http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

sexta-feira, 18 de junho de 2010

Invenção Para Dias de Chuva

Meus caros amigos leitores, ontem aqui em Recife, caiu um temporal, foi chuva o dia todo, um transito caótico, as ruas todas alagadas, carros e ônibus não saiam do lugar, para se ter uma idéia largo as 16:00h, só conseguir sair da empresa as 20:30h, pois as pessoas que saíram antes ficaram presas no transito, eram filas kilometricas de carro, o pior de tudo é que o estacionamento da empresa é muito distante do escritório, quando eu e uma amiga viu que as ruas pareciam um rio, e que para passar teríamos que pisar naquela água suja cheio de lixo e que poderíamos pegar no mínimo uma leptospirose, entrei em pânico e fiquei com nojo, sendo que minha amiga teve uma grande idéia ,se vocês também estão com medo das chuvas????? Alagamentos????? Enchentes?????Seus problemas acabaram.... Segue as fotos da mais nova e evolucionária invenção para o período de inverno.

PS!Olha o mico que tive que pagar,usando esses sacos de lixo nos pés colado com fita durex e  ainda teve gente soltando gracinha, dizendo que eu estava ditando moda, mas isso tudo , é devido aos problemas que temos nas nossas cidades, que o governo infelizmente nao resolve, e como bons brasileiros, sempre damos nosso jeitinho.

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá, Mari!
Pra tudo há um jeito... Até em dias de chuva!
bjs

Roniel A. Julio disse... [Responder comentário]

Amiga Mary, confesso que não me surpreendi nenhum pouco com essas fotos, pois aqui em São Paulo, quando chove, o que mais você nas ruas é isso aí... kkkkkkk Abraços. Roniel.

ismaelita disse... [Responder comentário]

pois é a nova bota descartavél como disse a amiga acima em a sampa é muito usada,a paz

Geraldo Voltz Laps disse... [Responder comentário]

Olá Mary,

Tu tá atrasada em pelo menos 15 anos...aqui em casa quando alaga o pátio, é o que utilizamos sempre...

Então procure ser "fashion" no modelito...

Abraço

Jackie Freitas disse... [Responder comentário]

hahahaha...Minha flor!!
Que bonita essa moda! Super fashion! Posso fazer encomendas? rsrs...Aqui em Curitiba ainda não peguei dessas enchentes, mas em São Paulo...nem preciso comentar, né?
Amiga, é uma calamidade mesmo! E pensar que boa parte desse problema somos nós, cidadãos, que causamos...
Grande beijo minha amiga queridona!
Jackie

LISON COSTA disse... [Responder comentário]

SAUDAÇÕES!
AMIGA MARY, realmente nesses dias de muita chuva acontecem esses congestionamentos quilométricos, aí só recorrendo a criatividade...a sua idéia foi ótima!
Parabéns por mais um excelente Post!
Abraços,
LISON.

Mr.Jones disse... [Responder comentário]

E eu falando pra Jackie achando q vc tava nadando na enchente por aí. ahahaha
Viu só?
Olha, se Recife ta desse jeito, imagino João Pessoa. Logo la onde eu queria morar.
ahahahah

J.R. Fernandez disse... [Responder comentário]

Adorei minha amiguinha! :-) rsrs
Acho que essa moda vai pegar... (risos)... tem que expor na fashion Rio Week... Já pensou na grana que isso pode proporcionar? ;-)
Mas é bem por ai... para enfrentar a chuva e alagamentos é preciso criatividade... e bom humor.
Beijo no coração, Fê.

Cecília disse... [Responder comentário]

Ola flor do Campo,bom dia!Olha vc acredita que eu também já tive que fazer isso?Mas no meu caso não resolveu muito;então comprei um par de galochas,elas sempre estão no carro.
Bjos

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic