo Expedito.No oitavo dia, jogue a água em água corrente e, durante o banho, passe a chave pelo corpo inteiro. Depois, deixe a chave numa igreja, aos pés de um santo de sua devoção.
.
- MANTER-SE NO EMPREGO : Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: 'Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa.
- CONSEGUIR O EMPREGO IDEAL :Em 1 papel branco, escreva o nome do lugar onde deseja trabalhar. Coloque 1 chave junto ao papel e faça um embrulho. Mergulhe tudo em 1 copo com água, cubra e deixe no lugar mais alto de sua casa durante 7 dias. No oitavo dia, jogue a água e o papel fora. Deixe a chave em uma igreja que tenha a imagem de São José. Faça uma oração com muita fé e volte para casa confiante. Lave e reutilize o copo normalmente.
- GANHAR UM AUMENTO: Escreva num papel cor-de-rosa a quantia de dinheiro que deseja receber (mas seja sincera, nada de exagerar), dobre-o em 4 partes e coloque-o dentro da Bíblia, na página do Salmo 11. Deixe-o lá por 3 dias e, depois, embrulhe 1 imagem de Buda com o papel. Guarde tudo numa gaveta qualquer no local onde você trabalha. Quando receber o aumento, jogue o papel no lixo e deixe o Buda num local de bastante destaque em sua casa.
- SER PROMOVIDO: Pegue 3 galhinhos de arruda, 3 de alecrim, 3 de manjericão e 1 moeda. Amarre tudo com 1 linha branca e coloque o embrulho dentro de 1 envelope. Guarde dentro da gaveta ou do armário do seu trabalho por 15 dias e, depois, jogue no lixo. Assim que o seu desejo se tornar realidade, faça uma oração da sua preferência para o seu santo de devoção.
- RECEBER PROTEÇÃO NO TRABALHO: Plante 1 raminho de arruda em 1 vaso. Coloque-o num local próximo do seu emprego (pode ser uma praça, um jardim ou um canteiro), onde nenhum dos seus colegas o veja ou toque nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: "Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita proteção". Depois, vá trabalhar rezando 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.
sexta-feira, 8 de julho de 2011
Diferenças entre o rico e o pobre
Tire alguns minutos de seu tempo e leia com atenção este post e reflita um pouquinho!!! Veja a Diferença entre os Ricos X Pobres: Na realidade rico não é rico por que tem dinheiro, mas porque tem um pensamento totalmente diferente dos pobres que por consequência tem mais dinheiro que o pobre.
· O rico acredita que pode moldar o seu destino.
O pobre acredita que o destino acontece.
· O rico assume o compromisso de ser rico.
O pobre gostaria de ser rico.
· O rico entra no jogo do dinheiro pra ganhar.
O pobre entra no jogo do dinheiro pra não perder.
· O rico usa juros a seu favor.
O pobre usa juros contra ele mesmo, porque quer tudo pra agora.
· O rico admira pessoas ricas e as toma como exemplos.
O pobre detesta pessoas ricas e as toma como exemplos de mau caráter.
· O rico se aproxima de indivíduos bem-sucedidos.
O pobre prefere amigos que, como ele, passam dificuldades financeiras e são fracassados.
· O rico diz “como posso ter isso”?
O pobre diz “não posso ter isso”.
· O rico estuda investimentos e faz planos.
O pobre diz que “não tem tempo para estas coisas”.
· O rico é um ótimo recebedor.
O pobre é um péssimo recebedor.
· O rico paga a si mesmo primeiro.
O pobre paga aos outros primeiro.
· O rico prefere ser remunerado pelos resultados.
O pobre prefere ser remunerado pelo tempo dispendido.
· O rico foca no patrimônio líquido.
O pobre foca no rendimento mensal.
· O rico, quando sofre uma adversidade, se pergunta “como posso tirar proveito disso?”. O pobre, na adversidade, se lamenta.
· O rico identifica os ricos pela sua educação financeira.
O pobre identifica alguém como “rico” pelos bens materiais que exibe.
· O rico busca a prosperidade financeira.
O pobre confunde essa busca do rico com falta de espiritualidade.
· O rico foca na solução.
O pobre foca no problema.
· O rico, numa compra parcelada, calcula os juros embutidos e faz contas para decidir se a compra vale a pena.
O pobre só observa o tamanho da parcela.
· O rico põe seu dinheiro para trabalhar duro para ele.
O pobre trabalha duro pelo seu dinheiro.
· O rico administra bem o seu dinheiro.
O pobre deixa a vida o levar.
· O rico tem uma visão realista dos investimentos.
O pobre quando investe pensa apenas no curtíssimo prazo e espera lucros absurdos.
· O rico não despreza um rendimento passivo, mesmo que pequeno.
O pobre diz “o que adianta botar o dinheiro na poupança se rende tão pouco?”
· O rico age apesar do medo.
O pobre fica paralisado pelo medo.
· O rico foca em oportunidades.
O pobre foca em benefícios.
· O rico pensa grande.
O pobre pensa pequeno.
· Se o rico ganha um valor, em algum tempo o patrimônio terá aumentado.
Se o pobre ganha um valor, em algum tempo o patrimônio terá desaparecido completamente.
· Se você tirar todo o dinheiro de um rico, depois de algum tempo ele estará recuperado. Se você tirar todo o dinheiro de um pobre, ele dependerá de outras pessoas para sobreviver.
· O rico diz “tenho que ser rico por causa de vocês, meus filhos”.
O pobre diz “não sou rico porque tenho filhos”.
· O rico tem um plano de independência para o futuro. O pobre acha que trabalhar até morrer e depender do governo e dos filhos é um plano razoável.
· O rico diz “posso ter as duas coisas”.
O pobre diz “posso ter isso ou aquilo”.
· O rico procura se aprimorar sempre.
O pobre acredita que já sabe tudo.
· O rico diz “que lição posso aprender com este erro?”.
O pobre diz “desde o começo eu já sabia que não daria certo”.
· O rico encara um fracasso como um aprendizado.
O pobre encara um fracasso como um alerta para nunca mais se arriscar.
· O rico fica cada vez mais rico. O pobre fica cada vez mais pobre.
E então, como você se vê depois de ler isso tudo? Junte-se ao time dos vencedores, ao time dos “Ricos”, não só ricos financeiramente mas ricos de informação. A intenção deste poste não fazer apologia ao rico ou ao pobre, mas sim lhe fazer refletir sobre o seu pensamento em relação a prosperidade. Desejo-lhe, prosperidade, Sucesso Sempre.
Fonte: Prof. Wagner Henrique
Os segredos para construir uma carreira de sucesso
Alexandre Relvas e Filipe de Botton, vencedores do Prémio Carreira da Universidade Católica, desvendam os segredos do seu sucesso.
Conheceram-se na faculdade e mesmo antes de acabarem o curso já tinham lançado o seu próprio negócio. Hoje, Filipe de Botton e Alexandre Relvas dirigem a terceira maior empresa europeia produtora de embalagens de plástico da Europa, a Logoplaste. Com fábricas em 17 países, gerem mais de 2.000 pessoas de 28 nacionalidades diferentes. Construíram grande parte da carreira profissional lado a lado. Dois percursos profissionais percorridos com 32 anos de convívio diário de dez horas, "sempre com o mesmo prazer e alegria", confessa Filipe de Botton. Os dois gestores acabam de receber o prémio Carreira da Universidade Católica.
Começaram com a representação de um banco francês em Portugal, o Crédit du Nord, e rapidamente acrescentaram três. O que lhes permitiu dar o "salto para a entrada no mundo da Finanças".
Uma carreira de sucessos que foi construída, também, com algumas empresas em que perderam dinheiro. Mas como dizem os americanos "fail but fail fast!". Um lema de vida que Filipe de Botton não esquece.
Com um currículo invejável, nada melhor que estes dois gestores para responder à "one million dollar question": "Como construir uma carreira de sucesso?
Filipe de Botton avança quatro princípios que é preciso seguir à risca. "Pôr paixão no que se faz", é um dos segredos de sucesso. Depois há que "ser informal e não se levar a sério" e aprender a "lateralizar os problemas". "Nunca esquecer que ser sério e totalmente ético, não é ser cinzento" é outra das máximas deste empresário. Fundamental é "ser os melhores e rodearmo-nos de quem seja melhor que nós". Mas "fazê-lo de uma forma humilde sempre com um sorriso e boa disposição", acrescenta.
Depois há que pensar em grande: "O vosso mundo deve ser pelo menos a Europa. Mas devia ser o próprio mundo" e "não aceitem fronteiras para as vossas opções pessoais de formação, colocação profissional", aconselha Alexandre Relvas.
"Arrisquem. Sejam realizadores e empreendedores" é o desafio que este gestor deixa a quem ambiciona ter uma carreira de sucesso. Fundamental é "viver a vida profissional com entusiasmo, ter uma curiosidade constante sobre o mundo e o futuro, ter abertura de espírito para todas as novas realidades e ter uma teimosia inteligente".
A formação é também essencial e Alexandre Relvas e Filipe Botton não têm dúvidas da qualidade da Universidade Católica, onde tiraram o curso de Gestão. "É uma escola que nos incutiu o sentido de disciplina e de valores éticos absolutamente fundamentais para a nossa vida futura", remata Filipe de Botton.
Alexandre Relvas aconselha ainda os gestores a respeitar as equipas, investir tempo no recrutamento e procurar talentos. "A capacidade para contratar, formar, desenvolver e reter talentos será decisiva", afirma o gestor. Para o conseguir há que "criar um ambiente de segurança, com perspectivas de futuro" que garanta "possibilidades de formação profissional e desenvolvimento pessoal". E nunca esquecer que o "respeito pela dignidade daqueles com quem trabalhamos é a medida do valor da nossa dimensão pessoal". Mas há também que passar a ideia que "o sucesso continuado tem que ser merecido" e que "o esforço e a exigência devem ser permanentes". Para além disso é importante promover "um forte relacionamento com a comunidade".
1. Rumo
Determinar o que será uma carreira de sucesso. Onde se pretende chegar? Em que área? A que custo? Em quanto tempo?
Determinar o que será uma carreira de sucesso. Onde se pretende chegar? Em que área? A que custo? Em quanto tempo?
2. Trabalho
Dar o máximo, procurar sempre ser o Melhor. Desenvolver competências, superar objectivos.
Dar o máximo, procurar sempre ser o Melhor. Desenvolver competências, superar objectivos.
3. Disciplina
Não basta ter um plano de acção, tem que haver compromisso e disciplina na sua implementação. Não pode haver esculpas/pretextos para o incumprimento.
Não basta ter um plano de acção, tem que haver compromisso e disciplina na sua implementação. Não pode haver esculpas/pretextos para o incumprimento.
4. Ambição
Querer sempre mais, evitar a acomodação a situações
de conforto ou a sucessos parciais.
Querer sempre mais, evitar a acomodação a situações
de conforto ou a sucessos parciais.
5. Persistência
Não deixar de lutar, mesmo quando as dificuldades parecem intransponíveis ou quando surgem batalhas perdidas ou passos atrás na carreira. Grandes dificuldades podem transformar-se em trampolim para o sucesso.
Não deixar de lutar, mesmo quando as dificuldades parecem intransponíveis ou quando surgem batalhas perdidas ou passos atrás na carreira. Grandes dificuldades podem transformar-se em trampolim para o sucesso.
6. Formação
Apostar de forma contínua no desenvolvimento de competências, revelar uma vontade insaciável de conhecimento e aprender constantemente com os outros.
Apostar de forma contínua no desenvolvimento de competências, revelar uma vontade insaciável de conhecimento e aprender constantemente com os outros.
7. Inteligência
Saber identificar os "momentos da verdade", apostar forte nesses momentos, saber estabelecer laços preferenciais com os principais stakeholders da sua carreira, gerir muito bem o processo de comunicação e a imagem.
Saber identificar os "momentos da verdade", apostar forte nesses momentos, saber estabelecer laços preferenciais com os principais stakeholders da sua carreira, gerir muito bem o processo de comunicação e a imagem.
8. Risco
Existirão momentos em que se tem que saltar com confiança, em que se desafiarão os próprios limites
e se buscará o rasgo, a inovação, a diferenciação.
Existirão momentos em que se tem que saltar com confiança, em que se desafiarão os próprios limites
e se buscará o rasgo, a inovação, a diferenciação.
9. Empresas
Ao longo do percurso profissional, poderão surgir vários convites para mudar de empresa. Estes desafios deverão ser muito bem analisados na perspectiva em que contribuirão ou não para o cumprimento dos desígnios de carreira.
Ao longo do percurso profissional, poderão surgir vários convites para mudar de empresa. Estes desafios deverão ser muito bem analisados na perspectiva em que contribuirão ou não para o cumprimento dos desígnios de carreira.
10. Sorte
Nem tudo pode ser controlado, há factores exógenos que poderão influenciar, acelerando ou atrasando, o caminho para o sucesso.
Nem tudo pode ser controlado, há factores exógenos que poderão influenciar, acelerando ou atrasando, o caminho para o sucesso.
Fonte: economico sapo
terça-feira, 5 de julho de 2011
Parabens aos Aniversariantes do Mês de Julho
Meus caros amigos leitores, é hora de festejar os aniversariantes do mês de julho, quero dar esses humildes presentinhos, gostaria de presentear aos aniversariantes com um lindo video e com um selinho que tem para todos os gostos .Espero que gostem e aproveitem a festa
Feliz aniversário-Mensagem de um Anjo
Assinar:
Postagens (Atom)
Me leve com você!

Parceiros
>> Sucesso

Conteúdo - Agência de Criação de sites em Recife
eCurrículo.net - Seu currículo na internet – http://www.ecurriculo.net





eCurrículo.net - Seu currículo na internet – http://www.ecurriculo.net


E-book

COMPRAR E-BOOK
Recomended
Marcadores
Comportamento
empregos
profissionais de sucesso
dicas
Carreira
vagas
auto ajuda
Responsabilidade Social
aniversariantes do mês
Dinâmicas
redes sociais
cursos
curriculo
entrevistas de emprego
trainee
empreendedorismo
facho
liderança
profissão
Melhores estágios
entrevistas
Cursos grátis
historia de sucesso
melhores empresas para trabalhar
natal
profissional de sucesso
temporários
Bullying
Inclusão Social
Roupa para entrevista
empresas
feedback
namoro trabalho
promoção
qualidade de vida
vestibular
voluntários
AIEC
Consultorias RH
Criatividade
Datas comemorativas
Marketing pessoal
Planejamento
Resiliencia
Roupa para trabalhar
Workaholic
as diferencas entre recursos humanos e gestao de pessoas
bandtec
fazer o bem
mito
podcast
profissao TI
profissionais
profissionais satisfeitos
simpatias
sustentabilidade
Tradutor
Translator |