http://br.jooble.org/

Siga-me no Twitter

Me leve com você!

Visitantes

Download

Postagens populares

Venha para Facho

PageRank

Verifique o PageRank de qualquer página da web instantaneamente:
  
Esta ferramenta gratuita é fornecida por MestreSEO.

SOS NATUREZA

SOS NATUREZA

Seguidores DIHITT

Seguidores

Quem sou eu

Minha foto
Psicóloga, Blogueira, adepta da meditação e alimentação saudavel. Experiência em empresas da área de mineração, bancacaria, varejo e consultoria de RH, habilidade em recrutamento e seleção, rotinas de departamento pessoal, habilidade para aplicação de testes para ingresso em empresas, treinamento, capacitação e avaliação de pessoal. Empática, localizo prioridades de cada pessoa para melhor aproveitamento. Comunicativa e pró ativa. Pontos fortes: criatividade, solução de problemas, facilidade social. Analiso os elementos internos e externos holisticamente na tomada de decisões. Focada sempre nas metas e resultados.

"Pessoas bem sucedidas"

Pessoas bem sucedidas procuram soluções quando encontram um problema pela frente. Não perdem tempo se queixando, porque vêem os problemas como oportunidades de se superarem. Assim, as pessoas bem sucedidas são, normalmente, aquelas que acham soluções - enquanto o resto se queixa.

Blogger Themes

Pesquisar neste Blog

Pages

sábado, 27 de março de 2010

Está Com Problemas ou Dificuldades, Então Desabafe Aqui!

Nos vivemos nunca correria louca e com turbilhões de problemas, e nao sobra tempo para a gente desabafar ou sequer temos pessoas dispostas a ouvir as nossas dificuldades e lamentacões.Isso é muito ruim, pois temos que extravasar o que estamos sentindo para nao acumular e vir a tornar uma doenca psicossomatica(Quer dizer, doenca do corpo e mente,depois escrevo um post sobre isso).Por isso escrevi esse post na intencão de fazer com que as pessoas tenham uma oportunidade de compartilhar seus problemas, desabafar suas angustias, pois as vezes o seu problema pode ser o problema tambem de outra pessoa e quando  e compartilhado as vezes a solução pode chegar mais rapido.Escutar uma palavra amiga,  pode até não ajudar a  solucionar o seu problema, mas com certeza pode vir a conforta-lo.Então meus caros amigos leitores se alguem estiver passando por um problema com seu chefe, ou nao sabe lhe dar com seus filhos, esta em crise no casamento, nao sabe em que rumo levar sua vida profissional, brigou com os pais, ou seja la qual problema for, essa e sua hora , aproveite e desabafem,se nao quiser se expor, podem enviar para meu email mcosta-tradicao@hotmail.com

9 comentários:

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mary, querida, tu és um anjo!

Essa tua vontade de ajudar e estar presente é de louvar! Muito obrigada pela disponibilidade. Eu sei que quem quer que te escreva ou descreva os seus problemas, só vai sair beneficiada!

Beijinhos
Luísa

Marcos Antônio disse... [Responder comentário]

Mary,

Oferecer o ombro amigo aos que padecem é atitude digna de comenda, pois segue um dos preceitos, o da caridade, ensinada pelo Divino Mestre Jesus, Cristo de Deus.

Continue assim, ofertando exemplos para sensibilizar a todos nós.

Abraço.

Serenissima disse... [Responder comentário]

Mary,
Quantas vezes a pessoa só precisa de alguém que a ouça, e ajude com uma palavra amiga.
Que gesto lindo! São pessoas como você que fazem com que as nossas esperanças se renovem e acreditemos cada vez mais no poder do Bem... Você me fez lembrar que nem tudo está perdido.
Parabéns!

Abraço,
Serenissima

ps. quando comecei ler a notícia imaginei que seria algum serviço online, um site, etc... foi um susto bom quando vi, ao final do post, que era você mesma se disponibilizando a ouvir... fantástico isso!

J.R. Fernandez disse... [Responder comentário]

Olá querida amiga!
Achei muito legal esta tua atitude e disposição. Pois considero a amiga um verdadeiro anjo e qualquer um que conversar contigo, mesmo um pouquinho, já encontrará alguém muito especial e de grande coração.
Linda atitude querida!
Beijo no coração, Fernandez.

Francisco Castro disse... [Responder comentário]

Olá, amiga!

É sempre bom ter alguém ou algum lugar para dizermos o que estamos sentido derivado de algum momento ou da ação e ato de alguma outra pessoa.

Abraços

Francisco Castro

* ƬHคƬคℓyScคℓ * * Scaldelai * disse... [Responder comentário]

Que gesto e atitude linda Mary!!!

Parabéns por ser tão preocupada com o seu próximo!

Deus te abençoe muuuuuiiiitoooooooo.............

Beijosssssss..............

Anônimo disse... [Responder comentário]

Mary
Um lindo gesto
Beijão!
Felipe

Leh ou Helena disse... [Responder comentário]

Muito bacana, Mary!

Parabéns pela iniciativa!

Beijos

LISON disse... [Responder comentário]

Que Post Fascinante!
AMIGA MARY, a sua iniciativa demonstra de forma inequívoca a sua grandeza de espírito e o coração bondoso que você tem. Vou ficar por aqui torcendo que todos aqueles que solicitem seu socorro encontre uma palavra acalentadora e uma mão amiga.
De Coração,
LISON.

Postar um comentário

Agenda do Recife

REVISTA VOCÊ RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Consultoria de RH

Lomadee, uma nova espécie na web. A maior plataforma de afiliados da América Latina.

Me leve com você!

E-book

E-book

COMPRAR E-BOOK

Tradutor

Translator

    English French
    German Spain
    Italian Dutch
    Russian Japanese
    Korean Arabic