http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

quinta-feira, 24 de junho de 2010

SOS- Pernambuco e Alagoas Precisam de Socorro


Meus caros amigos leitores, é de conhecimento de todos a imensa chuva  que aconteceu nos estados de Pernambuco e Alagoas, devido a esse diluvio, meu estado e nosso vizinho querido que é Alagoas, está numa situação de calamidade publica, é muito triste, pois muitas pessoas perderam tudo e não tem como recomeçar.O mais triste ainda, foi que aconteceu na época de uma festa tão linda aqui no Nordeste que é o São João, mas ninguem teve clima para comemorar.

Como sei que o brasileiro é um povo muito solidário, estou divulgando essa campanha de solidariedade, que com tão pouco podemos ajudar várias familias que estão desabrigadas e sem comida e roupa, ao contrário de nós, que sempre temos o pão de cada dia em nossa mesa e roupa pra nos vestir e se agasalhar.Quem quiser ajudar é só entrar no portal www.asfaltoliso.com.br/donativos/alagoas-e-pernambuco e ficar atento à parte de Doações de outros Estados.


O Banco do Nordeste do Brasil também lançou, nessa terça-feira, uma campanha de arrecadação de doações para ajudar as vítimas dos temporais em Alagoas e Pernambuco. As doações em dinheiro devem ser depositadas nas seguintes contas:

- Em Alagoas:

agência 031-0

conta corrente 19.542-2

- Em Pernambuco

agência 044-2

conta corrente 21.462-7

O dinheiro será utilizado para a aquisição de itens emergenciais pela Defesa Civil, Corpo de Bombeiros e Cruz Vermelha dos Estados.



Estou  mobilizando nacionalmente por essa causa. Mobilize-se, faça a sua parte!

7 comentários:

Principe Encantado disse... [Responder comentário]

Muito boa sua iniciativa com esta divulgação.A coisa lá ficou preta mesmo.
Abraços forte

J.R. Fernandez disse... [Responder comentário]

Olá minha querida amiga Maria!
Divulgar os contatos e formas de doar é muito importante. Toda a ajuda é muito necessária nesta hora.
Ótima iniciativa minha amiguinha.
Beijos, Fê.

Cecília disse... [Responder comentário]

Ola, minha flor.Uma situação lastimável.Nesses momentos o pouco que doamos é muito para quem necessita.
bjos

Mr.Jones disse... [Responder comentário]

oPA, TO NESSA!

Pena que até seu PC se afogou ne?

bjao peixinha (agora literalmente)

LISON COSTA disse... [Responder comentário]

SAUDAÇÕES!
AMIGA MARY:
Estou nessa campanha, vou repassar o seu post para a comunidade do nosso blog.
Fico torcendo para que as coisas se restabeleçam com melhorias a todos.
Abraços fraternos,
LISON.

Jackie Freitas disse... [Responder comentário]

Oi minha linda flor do nordeste!!!
Estamos todos unidos, num só coração, nessa campanha solidária! Pode contar com o meu apoio, claro. Você, como esse ser humano maravilhoso que é, com certeza tinha que se pronunciar e tomar essa magnífica iniciativa! E isso só faz aumentar a minha admiração por você! Tenho muito orgulho em ser sua amiga, minha querida!
Grande beijo,
Jackie

Vanda disse... [Responder comentário]

Por isso Mari, que alerto no post, cada palavra é uma flecha e pode se voltar contra quem enviou.
Até um comentário 'anônimo' pode receber um processo, como citei acima.
É bom falar sobre o assunto, verdade absoluta não existe, e sim : Pessoas bem intencionadas ou com má intenções, e dessas devemos fugir, para não ser pegos de surpresa.
Como disse um amigo, cada ação gera uma reação, e concordo com isso, se falar de alguém é fácil, que seja para falar bem, e nunca com intuito de calúnia.

Obrigada por participar no blog, volte quando puder =)

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic