http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

quinta-feira, 1 de setembro de 2011

FDC Experience promove reflexão sobre a gestão

imagem_post_fdc

Nos dias 15 e 16 de setembro, a Fundação Dom Cabral (FDC), 5ª melhor escola de negócios do mundo, segundo o jornal Financial Times, promove o FDC Experience. O programa é indicado para executivos em posição de tomada de decisão que queiram buscar novas formas de enxergar os desafios empresariais, ampliando o seu repertório e alavancando o seu desempenho.

Com um modelo dinâmico e instigante, o evento convida os participantes a saírem do escritório e usar diversos pontos de vista para pensar a gestão, como, por exemplo, o da filosofia, história ou, até mesmo, gastronomia.

Na programação, nomes como o do especialista em Estratégia, Georges Blanc dividem espaço com os do filósofo Clovis de Barros Filho e do historiador Francisco Teixeira. Executivos, professores e especialistas de diversas áreas participam do encontro, como o jornalista Adalberto Piotto, o economista José P. Rossetti e o especialista em Organizações, Aldemir Drummond.

Além das palestras e debates principais, os inscritos também participarão de instalações, isto é, experiências de aprendizado impactantes, com conteúdo cocriado pela FDC e empresas de referência em diferentes áreas de atuação. Para completar a programação, um show de jazz inusitado com Hammond Groves.

Para mais informações sobre o FDC Experience, acesse o hotsite.

3 comentários:

Elinaã disse... [Responder comentário]

Muito boom esse post,é bem informativo e fala do mercado de trabalho, e como podemos ampliar nossos conhecimentos, esse evento com certeza será show de bola.
Maria você a cada dia mais, me surpreendendo com os seus posts fantásticos! Abraços... Elii

Anônimo disse... [Responder comentário]

Oii Mari

Esse evento desse ser fantastico, temos que sair da mesmice e rotina do escritório e fazer coisas novas,pois a aprtir dai que temos mais criatividade. Espero poder ir ao evento,apesar de morar um pouco longe. Sabes dizer se vai ter aqui em Recife?

Andre Carlos

Anônimo disse... [Responder comentário]

tive informações que o evendo a principio será na FDC em Nova Lima!

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog