http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

quarta-feira, 6 de outubro de 2010

Eu Adoro Minha Faculdade(FACHO) e Você?



Para sermos profissional de sucesso temos que ter uma boa formação acadêmica, não adianta fazermos um curso universitario só para termos um diploma e sim temos que aprender as teorias que a universidade ensina e colocarmos na pratica, quando somos inserido no mundo empresarial.Mas para que isso aconteça temos que cursar uma boa faculdade, uma  boa faculdade nao quer dizer que seja a mais cara, e sim que tenha uma ótima estrutura e que seu corpo docente seja composto por profissionais capacitados e que consigam passar os ensinamentos para os alunos.

Particularmente eu adoro minha faculdade, estudo na FACHO(Faculdade de Ciências Humanas de Olinda), ela tem um preço bastante acessivel a todas as classes sociais, uma ótima localização, possui uma estrutura completa e bastante organizada ,os funcionários são bastantes cordiais com os alunos, os professores são capacitados e qualificados, possuem uma ótima metodologia de ensino e sempre estão proximos dos alunos e por fim a diretoria é bastante acessivel, o diretor sempre está de portas abertas para receber com muita simpatia seus alunos.

 No proximo ano irei me formar e fico feliz de está realizando um sonho que é concluir meu curso de psicologia e numa faculdade que já esta fazendo parte de minha vida, quanto os professores e colegas de sala.

E você gosta de sua faculdade?

4 comentários:

Jackie Freitas disse... [Responder comentário]

Olá minha miga querida!
Por muito tempo o local onde estudamos vira um ponto de referência que irá se refletir pelo resto da vida, pois através dele é que ganhamos base e conhecimentos teóricos para aplicarmos na vida. Fico muito feliz que essa base esteja firma aí!
Grande beijo, minha flor do nordeste querida!
Jackie

Anônimo disse... [Responder comentário]

Acabei esbarrando no seu site. Essa afirmação me fez pensar - não que eu não goste da minha faculdade, mas nunca havia pensado sobre isso. Eu estudo na UFSC, em Florianópolis, e faço graduação em enfermagem. Realmente, eu adoro minha faculdade, apesar de todas as coisas que acho que ela poderia melhorar (sou "cricrítica"). Mas é como tua amiga aí em cima disse: é através dela que nos tornamos os profissionais que queremos ser. ^^

Abs e sucesso na tua jornada!

Unknown disse... [Responder comentário]

Ola Maria,

Adorei seu post e o ponto de vista nele colocado! Ter um diploma por ter nao adianta muito, tem que gostar mesmo do curso que se faz pois este eh para a vida toda.

Eu estudei na UFU (Universidade Federal de Uberlandia), fiz o curso de ciencias da computacao. Gostei muito do curso que fiz e sou grato pelos conhecimentos adquiridos, tanto no ambito profissional quanto no ambito pessoal. Fiz muitos amigos entre professores e colegas de sala de aula. Lembro com muito carinho deles.

Continue assim!! Otimo post!!! Beijos e muito sucesso pra voce!!!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá, Mari!

Estudar pra conseguir pagar (ou não) uma boa faculdade não é realmente a grande expectativa quando se corre atrás de uma faculdade. A faculdade que eu quero entrar, por exemplo, é uma das mais "caras", mas não é por isso que a escolhi. Pelo que eu sei, ela é a melhor para meu curso ja que está localizada numa regiao mais proxima a da minha casa e que seus alunos a aprovam. Isso me alivia muito!
E o que me deixa super feliz é saber que você conseguiu essa meta! Parabéns! Sei que nem todos tem a mesma sorte que você, mas torço por cada um que corre atrás e que nunca essa visão que você tem de sua faculdade deixe de ser grande realidade...

Pré-comentário: Eu ainda amarei minha faculdade!
bjs

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog