http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

domingo, 24 de outubro de 2010

Fazer o Bem ao Próximo Faz Muito Bem a Você!!!



Ontem foi um dia muito especial, posso considerar um dos melhores dias da minha vida.A empresa que eu trabalho fez uma festa ontem para as crianças da ONG NOVO RUMO, que cuida de crianças com sindromes de down e outras sindromes.Posso dizer que a partir de ontem sou outra pessoa, pois aquelas pessoinhas tão pequenas são as pessoas mais amaveis que existem, muito carinhosas e se preocupam com seus amiguinhos e me fizeram eu ver o mundo com outros olhos, com os olhos do amor e que podemos ser feliz com tão pouco.

A festa foi um sucesso, os brilhos nos olhos das crianças já davam para perceber o quanto elas estavam felizes, a magia dos palhaços, dos brinquedos, das guloseimas fazem com que elas esqueçam todos os problemas e mergulhe num mundo de sonhos e fantasias


Se todas as empresas pudessem escolher uma ONG para ajudar, o mundo seria mais igual e justo, não existiria tantas diferenças e preconceito, mas tambem nao podemos ficar de braços cruzados e só esperar as empresas e o governo fazer a parte deles, também temos que fazer nossa parte porque Fazer o Bem ao Próximo Faz Muito Bem a Você!!!


Gostaria de agradecer a ajuda de todos os voluntários, que fizeram dessa festa ser inesquecivel, conseguimos arrecadar 100 presentes e com certeza fizemos muitas crianças felizes.
Quebrar a barreira do preconceito e fazer com que as pessoas enxerguem o problema com outros olhos é a misão da instituiçãoo NOVO RUMO para com os pacientes, suas famílias e a sociedade.

Sua filosofia é fazer o bem e nunca desistir.

7 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Maria que lindo,infelizmente nem todos pensam a sim ne meu anjo?Mas que bom que a empresa onde vc trabalha fez sua parte.Só contemplar o sorriso dessas crianças já é muito gratificante.Bjus querida,estou com saudades e ainda no aguardo de nos encontrarmossssssssss

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá querida amiga !!!

Que dia lindo o seu hein !!
Com certeza nunca mais somos as mesmas pessoas depois de uma experiência destas !
Ajudar o próximo sem dúvida nos traz crescimento, nos envolve nesta aura de amor e luz !
Quem acaba ganhando muito mais somos nós !
Belíssima iniciativa da sua empresa e é claro de todos os que colaboraram para este momento pra lá de especial !

Um enorme beijo !

BLOGZOOM disse... [Responder comentário]

Mari, que maravilha de acontecimento!
Só a primeira foto já dá para perceber que foi um dia inesquecível.
Eu fico orgulhosa de voce e parabenizo todos que prestam serviços voluntários. Com certeza, quem ganha é quem pratica o bem, ver outras pessoas felizes é tudo o que pode nos fazer sentir realizados.

Jackie Freitas disse... [Responder comentário]

Olá minha "miga" querida!
Que linda foi a festa! Ontem, quando você me mostrou as fotos, fiquei lembrando das ações sociais que o Sinval participa e realmente são marcantes. São momentos que podemos constatar que muitas pessoas privilegiadas com a saúde perfeita, ainda se sentem no direito de ficarem reclamando por bobeiras, enquanto outras são tão abençoadas que mesmo não tendo a "saúde perfeita", encontram alegria para si e ainda a compartilham com o mundo!
Grande beijo e parabéns pelo post e por esse dia maravilhoso!
Jackie

Neusapae disse... [Responder comentário]

Amigos, trabalho algum tempo e tenho experiência e em casa também....
Fico feliz pelo trabalho apresentado aqui.
Parabéns....
abs.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Amigos, trabalho algum tempo e tenho experiência e em casa também....
Fico feliz pelo trabalho apresentado aqui.
Parabéns....
abs.

Beth Muniz disse... [Responder comentário]

Oi Mari querida,
Tudo bem?
Que maravilha esta iniciativa, que dia cheio de encanto...
Atitudes assim merecem todo o meu respeito,porque as idéias não ficam só no blá, blá, blá!
Parabéns e sucesso.
Um beijão.

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog