http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

domingo, 17 de outubro de 2010

Você é um Dihittmaniaco?




Sinceramente eu não tenho muita paciência para ficar horas nas redes sociais, tipo facebook, orkut, twitter e por ai vai, pois ainda não conseguir achar algo útil e relevante para me fazer ficar horas nessas redes sociais. Mas nas minhas andanças pela net, achei uma rede social muito diferente das outras, que se chama DIHITT, lá é tudo diferente, é para quem realmente é viciado em noticias e que goste de coisas com conteúdo, pois podemos adquirir muito conhecimento, trocando e compartilhando noticias e também fazer grandes amizades, pois a maioria dos  dihittianos são pessoas inteligentes, cultas, criticas, questionadoras, de opinião e que são muito receptivos, as pessoas novas que entram no dihitt são bastante acolhidas, posso dizer que realmente lá é uma grande familia.
Eu posso dizer que me tornei uma dihittmaniaca, pois não posso passar um dia sem entrar no dihitt, infelizmente passei esse final de semana sem poder entrar na net e fiquei desesperada, como se tivesse me faltando algo, apesar que ultimamente tenho entrado pouco devido a meu trabalho e faculdade, o dihitt sempre vai estar  na minha mente e coração, pois sou viciada em noticia e amo blogar.

Como já tinha colocado em um post, o currículo morreu viva o blog, e no dihitt é o lugar que realmente podemos divulgar nossos blogs, compartilhar noticias e ainda por cima aprender e fazer grandes amizades , e como não bastasse o criador do dihitt, o Pablo Melo, é uma pessoa muita prestativa e atenciosa, sempre esta disposto a ajudar,trazendo sempre inovações e novidades para os dihittianos Parabéns por essa maravilhosa rede social, que conseguiu unir conteúdo de qualidade, interatividade  e fazer grandes amizades.

E você se considera um dihittmaniaco? 

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Olá, Mari!
Não me considero "Dihittmaníaca", mas este site é de se estranhar muito! É como se fosse um site de relacionamento que deu certo (finalmente)... Cheguei a fazer um post em sua homenagem e não me arrependo!
Êta site bom!
bjs

Educação Ativa disse... [Responder comentário]

COMO VC MESMA ESCREVEU....AQUI É UM LUGAR DE PESSOAS INTELIGENTES, CULTAS E COM ALGUMA COISA EM PARTICULAR, QUE AS TORNAM MAIS ESPECIAIS AINDA.
QUANDO SURGE "ALGO ESTRANHO, OFENSIVO, FORA DO PADRÃO", OS DIHITTIANOS, SE JUNTAM... COMO SE FOSSE UMA VERDADEIRA FAMÍLIA.E TENHO CERTAZA QUE É.
FELICIDADES,PAZ E SUCESSO"!

Unknown disse... [Responder comentário]

"Dihittmaniaco" eu? Você ainda pergunta?
Sou e com muito orgulho,
Bjs,
Vitor.

Leila Franca disse... [Responder comentário]

Oi Mary,

Custo a crer, mas sou dihittmaníaca também, apesar de que consigo controlar o meu "vício" e parar quando é necessário...rs

Jackie Freitas disse... [Responder comentário]

Olá minha querida miga!
Eu acredito que sou uma sim...rsrs... O dihitt ainda é o melhor canal de divulgação do meu blog, além, claro, de podermos fazer boas amizades. Somos, com certeza, uma grande família onde um procura ajudar ao outro e onde sempre uma palavra de carinho nos espera.
Nossa amizade surgiu de lá, lembra? rsrsrs
Grande beijo, minha querida!
Jackie

Samanta disse... [Responder comentário]

Olá querida amiga Mari !!

Muito bom o texto !
Eu sou dihittmaníaca confessa e inveterada !!
Estou a menos de 2 meses no site, mas fico doida quando não consigo entrar !
Larguei o twitter pra lá, pois no dihitt encontrei pessoas com muito mais conteúdo e que me acrescentam infinitos conhecimentos, além da atmosfera de amizade que existe por lá !
Acho muito gostoso também pois há assuntos de variados temas e nunca fica tedioso !
Adoooro !!

Grande beijo !

Anônimo disse... [Responder comentário]

Maria..
Gosto do Dihiit
na real acho q é pq fiz muitos amigos
e me sinto como se fossem parte da minha vida
ligo pra alguns falo no msn com outros
enfim fazem parte do meu dia a dia..
acho q a diferença toda está no clima de intimidade..cheiro de casa ..de amizade..de trocas legais..
bjo

Mary Miranda disse... [Responder comentário]

Oi, Maria!

Bem, já fui mais...
Quando está tudo bem, ótimo, mas quando surgem algumas bobagens por parte de pessoas que não sabem o que é o diHITT, achincalhando o espaço, aí dou minha sumida para não me aborrecer!...
Mas é que já estou há 2 anos praticamente, e já vi foi é coisa no site!!!!
Quando estamos há tanto tempo num lugar, ficamos mais críticos, e as cobranças tendem a ser maiores.
Não haja dúvida que o diHITT é um diferencial, sim, de todas as redes sociais, mesmo porque o objetivo do site é muito maior que simples números de seguidores e/ou amigos que possuímos.
É troca de informações, ideias, saudações carinhosas, amizades, homenagens, tudo o que seja criativo, sensível, sem deixar de ser objetivo.
Pablo Melo, com certeza, faz com o que site seja esse diferencial devido a sua interação com todos os usuários.
Um abração da Mary pra você! :)

Ney Bellas disse... [Responder comentário]

Dihitt é 10!
Acesso diariamente...Muito rápido (infelizmente)!
Paz a todos!

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic

Arquivo do blog