http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Corrente do Bem III: Vamos Ajudar um Desempregado?




Meus caros amigos leitores, é com muita satisfação que quero dar continuidade dessa Corrente do bem, pois ajudar o proximo nunca é demais, quem ajuda os outros, ajuda-se a si mesmo. Já tinha feito outros posts sobre a Corrente do bem para ajudar um desempregado, a coisa deu tão certo e resolvi fazer novamente, para podermos ajudar mais pessoas desempregadas.

Cada pessoa que quiser participar vai escolher uma pessoa desempregada e tentar ajudar a arrumar um emprego, começando desde da elaboração do currículos, a pesquisa e indicação de vagas, acompanhamento no processo seletivo e sempre tentando motivar a pessoa que esta desempregada a nunca desistir , mesmo ela nao ficando em uma seleção, informar que sempre vai surgir outra oportunidade, e que um dia o emprego vai aparecer. Depois que você ajudar a essa pessoa a conseguir um emprego, fazer com que ela escolha uma outra pessoa para fazer o mesmo e assim vamos tentar espalhar essa corrente para quem sabe diminuir um pouco a taxa de desemprego no Brasil. Não vamos só esperar do governo, vamos fazer como a criança do filme, que é possível mudar o mundo a partir da ação voluntária de cada um. 

Vamos começar logo essa corrente? 

Segue um depoimento de uma pessoa que participou dessa corrente e que deu certo:

"Olá minha querida amiga Maria! Achei muito bacana a proposta da corrente. Casualmente estava ajudando dois amigos a conseguir uma vaga e hoje mesmo os dois conseguiram o trabalho. Vou propor para os dois darem segmente a corrente. :-) Beijo no coração minha amiga." (Fernandez)

86 comentários:

Jucifer disse... [Responder comentário]

olá flor Maria
sempre com seu coração nobre
bah vamos sim
afinal quem ajuda ao proximo
ajuda a si duas vezes^^

beijaço

Unknown disse... [Responder comentário]

Mari....eu nunca vou esquecer desse post....foi por causa dele que passei a frequentar o seu blog...estava passando por muitas dificuldades nessa época, recém-formada....nem gosto de me lembrar...realmente
Ajudar sempre faz bem!
kisses

Samanta disse... [Responder comentário]

Amigaaa, que iniciativa incrível !!!

Estou desempregada, quem quiser me auxiliar eu agradeço !!
E prometo dar continuidade à corrente !!

Grande beijo e boa sorte a todos !

Polânia disse... [Responder comentário]

Olá...estou sempre acompanhando seu blog e essa iniciativa sua é fantástica! Seria bom que todos fizessem sua parte...eu estou sempre ajudando a quem precisa, meus amigos até já sabem que qdo alguém está desempregado recorre a mim, mas vou fazer de uma forma que eles tb ajudem alguém...
Bjkas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá, sou recém formada em Gestão de RH, também estou desempregada.
Se alguém quiser me ajudar!Meu email é

favale.ourives32@gmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Achei muito legal esta corrente, tenho certeza de que se todos pensasemos assim com tudo na vida nosso planeta com certeza seria bem diferente.
Atualmente estou disponível no mercado e gotaria de contar com a colaboração de vocês para me ajudar, estou terminando meu curso de \recursos Humanos e logo não terei como pagar.
Muito obrigada pela atenção e Parabéns pela iniciativa.

Juliana

Mari Costa disse... [Responder comentário]

@Polânia
Oi Polania

Fico muito feliz de ter achado a ideia fantástica. Acho que se cada um de nós fizer um pouquinho, a desigualdade social nesse país diminuiria e muito. Continue sempre assim ajudando a quem precisa, pois recebemos em dobro.
Bjs

Mari Costa disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Oii
Se você ~e quiser pode enviar seu CV para meu email mcosta-tradicao@hotmail.com, pois trabalho numa consultoria de RH e quem sabe posso conseguir alo para você.

Bjs

Mari Costa disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Oii
Se você ~e quiser pode enviar seu CV para meu email mcosta-tradicao@hotmail.com, pois trabalho numa consultoria de RH e quem sabe posso conseguir alo para você.

Bjs

Mari Costa disse... [Responder comentário]

@Anônimo
Oii
Se você ~e quiser pode enviar seu CV para meu email mcosta-tradicao@hotmail.com, pois trabalho numa consultoria de RH e quem sabe posso conseguir alo para você.

Bjs

Polânia disse... [Responder comentário]

Olá Maria
Te escrevi há um tempo atras, pedindo umas dicas sua...como falei sou seguidora do seu blog...tb possuo um http://www.capacitarh.blogspot.com/
E queria saber de vc como conseguir patrocínios, ou recursos para meu blog. Se vc puder me dá uma luz.
Bjkas

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou profissional na especialista na área de compras/suprimentos/logística e autalmente estou em busca de uma nova recolocação profissional, caso tenham conhecimento de alguma oportunidade meu e-mail: alexandre_lima_almeida@hotmail.com
Obrigado.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tô dentro.
Este mês já ajudei um pouquinho, selecionando duas estagiárias para trabalhar comigo.
Não emprego permanente, mas é a oportunidade de aprender e ganhar alguma coisa.
Um abração
Beth Muniz

Anônimo disse... [Responder comentário]

Muito boa iniciativa a união faz a força e devemos estar prontos a ajudar o próximo seja em que situação for.
Abraços forte

NEUSINHA BROTTO disse... [Responder comentário]

Ola´

Que iniciativa lindaaaa!!!
Estou a procura de uma recolocação no mercado, na área administrativa, não estou desempregadfa, mas me desligando da empresa que trabalho no momento, tenho vasta experiência na área administativa, nesta empresa que atuo iniciei como recepcionista e hoje sou coordenadora de RH(empresa com quase 50funcionários), lider de reepcionista e controlo toda organização do escritório, mas infeizmente a remuneração é muito baixa, não chega a 900,00.
Quem tiver em busca de trabalho como recepcionista ou algum homem que queira trabalhar como auxiliar de produção na zona norte de Porto Alegre, favor enviar curriculo para neusinhabrotto@hotmail.com
Aguardo nova oportunidade no mercado e se eu puder empregado alguém aqui de Porto Alegre, também ficarei muito feliz.
nada mais gratificante na vida da gente auxiliar o próximo!


Beijos e boa sorte pra mim e para todos que por aqui passarem!
Meu email/msn: neusinhabrotto@hotmail.com
Blog:mundodaneusinhabrotto.blogspot.com

Roberto disse... [Responder comentário]

Parabéns pela iniciativa Mari, maravilha.

Sds,
Roberto Amancio Cruz

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estou desempregada, caso haja alguém nessa corrente do bem q possa me ajudar. Sou de São Paulo, 15 anos na implantação de sistemas de gestão da qualidade conforme norma ISO 9001. meu e-mail é kitygl@hotmail.com
obrigada

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom dia!

Estou em busca de uma nova oportunidade, tenho mias de 10 anos na área administrativa e quem puder me indicar para uma nova vaga de trabalho, meu e-mail é o seguinte: nanytaoliveira@gmail.com

Obrigada, Elaine Oliveira

Nestor - Segurança do Trabalho nwn disse... [Responder comentário]

Muito importante essa iniciativa!!!
Essa corrente é muito do bem e já estou dentro. vou começar ajudando meu irmão que está desempregado, penso que posso fazer muito por ele. E depois ajudarei a outros...
Abraços Maria Costa!
Sucesso.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns pela iniciativa!
Busco recolocação na area comercial/vendas.
Profissional com larga experiência em meios de pagtos eletrônicos (Cartões de crédito/benefícios; recarga de celulares, vale transportes e correspondente bancário). Preferência para atuar em Santa catarina e/ou SP.Ver mais detalhes em minha página do linkedin.
Email para contatos: ronaldo.vicenzi@hotmail.com
Grato a todos!

Jailde disse... [Responder comentário]

Olá Mari!

Fico muito feliz em saber que ainda existe pessoas como vc pensando nos outros. Eu sou de Salvador/BA e busco uma recolocação no mercado de trabalho:
- Administradora focada em objetivos.
- Tenho 04 anos de experiência como Supervisora Administrativo-Financeira.
- Pessoa dinâmica e também de fácil relacionamento.
- Forte em controles de gestão de cobrança.
- Exerci os cargos de Operadora de caixa, Crediário, Almoxarifado e Pós-venda.
- Espírito de liderança, habilidade em gerenciar e motivar equipes de trabalho.
- Disponível para viagens, focado em negócios.
- Noções na área de Contabilidade.
E desde já agradeço a todos que puderem me ajudar.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Parabéns pela bela iniciativa, sou formado em técnico químico, e atualmente curso gestão da qualidade,tenho experiência de 10 anos de controle de qualidade em indústria alimentícia, busco uma recolocação no mercado.

Quem puder dar uma ajudinha meu e-mail para contato é lucyanofg@yahoo.com.br.

Agradeço desde já .

GESTÃO DA CARREIRA PROFISSIONAL E PESSOAL disse... [Responder comentário]

Olá a todos estou desempregado a 3 meses e não consigo uma recolocação.
Alguém poderia me ajudar ?

busco uma colocação como assistente executivo bilingue,assistente de diretoria, coordenador de atendimento bilingue, recepcionista administrativo bilingue entre outras possibilidades. Meu email cleber.damasceno@ig.com.br, meu tel 8445-9771, posso encaminhar o meu cv para quem se interessar, preciso de ajuda p conseguir algo este mes, senão vou ter um natal ruim,rsrs obrigado e abraços a todos.

GESTÃO DA CARREIRA PROFISSIONAL E PESSOAL disse... [Responder comentário]

Olá a todos estou desempregado a 3 meses e não consigo uma recolocação.
Alguém poderia me ajudar ?

busco uma colocação como assistente executivo bilingue,assistente de diretoria, coordenador de atendimento bilingue, recepcionista administrativo bilingue entre outras possibilidades. Meu email cleber.damasceno@ig.com.br, meu tel 8445-9771, posso encaminhar o meu cv para quem se interessar, preciso de ajuda p conseguir algo este mes, senão vou ter um natal ruim,rsrs obrigado e abraços a todos.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Pessoal também busco recolocação. Estou à disposição para a área de Adm. de Pessoal. Meu email é f_andreza@hotmail.com.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá pessoal bom dia ? também estou em busca de algo faço psicologia e estou no 8ºperiodo e quero uma oportunidade de estagio em RH quem puder mim ajudar agradeço

Anônimo disse... [Responder comentário]

Tenho 26 anos de experiência em Bancos e Factoring nas Áreas de Formalização de Contratos e Garantias, Cadastro, Firmas e Poderes, Atendimento ao cliente, pagamento de operações e TED´s, Emissão, controle e manutenção de pendências operacionais e cadastrais.Treinamento de colaboradores e gerentes. Sai de um Banco em 2011 e estou tentando voltar para as atividades que tanto amo fazer. Sou uma apaixonada pelo que faço e uma profissional dinâmica, de gestão moderna e que gosta de implantar melhorias para otimizar atividades de rotina. Espero que me ajudem. Este é meu sonho, quem sabe realizem!!! Meu e-mail é mary.gilreales@hotmail.com.

Flavia disse... [Responder comentário]

Parabéns pela iniciativa! Também estou procurando recolocação e agardeço se alguém puder me ajudar, enviando meu cv aos seus contatos. Tenho 19 anos de experiência em relacionamento com clientes, mkt, comunicação, eventos e na área comercial. Sofri um acidente de carro em 11/2006 e fiquei com uma deficiência no pé esquerdo. Possuo laudo médico para ser incluída na Lei de Cotas. Meu e-mail é fla2206@hotmail.com. Obrigada, Flavia.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá, boa tarde!
Visualizei as informações deste blog através do linkedin e o oferecimento de ajuda interessou-me pois estou em busca de recolocação no mercado e achei bastante motivador o que podemos encontrar aqui.
Acredito que meu CV é bom e foi elaborado dentro das várias dicas que existem sobre elaboração de vc's mas gostaria da análise dele quanto a maior clareza nas informações.
Se alguém da corrente do bem puder me ajudar vou ficar bastante feliz.
Meu contato é: patriciaalvesfrancelino@hotmail.com
(11)91140124
Parabéns pelo trabalho e que o bem seja sempre multiplicado

Anônimo disse... [Responder comentário]

Formada em Ciências Econômica, busco recolocação na área financeira/RJ:

· 20 anos de experiência profissional no segmento financeiro atuando em empresas de grande porte: Controle e Planejamento Financeiro, Contas a Pagar/Receber e Tesouraria;
· Expertise em Fluxo de Caixa, com forte atuação em elaboração e análise de projeção financeira, real x orçado, preparação de relatórios financeiros e gerenciais;
· Forte desempenho com otimização de processos promovendo melhorias operacionais e controles financeiros;
· Participação na coordenação, desenvolvimento e validação de implantação de sistemas integrados;
· Conhecimento avançado de Excel, Word e Power-Point. Vivência com ERP.

Abs.,
Márcia
marciabarreto.job@ig.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estou em busca de uma recolocação nas áreas de Logística/Administrativa - Formado em Administração de Empresas, fazendo MBA Logística, moro em Belo Horizonte/MG e estudo propostas de outros estados, contato - admaulas@hotmail.com.

NEUSINHA BROTTO disse... [Responder comentário]

Em novembro postei aqui que estaria me desligando da empresa em que estava trabalhando, pois bem, cá estou, em busca de uma nova oportunidade!
Procuro uma recolocação no mercado, na área administrativa, tenho vasta experiência na área administrativa, na ultima empresa que trabalhei inicie como recepcionista, estruturei o Setor de RH/DP, lider de reepcionista e controlo toda organização do escritório.
Aguardo nova oportunidade no mercado.

Beijos e boa sorte pra mim e para todos que por aqui passarem!
Meu email/msn: neusinhabrotto@hotmail.com
Blog:mundodaneusinhabrotto.blogspot.com

Patricia Silva disse... [Responder comentário]

Olá pessoal! Tem alguém da região de São Carlos - SP? Tenho vagas para professores nas mais diversas áreas profissionais.
Maiores informações me enviem email: patricia385@yahoo.com.br

Patricia Silva disse... [Responder comentário]

Olá pessoal!
Alguém da região de São Carlos - SP?
Tenho várias vagas para dar aula nas mais diversas áreas de atuação.
Interessados devem enviar email: patricia10araraquara@gmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá,

Como faço para ser uma das pessoas a serem ajudadas... Sempre ajudei alguns amigos mas infelizmente não tive o mesmo retorno quando eu precisei!

Obrigada,

Jarcileia disse... [Responder comentário]

Gostei muito a ideia, como posso ajudar?

Anônimo disse... [Responder comentário]

Bom dia a todos! Que excelente iniciativa, se dúvida em algum momento de nossas vidas precisamos de ajuda.
Estou em busca de relocação na área de RH, tenho 21 anos de experiência, sendo os últimos 9 anos atuando em Consultoria Interna (Business Partner), se alguem puder me ajudar, fico muito agradecida.
Meu email é marinalva05@hotmail.com.

Marcelo Marques disse... [Responder comentário]

Obrigado pela oportunidade. Meu nome é Marcelo, um profissional com 22 anos de experiência e atuo como gestor de equipes desde 1997. Sou formado em técnico em Eletrônica/Telecom, Engenheiro eletricista e com duas pós-graduações, sendo uma em Administração de Empresas e outra em Gerenciamento de Projetos, ambas pela FGV. Sou certificado PMP pelo PMI.
Agradeço a indicação de algum de vocês.
Meus contatos são:
021-83336102 ou ccmmom@hotmail.com
Att Marcelo Marques

Paulinha disse... [Responder comentário]

Bom dia ,

Sou de Campinas-SP , formada em administração, com ingles fluente, experiência na area administrativa, comercial, compras, vendas e RH.
Preciso de recolocação URGENTE, E apreciaria ajuda nessa corrente do bem.
contato paulytcha2002@yahoo.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá pessoal!
Busco oportunidades na área de DP.
Vivência de 20 anos com todas as rotinas de Departamento Pessoal, tais como: Folha de Pagto,Encargos Sociais,Admissão, Demissão, Férias, Controle de Afastamentos, Ponto Eletrônico,Conectividade Social.
Segue meu contato para maiores informações:
inalvag@ig.com.br
Atc. Inalva/Recife/PE

Heloise dantas disse... [Responder comentário]

Muito boa iniciativa, parabéns!
Sou formada em Administração há 1 ano e 8 meses cursando MBA em Controladoria e Finanças. Busco oportunidade nas seguintes áreas : Administrativa, Compras, Contratos, Finanças e Gestão de Pessoas.

Meus contatos para maiores esclarescimentos:
admheloise@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oii, Mari!

Então! Eu já divulguei um amigo e divulgarei mais duas amigas para trabalhar na empresa onde estou e sem querer querendo participo dessa campanha maravilhosa. Fora que fico muito feliz mesmo e de verdade que sua campanha está dando muito certo e bombando pela net! Que continue assim!

É por essas e outras que começo a ter esperança que nesse país existam muitos brasileiros inteligentes e de bom coração que se preocupam com coisa úteis para melhorar nosso país e a vida de cada um de nós.

Parabéns pela iniciativa! Vc é d+!
Parabéns mesmo!!!

bjs

eliude disse... [Responder comentário]

OLÁ QUERIDOS AMIGOS DEVEMOS NOS AJUDA COMO IRMÃO EM CRITO ESTOU PASSANDO POR MUITA DIFICULDADE MEU FILHO ACABA DE NASCER E PRECISO URGENTE REFORMAR MINHA CASA ESTAR COM MUITO MOFO PODENDO ATÉ AFETA AS NOSSAS SAÚDE NÃO ESTOU TRABALHANDO E SEM CONDIÇOES DE REFORMA O BASICO DA CASA.Eu sei que voce que estar lendo também tem sonhos a serem realizado então faça uma prova de fé me ajude e ser voce estar passando por grande dificuldade faça um pedido igual ao meu e aguarde que Deus te abençoe muito..

banco do brasil
conta poupança
agencia3554-8
conta13417-1
variaçao 1

Anônimo disse... [Responder comentário]

olá Mari, bdia!
alguem interessado em franquia diversas? é um novo desafio, é colocar a criatividade, há facilidades, mas há tb financtos bancários com a carencia de 6 meses (áreas: alimentaçao, cursos e trabalho na área de cabelos, peq serviços - residencias e prédios - alta tecnologia, odontologia, etc. p/ vários pontos do país. interessados, infs: paulowatanabe@sercomtel.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá Maria!

Ótima iniciativa! Apesar de também estar buscando um trabalho gostaria de ajudar, segue meu e-mail:
pricilafalmeida@yahoo.com.br.
Abraços
Pricila Almeida
http://www.linkedin.com/profile/view?id=102233614&trk=tab_pro

Amanda disse... [Responder comentário]

Olá Mari!
Muito legal vc se importar com o próximo, pena que nem todos são assim...
Sou Pedagoga e não tenho experiência pois assim que me formei engravidei...
Mas busco um oportunidade tanto na área educacional, quanto administrativa.
Quem puder ajudar...
Adorarei ajudar o próximo!!!
Obrigada!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Boa tarde!

Linda iniciativa, parabéns!

Sou recém-formada em Engenharia Elétrica e estou em busca do meu primeiro emprego pós formatura. Se alguém souber de algo, poderia me ajudar?

Agradeço demais!

Att.:

Anna Laura (anna.vilela@engenharia.fjf.br)

Eng°Valente disse... [Responder comentário]

Engenheiro Químico, graduado na UFSM e atualmente realizo mestrado na Unicamp na área de integração de processos. Tenho conhecimentos na área de controle e automação, produção, ambiental.
Agradeceria uma ajuda oriunda desta excelente iniciativa.
valente.eng@gmail.com
valente@feq.unicamp.br

ACERTA RH disse... [Responder comentário]

Boa tarde,trabalho em uma agencia de empregos e gostaria de divulgar algumas vagas.Nossas vagas são somente para região de JOINVILLE/SC,mas achei muito interessante seu blog e a corrente do bem,vamos ajudar essas pessoas a conseguir um emprego!!!!!

Ivanise Martins disse... [Responder comentário]

Nossa! Fantástica a ideia! Estou sem trabalhar desde dezembro de 2010. Estou à procura de uma oportunidade na área administrativa. Tenho oito anos de experiência. Quem quer me adotar, temporariamente? Ficaria muito feliz e certamente me empenharei no que for preciso para conseguir uma recolocação no mercado. Segue meu e-mail para contato: ivanise_martins@hotmail.com

EU disse... [Responder comentário]

Adorei este tipo de atitude. Acredito q existe muitas vagas abertas no mercado e muito profissionais, algum com um CV mal elaborado, por isto estão fora do mercado.
Parabéns pela Atitude!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Um comentario que vem ao caso, e o de, o Brasil e um dos poucos paises que despresam a experiencia, tenho 63 anos, trabalhei durante toda minha vida profissional e hoje desempregado, nao consigo recolocação com toda a experiencia.Somente em duas empresas tenho 27 anos de bons serviços e nao consigo a recolocação no mercado. O pior e que acabamos importando mão de obra de outros paises e deixamos milhares de homens e mulheres experientes se perderem no tempo por puro preconceito de selecionar um EXPERIENTE IDOSO.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostaria muito de ajudar alguém, sei de uma posição Junior para Web design, se alguém se interessa pode enviar email para Claúdia, cfregni@yahoo.com.br Abraços e boa sorte a todos!

Valéria disse... [Responder comentário]

Boa noite Amada Mary,
Que a Paz do Nosso Senhor Jesus Cristo esteja convosco!
Acabei de mudar de endereço e busco recolocação no mercado de trabalho, pois estou morando na cidade de Iguaba Grande, e ainda não conheço nada por aqui, pois é uma cidade pequena do Rio.
Tenho formação em Psicologia e trabalho com RH atuando há cerca de 12 anos, com Recrutamento e Seleção, Treinamento e Desenvolvimento.
Possuo experiência em R&S interno e externo; definição de perfil, mapeamento de competências, triagem e análise de currículos, dinâmicas de grupo, testes psicológicos com aplicação e elaboração de laudos, entrevista com foco em competência, provas situacionais, elaboração de laudos e pareceres;
Atuação em Seleção de efetivos, temporários e estagiários, para áreas operacionais, administrativas, executivos,entre outros;
Em Treinamento e Desenvolvimento: realização do levantamento de necessidades, elaboração de programas de treinamentos comportamentais e técnicos para diversas áreas; bem como a preparação de material, atuação em sala de aula.
caso tenha interesse, favor entrar em contato pelo email: valeriapessoa@gmail.com

Abraços,

Psicóloga
Valéria Pessôa.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá à todos! Que ideia maravilhosa! Parabéns à iniciativa! Quero fazer parte dessa corrente do bem. Estou desempregada há 1 ano e 1 mês. Meu curriculo não é dos melhores, na verdade nada bom, porque tenho 39 anos de idade e durante 22 anos eu trabalhei na área da Educação Básica, mais precisamente como professora de Educação Infantil. Só isso já não contribui muito para que haja interesse em entrarem em contato comigo. Eu sei. Mas gostaria de ter a oportunidade de mostrar meu currículo e falar mais a respeito da minha experiência profissional e todo o conhecimento que possuo, pois tenho certeza que tenho muito a contribuir com o mercado de trabalho em outras áreas de atuação que não apenas a Educação Básica. Colocarei um pouco a meu respeito aqui e deixarei meu e-mail para futuros contatos. Obrigada pela atenção de todos que lerem esse post.
Eu fui a primeira docente a realizar o curso de gestão em mídias sociais com o objetivo em orientar as crianças na utilização adequada e segura das redes sociais. Como professora, sempre fui responsável por liderar equipes, organizar eventos, gerenciar projetos, elaborar relatórios, preparar materiais e atividades pertinentes às propostas do segmento educacional. Como secretária fui responsável pelo atendimento telefônico e pessoal de clientes e representantes comerciais, pela organização de treinamentos para clientes e representantes comerciais. Sou uma profissional com características principais: sou profissional com iniciativa, vontade de aprender e realizar novos projetos.
Para contatos profissionais, segue e-mail: monicapagioro@ig.com.br

INSTRUMENTOS DE LOUVOR *** ESTRANGEIROS AQUI *** disse... [Responder comentário]

Olá muito importante essa iniciativa e nobre. Meu nome é Fabio Erison, busco recolocação profissional. Sou profissional da área comercial/vendas com 10 anos de experiência em vendas. Trabalhei em empresas de grande porte como C&A e Riachuelo. Ampla experiência com liderança de equipes, treinamento, motivação e vendas. Estou cursando o último ano do curso de comunicação social - Puplicidade e propaganda. Sou dinâmico e criativo. Palavras que coloco como prioritárias no meu dia a dia Inconformismo, Fazer acontecer e Atitude.
e-mail: fabioerison_phn@globo.com
cel: 021 8533 9015

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oi pessoal, encontrei esse blog atraves do linkedin e achei muito nobre a iniciativa. Acabo de voltar ao Brasil depois de ficar 4 meses aperfeiçoando meu ingles e concluindo uma especialização em Gestão Estratégia e Liderança na Universidade de Ohio - EUA. Procuro nova oportunidade na área Farmacêutica. Aos que souberem de qualquer informação e pouderem compartilhar, ficarei grata. Att Karina Laís Cel: 011 9826-5345

Anônimo disse... [Responder comentário]

ESTOU BUSCANDO UM COMPRADOR INTERNACIONAL PARA INTERIOR DE SP. PODENDO SER SUPERVISOR DE COMPRAS OU ANALISTA DE IMPORTAÇÕES. DESCULPE-ME SE NÃO ENTENDI O PRINCÍPIO DA PAG., TODAVIA, ESTÁ AÍ MEU COMENT. UM ABRAÇO E PARABÉNS MARI !!!

conde.elias@gmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Gostei muito dessa iniciativa e vou compartilhar com todos os meus contatos.
Dou um profissional da área fiscal e tributária,estou em busca de recolocação no mercado de trabalho.
e-mail - juniorsatil@ig.com.br
cel - (11)73558833

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá, me chamo Rejane Gomes.

Puxa, isso sim é que podemos chamar de um "grande network".

Estou desempregada e gostaria da ajuda de vocês!
Se alguém puder me indicar...
Tenho 15 anos de experiência na área administrativa (secretariado e RH) e estou buscando uma oportunidade para me desenvolver profissionalmente.
Segue meus contatos:

rejanecgomes@yahoo.com.br
http://br.linkedin.com/in/rejanecostagomes

Regiane Scachetti disse... [Responder comentário]

Parabéns pela ideia. Essa é uma iniciativa maravilhosa nos dias de hoje. Estarei compartilhando com meus contatos também.
No momento estou desempregada e se alguém puder me ajudar, agradeço.
Sou profissional na área administrativa, vendas e também trabalho com eventos e fotografia.
meu e-mail: r.scachetti@gmail.com

Ana Claudia Ribeiro disse... [Responder comentário]

Olá pessoal, boa tarde!
Já tinha ouvido falar da repercussão dessa corrente, realmente é um grande exemplo de como as redes sociais podem ajudar em nossa sociedade!
Eu me formei em Psicologia pela Unesp em dezembro, fiz um estágio anual em RH e participei de uma empresa junior de consultoria de RH por 2 anos. Por ter cursado uma universidade pública em período integral, esse foi o máximo que consegui fazer, e acho que falta no meu currículo uma empresa da referência (que seja conhecida por todos). Eu participei de programas de trainee e fui finalista de 2 deles (Itau e Magazine Luiza), mas infelizmente não foi dessa vez. Já coloquei meu currículo na Catho, no Vagas, não sei mais o que fazer, desde janeiro só apareceu uma entrevista. Realmente, a vida é bem complicada pra quem está começando. Se alguém puder me ajudar eu agradeço muito! E no que eu puder ajudar, podem pedir também. Um grande abraço!

Ana Claudia Ribeiro disse... [Responder comentário]

Ah, esqueci. Meu e-mail é clau_arib@yahoo.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Peço a ajuda de vcs, para participar da corrente do bem e assumo resposabilidade da ajuda. Adorei o titulo, lembrei do filme e iniciativa maravilha! Meu nome é Walkiria e-mail: watavares@yahoo.com.br - Tenho 56 anos e o preconceito quanto a idade tem sido muito forte, percebo isso, sou uma pessoa que sempre empreguei pessoas e acho que é uma missão de vida e muito prazeiroso verem o sorriso e a felicidade no rosto de um candidato. Agradeço e aguardo contato.

Alvarez disse... [Responder comentário]

Parabéns pela iniciativa e pode contar comigo nesta Corrente do Bem. Estou ajudando um amigo a recolocação como Web Designer, se alguém puder ajudar agradeço. Também procuro pessoas empreendedoras no segmento de vendas e representações. Meu e-mail 30alvarez@gmail.com

Alvarez disse... [Responder comentário]

Parabéns pela iniciativa e pode contar comigo nesta Corrente do Bem. Procuro pessoas no segmento de vendas e representações e também quero ajudar um amigo Web Designer a se recolocar no mercado, se alguém puder ajudar agradeço. Meu e-mail 30alvarez@gmail.com

Robson disse... [Responder comentário]

Bom dia a todos!
Iniciativa muito interessante e que podem abrir oportunidades de negócios e networking a todos.
Parabéns Mari.
Meu nome é Robson e atuo em construção civil a mais de 25 anos. Estou buscando recolocação, mas tambem me coloco a disposição para quem precisar de ajuda na área, onde com certeza posso contribuir com minha experiência.
Abraços a todos e boa sorte.
Quem quiser me contatar - robsonco@uol.com.br
ou no linkedin - http://br.linkedin.com/pub/robson-carvalho-de-oliveira/1/966/b70

Corrente do Bem disse... [Responder comentário]

Bom dia a todos!
Esta iniciativa é ótima, parabéns Mari(Mesmo apelido de minha filha),meu nome é José Luiz, atuo na área de Recursos Humanos a mais de 25 anos, estou buscando recolocação, já venho ajudando muitas pessoas através do linkedin, passando minhas experiências e planilhas que montei durante toda a vida sobre absenteismo, turnover, PLR e outros modelos, coloco-me a disposição para quem precisar de ajuda na área, com toda certeza eu posso contribuir com a minha experiência.
Abraços a todos, e com toda certeza com esta corrente do bem iremos construir um Brasil melhor.
Quem quiser pode entrar em contato: zeramos.ramos@gmail.com

Giselle disse... [Responder comentário]

Boa tarde a todos!
Que iniciativa maravilhosa! Parabéns.
Meu nome é Giselle, sou publicitária, com pós em MKT, estou em busca de uma oportunidade na minha área...

Quem quiser me ajudar, serei muito grata ;-)

Meu e-mail é: giselle.publicitaria@gmail.com

Uma linda semana a todos!

Renata Olisg. disse... [Responder comentário]

Olá.
Meu nome é Renata, sou formada no curso de Relações Públicas, moro em SP e também estou desempregada desde janeiro. Tenho experiência em agências,onde trabalhei nos setores de comunicação, marketing e eventos. Busco a recolocação profissional e um lugar que tenha oportunidade para crescer, quem quiser me ajudar meu email é ren.olisantos@gmail.com...OBRIGADA!

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá pessoal, bom dia a todos!

Meu nome é Manoel,tenho 42 anos,sou formado em Administração, com MBA em Finanças pela FGV-SP.ex-bancário com 27 anos de experiência no BB( de escriturário até Gerente titular de Agência Bancária) Estou buscando uma oportunidade de recolocação profissional na ÁREA ADMINISTRATIVA / FINANCEIRA ou no próprio setor BANCÁRIO, meu perfil público no LINKEDIN é : http://br.linkedin.com/pub/manoel-morroni/3b/20b/333
email: manoel.morroni@bol.com.br

Quem puder ajudar agradeço,

Manoel

Lucas Sousa disse... [Responder comentário]

Boa tarde a todos!

Esse é um grande projeto, parabéns pela iniciativa!
Acabo de me formar em Administração e estou buscando uma oportunidade profissional.

LinkedIn: http://br.linkedin.com/in/lucassousa
E-mail: lsousa.ad@gmail.com

Quem puder me ajudar, agradeço!
Obrigado!

BRUNO SOLDAS ESPECIAIS disse... [Responder comentário]

OLÁ AMIGOS, FAÇA PARTE DO FUTURO SEJA UM SOLDADOR.
FACEBOOK Bruno Soldas Especiais OU www.brunosoldas.co.cc um grande abraço ate mas bruno soldas.

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá que ideia legal, já ajudei mutas pessoas na minha vida profissional, mas hoje é eu quem preciso de ajuda, atuei muitos anos na areá comercial tenho 40 anos minha residencia é no RS, trabalhei como representante, supervisor coordenador e gerente comercial. Fico a disposição para assim que possível ajudar alguém assim como espero uma ajuda.Quem quiser visualizar meu currículo é só solicitar por email que está abaixo

Linkedin http://br.linkedin.com/pub/lúcio-barros/34/328/374

E-mail luciobarrosdebarros@yahoo.com.br

facebook Lucio Barros

Anônimo disse... [Responder comentário]

SOU MORADOR DO ESPIRITO SANTO E ESTOU PASSANDO POR DIFICULDADES POR FALTA DE OPORTUNIDADE NO MERCADO DE TRABALHO QUE E CONSTITUIDO POR INDICAÇAO.SE PODEREM ME AJUDAR FICAREI GRATO ..
jefferson-desktop@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Ola pessoal. Gente, palavras são poucas para dizer o quão maravilhoso é ver informações como esta. Ver algumas pessoas ajudando outras pessoas, histórias de alguém que ajudou ou quer ajudar alguém enfim só sei que eu gostaria também de ajudar mas, no momento eu suplico imploro a ajuda de ágüem para trabalhar em financeira de banco ou banco na área de análise de crédito ou outra área, por favor, preciso muito, urgente. Tenho 14 anos de experiência, sou formada em Adm de Empresas e não sei mais o que fazer. Já bati em muitas portas e só levei “TAPAS NA CARA E CHIBATADAS” cada uma mais dolorosa que a outra. Humilhação, descaso, ser tratada como maquina velha é pouco. Mas enfim se alguém puder me indicar a um gerente de banco ou financeira não saberei como agradecer. Meu e-mail ivanete.dubas@ig.com.br

Carlos Alberto de Araujo disse... [Responder comentário]

Tenho 56 anos sou formado em administração de empresas pela universidade mackenzie em SP , hoje moro em Fortaleza pois a Empresa em que trabalhei 30 anos em SP fechou por morte dos donos.Era uma Empresa do ramo de instalações hidráulicas e Elétricas. Tenho muito conhecimento na área tanto adm como em obras de edificios residenciais e comerciais.Preciso de uma oportunidade urgente.Meu Email ca.araujo1956@uol.com.br

Unknown disse... [Responder comentário]

Sou formado em administração de empresas pela FEI, com MBA em finanças pela FIA. Tenho muita experiência em gerenciamento financeiro, administrativo, liderança de equipes, relacionamento com mercado financeiro, planejamento estratégico, BI, BSC. Gestão de custos , Receita, pagamentos, RM, CRM, DRE, PLM, KM e de processos. Têm vasta experiência em empresas do ramo de hotelaria, serviços, financeira, eventos, fabris do segmento de construção. Competências genéricas: orientado a objetivos, disciplinado, flexível, colaborativo, aberto aos feedbacks, comprometido, competente.
pinterconsultoria@hotmail.com

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estou precisando de uma pessoa para trabalhar em limpeza geral, nao querendo descriminar ninguem mas de preferencia que seja feminina.
Ligar para 47- 8433 9924

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá Pessoas do Bem!!! Que bacana esta corrente do Bem! Parabéns. Entao eu estava na net procurando vagas de emprego e de repente me deparei com esta corrente. Me chamo Ilana, sou mineira de Belo Horizonte, perdi meu emprego ha três meses e ainda não consegui nada legal.Se vcs puderem me ajudar.... Tenho vasta experiencia na área Administrativa e como secretária. Vou deixar meu e-mail, caso alguém queira me ajudar. ilana.maria@yahoo.com.br ou pelo msn ilaluiz@hotmail.com. Boa sorte para todos. bjos

Unknown disse... [Responder comentário]

Moro em Fortaleza e estou desempregado mais de um ano, sou formado em administração de empresas e trabalhei na área financeira, comercial e se tiver alguem que possa me ajudar vou deixar meu e-mail: wa.lo@bol.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

OLaudo bem! gostei desta corrente do bem! eu estava aqui na inernet bem desmotivada ja fiz varias entrevistas e nada estou a um bom tempo tentando sou formada em administração mas tenho 38 anos e estou achado dificil me recolocar mora em manaus....se alguem puder me ajudar meu email : adriane_mota_@homail.com

grata,

Anônimo disse... [Responder comentário]

Estou sem trabalhar desde junho de 2012.
Estou à procura de uma oportunidade nas área sadministrativa, financeira, jurídica.
Tenho mais de quinze anos de experiência.
Ficaria muito feliz e certamente me empenharei no que for preciso para conseguir uma recolocação no mercado.
Segue meu e-mail para contato: silbrunes@ibest.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Sou estudante de Pedagogia, técnico de segurança do trabalho, noções de elétrica, entre outras profissões e mesmo assim não consigo recolocação no mercado de trabalho, hoje por exemplo já mandei mais de 40 currículos para várias vagas e infelizmente nada. Adorei a ideia deste blog, você está de parabéns, vou divulgar para que os bons fluídos ajudem aqueles que como eu precisam. Muito obrigado pela oportunidade.

e-mail neiltonsouza@terra.com.br

Anônimo disse... [Responder comentário]

Iniciativa muito bacana! Gostaria de ajuda também, sou formado em Engenharia Elétrica pela UNESP de Bauru, e estou há 9 meses desempregado. Fiz estágio no Centro de Manutenções Especiais da CTEEP (Companhia de Transmissão de Energia Elétrica Paulista). Agradeço desde já pela atenção.

e-mail para contato: lasiqueirapadua@gmail.com

Unknown disse... [Responder comentário]

Prezados,

Trabalho a 11 anos na área administrativa. Estou a procura de novas oportunidade no mercado de trabalho e peço a gentileza se alguém souber e puder me ajudar a me recolocar no mesmo ficarei grato.

Trabalhei como caixa, telefonista, secretária, auxiliar de escritório, auxiliar administrativo, analista administrativo de loja.

Trabalho com o Básico do pacote Office, toda a rotina de escritório, controle de estoque, planilhas de excel e etc...

Desde já agradeço. julcimara65@gmail.com, já estou procurando emprego a 11 meses

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic