http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

terça-feira, 26 de outubro de 2010

Bandtec Lança o Podcast:Profissão TI

O setor de tecnologia cresce a cada dia e os profissionais de TI estão sendo mais valorizados no mundo corporativo, mas infelizmente a maioria desses profissionais tem carência de conhecimento ou são muito técnicos. Pensando nisso a  BANDTEC que é uma faculdade de tecnologia que prepara o aluno para a vida profissional, ou seja, forma o profissional como um todo, para  se tornar um generalista e não um simples técnico, criou o podcast Profissão TI. No podcast, toda semana será entrevistado um profissional influente no mundo de TI, falando sobre as oportunidades do mercado, o universo da Tecnologia da Informação.

O entrevistado inicial é o René de Paula Jr. que fala sobre O grande crescimento do mercado e as ótimas oportunidades que a carreira em TI oferece" , ele trabalhou na Microsoft, no Yahoo!  e hoje está na Locaweb.

Para os viciados em tecnologia  e que não querem ser um obsoleto no mundo virtual e profissional  é só clicar aqui e ir direto para o site da Podcasting Brasil, ou pelo o iTunes  instalado no seu computador, acessar a iTunes Store e pesquisar "Profissão TI". De lá você poderá assinar o Podcasting Brasil e acompanhar as melhores entrevistas, com os maiores feras do mercado quando você quiser!

Mas se você é um Apple maníaco, possui um iPod, um iPhone ou um iPad você pode ter acesso as entrevistas do Profissão TI AGORA, na palma da sua mão! Você não vai querer ficar de fora dessa!! Confira o tutorial com passos bem simples pra você não perder uma só entrevista, pegue agora seu iPad, iPod ou iPhone e siga as instruções. É muito prático e rápido.

1. Abra o app iTunes, que vem de fábrica junto dos aparelhos da Apple. 2. Dentro dele pesquise "Profissao TI". 

2. Dentro do resultado da busca por "Profissao TI". Escolha a entrevista que deseja escutar e toque em "FREE".

3. O download irá começar. Quando terminar ele ficará salvo dentro do seu iPod, na sessão Podcasts.

4. Pronto! Agora é só relaxar e curtir as melhores entrevistas com os melhores profissionais de TI na palma da sua mão

Depois de todos esses benefícios que a Bandtec proporciona aos amantes de tecnologia, ainda não acaba por ai, tem mais, você pode divertir-se com o jogo online  que testa os conhecimentos de TI do usuário e poder ganhar até 20% de desconto na matrícula.

Sem esquecer que se você quiser ser realmente um Profissional promissor e de sucesso na área de TI, tem que se inscrever no processo seletivo da Bandtec, a inscrição é gratuita e a prova é no dia 10/11/2010 as 19:30.

Os twitteiros de plantão que querem estarem sempre atualizados com dicas, novidades e notícias de TI, é só ser um seguidor da @bandtec_ti.

"Seja BANDTEC, pois o mercado de TI procura por você"

Confirmando a ótima fase para a área de TI, o vídeo mostra como esse mercado é um dos grandes promissores do mundo atual e onde tem os profissionais mais bem pagos, sendo que a falta de profissionais qualificados é um grande obstáculo a ser superado.

10 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá

Adorei esse post, muito legal mesmo.Nao conhecia a Bandtec e gostei muito, principalmente por ela querer formar profissionais de verdade.E esse podcdat é fantastico, O Renê dar dicas muito legais para as pessoas que estao entrando nomercado de TI.
Parabens pela matéria.

Abraços Paulo

Ana Pereira disse... [Responder comentário]

As dicas são ótimas, aprendi bastante! Quero mais informações!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oii Maria

Nossa esses podcast sao muito maneiro,eu que adoro tecnologia e aprender tudo que se relaciona com mundo de TI,foi bastente util e parabens para a BANDTEC por nos disponibilizar mais uma ferramenta.

Bjs

Leonardo
Analista de sistemas

Unknown disse... [Responder comentário]

Ola

Não sabia o que era podcast e achei fantastico ,isso serve de exemplo para outras faculdades proprocionarem aos seus alunos,pois são dicas muitos legais,falado por feras que entendem do assunto.Aprendi mais uma coisa na blogosfera.

Marianna

Jackie Freitas disse... [Responder comentário]

Olá Mari querida!
Excelente informação para uma área que cresce cada vez mais!
GRande beijo,
Jackie

rhm disse... [Responder comentário]
Este comentário foi removido pelo autor.
rhm disse... [Responder comentário]

Sou um dos blogueiros da Bandtec. Gostaria de enfatizar que toda semana ha uma nova entrevista com algum profissional renomado na área de TI. Fiquem por dentro, muitas dicas legais são passadas nas entrevistas.

Raphael H. Moretti

Unknown disse... [Responder comentário]

Parabens Maria, otima dica!! Muito bom este post sobre a area de informatica. A area de TI sempre esta en constante expansao e eh muito bom conferir as dicas de profissionais influentes sobre as novas tecnologias que vem por ai. Sou formado em Ciencias da Computacao e aprovo esta idea. Muito interesante, vou ficar ligado no podcast da BandTec.

Novamente Maria, voce esta de parabens!!!!

Unknown disse... [Responder comentário]

Grande Maria, lendo esta matéria, posso identificar ou não a quantidade de tecnologia envolvida em tudo isso, então acaba me sentido meio Dinossauro ... rsrsr

Fulano disse... [Responder comentário]

Mto bom! Adorei o post!

Vi que rola uma viagem pro Vale do Silício na Faculdade!!

Meu sonho!! (*_*)

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog