http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

quinta-feira, 3 de fevereiro de 2011

Vagas de Emprego em Recife



GESTOR DE NEGÓCIOS - URGENTE

Superior completo em Administração, Marketing e Enfermagem. Preferencialmente experiência com vendas técnicas, homologação, divulgação de produtos médicos junto a enfermeiras e compradores de hospitais. Possuir veículo próprio. Aceitamos pretensões.]

COORDENADOR TERRITÓRIO - URGENTE 
Ensino Superior Completo em Fisioterapia ou Terapia Ocupacional. Experiência com prótese e/ou produtos ortopédicos. Disponibilidade para viagens. Possuir veículo próprio.

ESTÁGIO ARQUITETURA
Cursando superior (do 4º ao 6º período). Que deseje trabalhar na área de Projetos Executivos no escritório da empresa. Disponibilidade para atuar 30h semanais.

ANALISTA DE RH
Ensino superior completo em Psicologia. Experiência em desenvolvimento, dinâmicas de grupo de integração, pesquisa de clima, treinamento, palestras motivacionais. Disponibilidade TOTAL para viagens. Aceitamos pretensões.

SUPERVISOR DE CRÉDITO E COBRANÇA
Ensino superior completo em Administração, Economia e Ciências Contábeis. Experiência com coordenação de crédito e cobrança, conhecimento e atuação em matemática financeira(HP). Pacote office avançado.

MENOR APRENDIZ
Estudantes que estejam cursando Ensino Médio (1º e 2º ano) residam nas seguintes localidades: Carpina, Cabo, Garanhuns, Gravatá, Caruaru, Serra Talhada e Petrolina. Que deseja iniciar suas atividades profissionais no setor administrativo. Com disponibilidade de 08 às 12h, de segunda a sexta - feira. 

AUXILIAR ADMINISTRATIVO - PORTADOR DE DEFICIÊNCIAS - PNE
Ensino Médio completo. Conhecimento em informática e boa digitação. Que deseje atuar com empresa de grande e médio porte. Aceitamos pretensões salariais.

VENDEDOR – URGENTE
Ensino superior em curso. Conhecimento no ramo de vendas e televendas. Boa prática com grande demanda de atendimento ao cliente.
 
ENGENHEIRO CIVIL
Superior completo em Engenharia Civil ou similar. Com vasta experiência comercial e técnica no segmento de construção civil com foco em formas e escoramento para concretos. Vivência em prospecção de novos negócios e obras de grande porte/edificações. Disponibilidade para viagens.

ELETROTÉCNICO
Curso técnico completo. Experiência em atividades de inspeções. Conhecimento no pacote Office. Possuir Carteira Nacional de Habilitação e NR10 válida.

Os interessados enviar  curiculo para curriculo@avancarh.com.br 

0 comentários:

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog