Pode votar a vontade!

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga,Blogueira,sou Analista de R&S numa consultoria de RH. Experiência em empresas da área de Varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.
Loading...

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Carregando...

Pages

quinta-feira, 24 de fevereiro de 2011

Qual foi o maior desafio enfrentado na sua empresa na área de Recursos Humanos em 2010?




A revista Você RH está convidando no seu FÓRUM para pessoas a participarem contando qual foi "Qual foi o maior desafio enfrentado na sua empresa na área de Recursos Humanos em 2010?" e como você solucionou a questão. Os 15 melhores cases vão levar um Kit completo com o seis volumes da Coleção Você RH.


A minha história foi:
 Em maio de 2010 o RH da minha empresa em parceria com a CIPA, iríamos promover a semana da SIPAT, no qual os temas abordados seria sobre prevenção a saúde do trabalhador. Um dos dias do evento seria sobre "Prevenção a acidente de transito" toda a logística e preparação do evento para esse dia já estava organizada, contrataríamos os palhacinhos do Detran para dar uma palestra e dicas sobre prevenção a acidentes de transito.Uma semana antes da SIPAT, houve o imprevisto e o Detran informou que os palhacinhos não poderiam comparecer nesse dia. Fizemos uma reunião emergencial para pensarmos no plano B, sendo que como não tinhamos muita verba, estava dificil ter outra idéia para substituir. Depois de muita discussão, apresentei a idéia de falarmos sobre "Doenças psicossomaticas no ambiente de trabalho" no qual fiz um filme, baseado sobre um caso real de uma pessoa que sofria de doenças psicossomáticas. O filme foi um sucesso, a sala de exibição ficou lotada, teve gente até em pé. E o melhor não tivemos custo algum, e os funcionários passaram a conhecer melhor sobre as doenças psicossomáticas de uma forma lúdica. Para quem quiser acessar o filme clique aqui .


E você que dividir essa case de sucesso conosco e ganhar prêmios, é só acessar http://revistavocerh.abril.com.br/forum/280930_comentarios.shtml.


0 comentários:

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Google+ Badge

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

Adicione seu Email

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog