http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

sábado, 9 de julho de 2011

Simpatias que podem ajudar a arrumar um emprego



No réveillon muitas pessoas já tem decorado aquela simpatia para fazer na virada do ano,uns pedem um novo amor, outros pedem prosperidade, dinheiro, saúde e os mais variados desejos. Na verdade tem várias pessoas que acreditam, como também tem aquelas que não acreditam , acham uma bobagem, mas como esse Blog é democrático, estou colocando algumas simpatias para ajudar as pessoas a quem sabe, arrumar emprego. Na verdade não acredito e nem desacredito, vai da fé de cada um, e com certeza não é uma simpatia que vai fazer com que alguém arranje um emprego e sim vários outros fatores, como ter um bom currículo, objetivos profissionais bem definidos, um bom nível de escolaridade, automotivação, iniciativa, responsabilidade, dedicação, ambição, capacidade de aprender,saber  trabalhar em equipe, ser voltado para resultados, ter atitude positiva, ser otimista, colaborativo, sociável e participante. Sendo que uma ajudinha a mais com uma simpatia e se a pessoa tiver fé e acreditar pode ser que der certo. Boa sorte!

  • PARA CONSEGUIR EMPREGO (01): Enfie dois pregos numa maçã, enterrando-a. Enquanto você executa essa simpatia, deve ter em mente conseguir um emprego.Assim que conseguir um emprego, desenterre a maçã, retire os pregos. A seguir, jogue a maçã no mar ou em água limpa corrente e jogue fora os pregos.

  • PARA CONSEGUIR  EMPREGO(02):Pegue um pedaço de papel branco e escreva o nome da firma onde você deixou seu currículo. Enrole nesse papel uma chave. Encha um copo com água limpa e coloque, nesse copo, um pouco de açúcar. Coloque o papel com a chave dentro desse copo. Por sete dias, mantenha esse copo num lugar bem alto de sua casa. Diante desse copo, reze todos os dias para santo Expedito.No oitavo dia, jogue a água em água corrente e, durante o banho, passe a chave pelo corpo inteiro. Depois, deixe a chave numa igreja, aos pés de um santo de sua devoção.

.
  • MANTER-SE NO EMPREGO : Compre uma pequena figa, de preferência de madeira, mais ou menos do tamanho do seu dedo médio. Numa sexta-feira, ao sair para o trabalho, leve a figa com você. Lá, no seu emprego, procure esconder a figa num lugar onde somente você saiba. Ao escondê-la, diga: 'Esta figa é minha segurança neste trabalho. Jamais serei demitido sem uma causa justa.

  • CONSEGUIR O EMPREGO IDEAL :Em 1 papel branco, escreva o nome do lugar onde deseja trabalhar. Coloque 1 chave junto ao papel e faça um embrulho. Mergulhe tudo em 1 copo com água, cubra e deixe no lugar mais alto de sua casa durante 7 dias. No oitavo dia, jogue a água e o papel fora. Deixe a chave em uma igreja que tenha a imagem de São José. Faça uma oração com muita fé e volte para casa confiante. Lave e reutilize o copo normalmente.

  • GANHAR UM AUMENTO: Escreva num papel cor-de-rosa a quantia de dinheiro que deseja receber (mas seja sincera, nada de exagerar), dobre-o em 4 partes e coloque-o dentro da Bíblia, na página do Salmo 11. Deixe-o lá por 3 dias e, depois, embrulhe 1 imagem de Buda com o papel. Guarde tudo numa gaveta qualquer no local onde você trabalha. Quando receber o aumento, jogue o papel no lixo e deixe o Buda num local de bastante destaque em sua casa.

  • SER PROMOVIDO: Pegue 3 galhinhos de arruda, 3 de alecrim, 3 de manjericão e 1 moeda. Amarre tudo com 1 linha branca e coloque o embrulho dentro de 1 envelope. Guarde dentro da gaveta ou do armário do seu trabalho por 15 dias e, depois, jogue no lixo. Assim que o seu desejo se tornar realidade, faça uma oração da sua preferência para o seu santo de devoção.

  • RECEBER PROTEÇÃO NO TRABALHO: Plante 1 raminho de arruda em 1 vaso. Coloque-o num local próximo do seu emprego (pode ser uma praça, um jardim ou um canteiro), onde nenhum dos seus colegas o veja ou toque nele. Toda semana, regue a planta com água, enquanto diz: "Assim como eu te alimento, em troca, preciso de proteção contra inimigos. Traga-me, plantinha, muita proteção". Depois, vá trabalhar rezando 1 Pai-Nosso e 1 Ave-Maria.

2 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá queridíssima !!!

Adorei as simpatias, muito interessantes !
Sou como você não acredito e nem desacredito, creio que a fé seja muito poderosa, por isso mesmo, quase nada é impossível para quem além de se esforçar, acredita de todo coração !
E que 2011 venha próspero para todos nós !!!
Um super beijãozão !!! :)

Edson Gomes disse... [Responder comentário]

Olá Mari,
Eu acredito que todos os estudos são importantes para o nosso desenvolvimento pessoal, mas um pouco de fé não faz mal a ninguém! Abraços!

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog