http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Jesus Cristo:O Maior Lider de Todos os Tempos

Caros amigos leitores, estou compartilhando mais um vídeo que achei interessantissimo, como fiz um post sobre liderança, esse vídeo retrata muito bem o que é ser um lider de verdade, esse vídeo não tem nada relacionado a religião e sim a parte humana do maior lider de todos os tempo que foi Jesus Cristo.

18 comentários:

Francisco Castro disse... [Responder comentário]

Olá!

Sem nenhuma dúvida Jesus Cristo foi um líder sem comparação seja em qualquer ótica.

Abraços

Francisco Castro

Gernain disse... [Responder comentário]

Eu já havia visto esse vídeo, muito bom.
Sem dúvida, Jesus Cristo é o maior exemplo de liderança que temos.

Um abraço,
Gernain.

eu disse... [Responder comentário]

Jesus é um exemplo de liderança, como se relacionava o líder Jesus?

a) Jesus era um líder disposto a assumir a função de servo,
b) Jesus não se preocupava em ser o primeiro,
c) Sua liderança não era autoritária,
d) Estava sempre disposto a ouvir e dar atenção – Até mesmo os pequeninos (às crianças),
e) Estava em contínuo treinamento com os seus liderados,
f) Procurava nutri-los da melhor maneira possível,
g) Sua liderança baseava-se na humildade,
*Ricardo Machado

Lilian disse... [Responder comentário]

Olá querida amiga Maria,

Parabéns pelo post.

Esse vídeo é magnífico.

Jesus foi e será sempre o grande exemplo a ser seguido, em todos os setores da vida.

Amei! A paz do Senhor!
Carinhoso e fraterno abraço,
Lilian

Anônimo disse... [Responder comentário]

VOCE SÓ TERA UM SUCESSO EXTRAORDINARIO OU SOBRENATURAL EU DIRIA...SE VOCE SEGUIR E OBEDECER A ELE LENDO E MEDITANDO NA PALAVRA DELE...
PORQUE ELE DISSE QUE SE O OBEDECEMOS FARIAMOS AINDA MAIS DO QUE ELE FEZ....
JESUS É O SENHOR....

Anônimo disse... [Responder comentário]

Maria do Carmo, bom dia! Não tenho dúvidas disto. Sou seguidor Dele e minha luta é vivenciar seus ensinamentos no dia-a-dia: ética, respeito, alegria, compromisso, verdade,ausência de bloqueios contra o diferente, competência técnica, entre muitos outros atributos que Ele colocou em prática. Contudo, o sistema de produção e consumo é um tanto quanto perverso, e tenta tomar posse de bons valores em proveito próprio. O que quero dizer é que trabalhmos com competência para um sistema que destrói a família, a sociedade, a vida. E isso não é cristão. Ainda assim vale a pena ser como ele, mesmo em meio a estas empresas capitalistas que parecem mais servir ao diabo do que a Deus. Mesmo porque, no final, é entre eu e Ele. E não Ele e nós. É um desafio ser Cristão de verdade hoje, sem abrir mão de valores. Ser verdadeiro. Ser sincero. Este é o desafio que me imponho, mesmo que a empresa em que estou inserido, prefira ouvir somente palavras bonitas e não a verdade por inteiro. Deus nos guarde e Jesus Cristo renasça no meu e no seu coração. Um cristão. Parabéns pela postagem do vídeo.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Porque comermos comida de segunda mão quando ( palestras e livros da turma GodriAugustoCuristas que fazem de Jesus Cristo uma ficção e o usam para ganhar dinheiro fácil se podemos comer ddiretamente na fonte dos evangelhos? Será que esses oportunistas, politicamente corretos que usam o nome de Jesus Cristo para ganhar dinheiro teriam a coragem de serem hereges, pitagóricos, peripatéticos, chatos, céticos, lógicos... e enfrentarem os poderes constituídos? PAI (ABBA) perdoai-lhes pois "É DIFÍCIL QUANDO O HOMEM ENTENDE UMA COISA, MAS OS SEUS INTERESSES INDIVIDUAIS E O SEU SALÁRIO ENTENDEM OUTRA COISA”, pois isso leva à “Tragédia dos Comuns”, onde se privilegia os ganhos individuais em detrimento dos ganhos da sociedade ou coletivos. O arcabuço matemático da Teoria dos Jogos pode explicar, mas eles não entendem, pois não são lógicos.
Um abraço.
Edson Vergilio

Elio disse... [Responder comentário]

Bonito video

Anônimo disse... [Responder comentário]

O Maior Mito de Todos os Tempos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

esse homem ´´´´´´´´´´éeeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee o cara !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Recomendo este link...

http://ceticismo.net/religiao/a-maior-farsa-de-todos-os-tempos/

Anônimo disse... [Responder comentário]

um líder sem igual !!!!!!!!!

Luis Soares disse... [Responder comentário]

Ninguem é melhor que Jesus!! em nada!! ele é perfeito!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tenho um pensamento diferente sobre o maior líder de todos os tempos: Creio que seja Hitler. estranho? Não. Explico: Jesus arregimentou (e arregimenta até hoje) bilhões de pessoas com sua mensagem de paz, amor e fraternidade, idéias que são mais palatáveis aos seres humanos. Já o maluco do Hitler conseguiu arregimentar uma grande quantidade de seguidores com idéias absurdas e estapafúrdias (racismo, pureza de raça, extermínio dos "diferentes e outras baboseiras). É bem verdade que grande parte desses "seguidores" foi arrebatada na base do medo e do terror, entretanto milhões foram simpatizantes mesmo, e ainda hoje há os tais "neonazistas", gatos pingados que teimam em levar à frente esses ideais absurdos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Se todos seguissem seus ensinamentos viveriamos num mundo melhor.
Sem dúvida nenhuma este é o modelo verdadeiro de um lider.

Anônimo disse... [Responder comentário]

O maior líder de todos os tempos sem duvida alguma foi e sempre será jesus Cristo, ele não precisou usar armas, bombas, não precisou mentir, não precisou enganar as pessoas, foi simplesmente com a sua humildade, com seu caráter e com seu próprio exemplo de vida que conseguiu levar o seu ensinamento e sua verdade para aqueles que por livre abito o seguiram sem medo algum .... Jesus o meu único salvador...

Como liderar uma equipe. disse... [Responder comentário]

Jesus é o homem incomparável, admirável e o maior exemplo a ser seguido.Suas lições nos faz acreditar que é possível superar todas as barreiras e vencer com simplicidade.

Delei. disse... [Responder comentário]

Aquele que entende os Ensinamentos do Mestre, entende que não adianta ficar falando mal da concorrência se quer alavancar sucesso em sua vida. ( Leia Sucesso aquilo que almeja, não apenas dinheiro ). Quem fala certo, a verdade, quem camufla a verdade para ganhar dinheiro. Pra mim, o escritor que mais soube descrever o que estamos passando na Vida foi Augusto Cury. Mas Ele é um psiquiatra, investigou e descobriu o que há de errado em nossa maneira de pensar, desde o aprendizado na infância. Ele aborda Jesus como verdadeiro, suas palavras realmente faz sentido, não só na vida espiritual, mas na racional, na vida cotidiana.... Mas como ele disse: Foi o maior erro grave de todos os tempos. Deixamos de treinar um lado do cérebro responsável, por estas questões que levam a iluminação espiritual ou magnânima do Ser Humano. Enfim, ele não prometeu cura, talvez nem há para quem já tem suas crenças.... A solução viria como uma BOA EDUCAÇÃO para as crianças, que serão o futuro da Nação. Por isso é difícil entenderem a teoria desses caras.... Mas agradeço à Augusto Cury, pois revelando isso pude descobrir que eu não estava ficando louco..... rs

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic