http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

sábado, 29 de dezembro de 2012

FELIZ 2013- ESSE VAI SER O "ANO"








O ano de 2012 está chegando ao fim, no balanço geral foi o ano muito positivo para o Brasil, o mercado continuou aquecido, a geração de empregos multiplicou (o difícil foi para nós recrutadores, pois está cada vez mais complicado encontrar profissionais qualificados). Mesmo a Europa entrando em crise, a Espanha em franca decadência, o Brasil está cada vez mais solido e se consolidando como um país em grande desenvolvimento acelerado.
O Natal de 2012  superou o de 2011, com crescimento de 4,1% em relação ao ano anterior. A produção e as vendas estão batendo recordes, consequencia disso, o surgimento de novas vagas de empregos, devido a esse aumento de vagas, as pessoas terão que está cada vez mais preparadas e qualificadas, sempre buscando o aprendizado e conhecimento. Sendo que as as empresas não só está a procura de candidatos bem capacitados, especializados e  com ótimos conteúdos teóricos, ao contrário quem quiser sobressair-se entre  na multidão,  deverá ter uma capacidade rápida de resolução de problemas, ótimo relacionamento interpessoal, saber trabalhar em equipe, ser resiliente.
Desejo a todos um Feliz 2013 de muito sucesso no lado profissional e pessoal, prosperidade, saúde e reflexão, para que as metas que não foram alcançadas nesse ano, possam conseguir em 2012, e procurando sempre transformar os erros e problemas em aprendizado. Temos sempre que ter pensamentos positivos e nunca desistir dos nossos sonhos, terem persistência, determinação e correr atrás dos seus ideais, aquilo que realmente você acredita e não o que a sociedade impõe, pois quem não sonha, já está morto e não sabe.






1 comentários:

João Poeta disse... [Responder comentário]

Olá,Mari!
Que o ano de 2013 seja, para você, e para todos os empreendedores brasileiros, uma progressiva sucessão de vitórias alcançadas.
Bem, eu contribuo para o crescimento econômico do país, gastando o meu salário, porque, se não consumirmos, o dinheiro não gira, a economia estaciona, e o emprêgo diminui...
Até...

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic